| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Classificados do Pedal.com.br > Classificados MTB e outras modalidades - COMPRAS
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Compro bicicleta de ATÉ 2000
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Compro bicicleta de ATÉ 2000

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Daniel Moreira Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Daniel Moreira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Compro bicicleta de ATÉ 2000
    Enviado: 18 Out 2017 as 13:18
Preferencia tamanho 17 mas não é regra
Garfo rígido OU suspensão
Grupo alívio pra cima
freio a disco

Coloquei as especificações não muito detalhadas pra aumentar o número de ofertas. Claro que vou avaliar os componentes.

Aguardo ofertas/sugestões

Agradeço á todos desde já :)

"The best gear and no idea"
Voltar para o topo
zoda Ver Drop Down

são paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de zoda Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Out 2017 as 18:05
Vc mora em que cidade? Interessa por uma Caloi Elite 30 (grupo Sram), tamanho 19, zero ( nunca rodou)? NF da Caloi em meu nome. Por R$ 2500,00.
Voltar para o topo

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Daniel Moreira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Out 2017 as 14:30
Não me interessa. Obrigado.

2000 já é bastante pra mim.
Voltar para o topo
lemarco Ver Drop Down

Sabará - MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lemarco Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Nov 2017 as 11:13
Tenho uma Saga Capuccino tamanho 17
Garfo Rigido Mob El Tenedor 29 de Aço 
Aros Vzan Vnine 29er
Cubos Shimano
Pneus Maxxis crossmark 2.1
Freios avid BB7 mecânico disco de 160mm
Manetes avid FR 7
Grupo Shimano 27v
Passador LX
Cambio traseiro deore
Cambio dianteiro alivio
Pedivela deore 44/32/22
Catraca Shimano 11/36
Selim Specialized
Canote Uno 30.9
Avanço Trans X

R$1700

Uso essa bike mais como transporte urbano, mas já fiz algumas trilhas também. Se colocar uma suspensão tá pronta pra trilha.

Tô sem foto aqui, mais tarde eu posto.
Voltar para o topo
lemarco Ver Drop Down

Sabará - MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lemarco Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Nov 2017 as 09:52
Voltar para o topo

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Daniel Moreira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Dez 2017 as 11:26
Gostei da bike. Tô avaliando outras ofertas, aí qualquer coisa te mando um e-mail.
Voltar para o topo

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Daniel Moreira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Dez 2017 as 14:05
Abaixando o valor máximo de investimento para 1700
Voltar para o topo

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Daniel Moreira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Dez 2017 as 14:07
^Não da pra editar a mensagem:

Novos filtros

Bike com grupo deore 30v ou alívio m4000 pra cima, no valor máximo de 1700
Voltar para o topo
misera Ver Drop Down

belo horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de misera Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Dez 2017 as 15:58
Pelo visto não vai querer a bike do lemarco né.
Acho que vou aproveitar que ele mora perto e a bike é filé...
Voltar para o topo
lemarco Ver Drop Down

Sabará - MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lemarco Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Dez 2017 as 11:15
Originalmente Postado por misera misera Escreveu:

Pelo visto não vai querer a bike do lemarco né.
Acho que vou aproveitar que ele mora perto e a bike é filé...
Misera, bom dia!
Tá na mão
Voltar para o topo
Bicicletero Ver Drop Down

São Paulo - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Bicicletero Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Dez 2017 as 14:49
Você tem interesse em comprar peças separadas?
Tenho:
Freio hidráulico XT (par)
Rodas Mavic Crossride 26" (com fita de aro, blocagens, raios reservas)
Kit Shimano SLX 3x9 completo (menos freios e cubos)
Suspensão Rock Shox Recon Race (na caixa, com manual, trava e bomba)
e etc.
Vou-me, indo-me.
Voltar para o topo
barretomtb Ver Drop Down

Araraquara
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de barretomtb Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Dez 2017 as 08:12
Opa, se achar me avise.
Meio impossível mas vamos lá...
Voltar para o topo
barretomtb Ver Drop Down

Araraquara
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de barretomtb Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Dez 2017 as 08:13
Originalmente Postado por Daniel Moreira Daniel Moreira Escreveu:

^Não da pra editar a mensagem:

Novos filtros

Bike com grupo deore 30v ou alívio m4000 pra cima, no valor máximo de 1700<span style="white-space:pre">     kkkkkkkk</span>
Voltar para o topo

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Daniel Moreira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Dez 2017 as 12:21
Amigos, só um breve comentário meio offtopic mas acho que é importante. Tem gente achando que minha proposta é absurda, mas se vocês forem no OLX, por exemplo, verão que há bikes com as especificações mencionadas de até 1300 reais.

Eu só não comprei ainda porque não há nenhuma a menos de 100km de mim, aí dificulta bastante pra ir ver a bike de perto etc.

Inclusive...Acabei de fazer uma cotação pra montar a bike do 0, com peças novas, e o preço ainda fica parecido...

Resumindo, uma bike com grupo deore 30v ou superior por 1700 não é nada absurdo, só mostra o desespero dos vendedores pra se livrarem das bikes, por qualquer motivo que seja...

E eu tô de olho sim pra não pegar fruto de roubo...
Voltar para o topo

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Daniel Moreira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Dez 2017 as 12:25
Esse ano ainda comprei uma com grupo alívio de 27v por 1100, testei a bike antes de comprar, vendedor muito honesto e conhecia a bike que queria, mas simplesmente estava desesperado por uma 29...
Voltar para o topo

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Daniel Moreira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Dez 2017 as 12:27
Correção:

Originalmente Postado por Daniel Moreira Daniel Moreira Escreveu:

Esse ano ainda comprei uma com grupo alívio de 27v por 1100, testei a bike antes de comprar, vendedor muito honesto e conhecia a bike que vendia, mas simplesmente estava desesperado por uma 29...

Voltar para o topo

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Daniel Moreira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Dez 2017 as 17:11
Comprei a bike já

Agradeço pelas ofertas.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.