| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Classificados do Pedal.com.br > Classificados MTB e outras modalidades - COMPRAS
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Compro Garfo Rígido p/ freio a disco
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Compro Garfo Rígido p/ freio a disco

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Jagwire Ver Drop Down

Paraná
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Jagwire Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Compro Garfo Rígido p/ freio a disco
    Enviado: 12 Fev 2019 as 18:05
Pra tocar um projeto aqui, compro garfo rígido com as seguintes características:
- Com suporte pra freio a disco
- Espiga reta oversize (não pode ser tapered) e com pelo menos 21cm de espiga.
- Medida eixo-coroa entre 40 e 43cm
- Que passe um pneu 26x2,25 ou  700x38 (37cm entre o eixo e a base do garfo é suficiente)
- material pode ser alumínio, aço, cromoly ou similar.
- em bom estado.

Enfim, um garfo simples e barato, típico de MTB 26er. Quem tiver algo parado por aí e afim de vender, só me avisar por aqui mesmo ou por MP.
strava.com/athletes/6410495
Voltar para o topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down

Bom Princípio/R
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ismah/Cabelo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Fev 2019 as 00:31
Eu sei que não é o caso aqui, mas paguei 139 no meu Mônaco, pode ser uma excelente ideia já que o parâmetro é o preço.
E num dos tópicos sobre hard fork, tem alguém que trouxe um de algum lugar, e veio errado, acabei quase fechando com a pessoa.
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar para o topo
Jagwire Ver Drop Down

Paraná
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Jagwire Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Fev 2019 as 19:21
Opa Ismah, onde vc achou esse Mônaco? Fiz uma busca e só achei ele 29er, que não ficará bom para o que preciso.
Hoje numa loja vi um tal Azonic, mas achei bem frágil (e estava com o suporte de disco soldado torto)
strava.com/athletes/6410495
Voltar para o topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down

Bom Princípio/R
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ismah/Cabelo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Fev 2019 as 03:29
Achei no ML. Passou batido que seria para 26". Notei apenas as medidas, que é mais ou menos o que o meu tem. Vou medir amanhã com certeza e te passo uma mensagem...
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.