| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Compro Banshee Scream V2 |
Responder ![]() |
Autor | |
duffslive ![]() ![]() Registrado: 19 Fev 2021 88330040 Desconectado Mensagens:1 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 19 Fev 2021 as 02:55 |
E ai pessoal,
Estou querendo comprar outra de volta minha Banshee Scream V2, vendi em 2012! Ou outra igual. Caso alguem tenha, só chamar
|
|
![]() |
|
Boca ![]() ![]() Registrado: 18 Mai 2006 SP Desconectado Mensagens:1051 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Então grande... eu penso em vender mas tenho medo de acabar me arrependendo. Esse foi do último lote dos Scream que vieram par cá. De qualquer forma vou deixar registrado aqui, pois se eu decidir vender te aviso aqui. |
|
DH:
Specialized Demo 8 Specialized Status 2 Banshee Scream V2 Banshee Morphine XC: Kona Kula Supreme GT Avalanche Alfameq Tirreno |
|
![]() |
|
| |
Boca ![]() ![]() Registrado: 18 Mai 2006 SP Desconectado Mensagens:1051 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Tenho o Morphine também: |
|
DH:
Specialized Demo 8 Specialized Status 2 Banshee Scream V2 Banshee Morphine XC: Kona Kula Supreme GT Avalanche Alfameq Tirreno |
|
![]() |
|
| |
Responder ![]() |
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |