| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Classificados do Pedal.com.br > Classificados MTB e outras modalidades - VENDA/TROCA/DOAÇÃO
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Compro Chapa De Quatro Parafuso Para Sapatilha
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Compro Chapa De Quatro Parafuso Para Sapatilha

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
dsferraz Ver Drop Down

campinas
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dsferraz Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Compro Chapa De Quatro Parafuso Para Sapatilha
    Enviado: 13 Mar 2017 as 11:26
Compro Chapa De Quatro Parafuso Para Sapatilha...aquela que fica dentro da sapatilha ...onde fica a rosca dos parafusos dos tacos ....pode ser usada ...pois estou com dificuldade para encontrar >>.se algum colega tiver eu tenho interesse em comprar !

Preço: R$ a combin
Tempo de uso: Mais de 4 anos
Onde produto se encontra: campinas
Quilometragem: Mais de 5.000 km
Email de contato: danilosidneiferraz(a)gmail.com
Telefone de contato: (19)992820508
Voltar para o topo
dsferraz Ver Drop Down

campinas
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dsferraz Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Mar 2017 as 10:58
Voltar para o topo
dsferraz Ver Drop Down

campinas
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dsferraz Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Mar 2017 as 12:49
se alguém tiver uma sapatilha velha e poder tirar eu tenho interesse em comprar !
Voltar para o topo
Marcelook32 Ver Drop Down

Ponta Grossa PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Marcelook32 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Mar 2017 as 13:58
Se tiver dificuldade em encontrar, acho mais fácil fazer uma.
Voltar para o topo
dsferraz Ver Drop Down

campinas
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dsferraz Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Mar 2017 as 15:24
se eu não encontrar ... a opção vai ser esta mesmo !
Voltar para o topo
dsferraz Ver Drop Down

campinas
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dsferraz Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mar 2017 as 22:37
Up
Voltar para o topo
jeanclaude Ver Drop Down

Blumenau SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jeanclaude Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Mar 2017 as 19:19
Ja achou  chapa? achei um par aqui
Specialized Pitch - 26 -10v
ASTRO Comet - 27.5 -30v
SOUL SL 500 - 26 -24v
TREK Y22 - xodó 1995
Voltar para o topo
dsferraz Ver Drop Down

campinas
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dsferraz Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Ontem as 13:50
Boa tarde amigo ! Eu ainda não achei ....vc tem aí ?
Voltar para o topo
jeanclaude Ver Drop Down

Blumenau SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jeanclaude Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 horas 55 minutos atrás as 19:38
te envio de boa as peças.
Specialized Pitch - 26 -10v
ASTRO Comet - 27.5 -30v
SOUL SL 500 - 26 -24v
TREK Y22 - xodó 1995
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.