| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Classificados do Pedal.com.br > Classificados MTB e outras modalidades - COMPRAS
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Compro - Freio a disco hidraulico
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Compro - Freio a disco hidraulico

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
acpalopoli Ver Drop Down

Restrito

São Caetano
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de acpalopoli Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Compro - Freio a disco hidraulico
    Enviado: 10 Mar 2011 as 01:08
Estou querendo colocar freio a disco na minha bike.

Gostaria que fossem o mais novos possiveis e sem qualquer tipo de avaria. Nao precisa ser top. Gostaria de um bom custo beneficio.

Grato
Voltar para o topo
Fernando Druck Ver Drop Down

Porto Alegre
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Fernando Druck Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Mar 2011 as 12:02
Olá amigo

Tenho um jogo de freios avid juicy 7 com muito pouco uso, completos. Os rotores, de 160mm, são zero km.

Quero R$ 550,00 neles com o frete via sedex para vc ou R$ 500,00 + frete

Se te interessar me passa teu email que te mando fotos

Abraços

Fernando
Voltar para o topo
acpalopoli Ver Drop Down

Restrito

São Caetano
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de acpalopoli Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Mar 2011 as 12:03
Ola, interessa sim, meu email é acpalopoli(a)hotmail.com
Voltar para o topo
Fernando Druck Ver Drop Down

Porto Alegre
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Fernando Druck Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Mar 2011 as 21:53
fotos enviadas
Voltar para o topo
Beto_Cwb Ver Drop Down
Banido

Curitiba - PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Beto_Cwb Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Mar 2011 as 01:36
Par de freios Magura Julie, originais de uma Cannondale Scalpel R$320,00.
Voltar para o topo
marcos_netto Ver Drop Down

Canoas - RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marcos_netto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Mar 2011 as 12:34
acpalopoli
esvazie por favor a caixa postal de msg pvt.

Obrigado!
Marcos Netto

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Voltar para o topo
danik Ver Drop Down
Restrito

leopoldina mg
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de danik Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Mar 2011 as 13:32
hayes stroken carbon, revisados e com manutençao em dia. mandei pra autorizada dar uma geral pra poder vender, pois freio é coisa que se usa muito, desgasta e nao pode deixar comprador na mao.
peço 550 reais com discos. sedex por minha conta.

URL=http://img845.imageshack.us/i/dsc01278f.jpg/][/URL]

Voltar para o topo
wiliam Ver Drop Down

volta redonda
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de wiliam Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Mar 2011 as 19:41
Freios Hidráulicos Avid Elixir CR
R$750,00 + 50,00 de sedex
Voltar para o topo
marcopalhares Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marcopalhares Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Mar 2011 as 20:31
Boa Tarde,

Tenho um Tektro Auriga Comp novo , nunca instalado com rotores de 160mm.
Valor R$300,00 + frete.
Voltar para o topo
acpalopoli Ver Drop Down

Restrito

São Caetano
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de acpalopoli Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Mar 2011 as 21:18
Pessoal, ja comprei. Muito obrigado.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.