Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Compressor elétrico portátil - Vale a pena?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Compressor elétrico portátil - Vale a pena?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Sakuraba. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Nov 2009
Niteroi - RJ
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sakuraba. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Compressor elétrico portátil - Vale a pena?
    Postado: 26 Out 2017 as 17:56
Pessoal, estou tirando minha bike do armário após vários meses sem uso, e como os pneus já tão pra lá de vazios, lembrei que nunca me dei muito bem com as bombas de posto de gasolina. Ou elas não enchem direito, ou eu não sei mexer....sei lá. E a bomba manual, acho um esforço muito ingrato...só uso em último caso.

Eis que pesquisando, fiquei sabendo desse compressor elétrico 110V vendendo no Mercado Livre. Em tese, é tudo que pedi a Deus....posso encher os pneus em casa antes de sair e ligando na tomada comum. Talvez alguns colegas já tarimbados até conheçam o produto, mas como não vi muitos comentários na net em geral, quem sabe....

É esse aqui e o preço tá razoável...
https://http2.mlstatic.com/mini-compressor-de-ar-para-pneus-110v-e-12v-D_NQ_NP_635771-MLB25657548943_062017-F.webp" />
 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-871289464-mini-compressor-de-ar-para-pneus-110v-e-12v-_JM
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1916
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2017 as 20:20
salve sakuraba... esse 110V não conheço mas possuo um 12V que já mantinho no porta malas do carro para emergencias e desde que voltei a pedalar tem me atendido plenamente...

desço na garagem e calibro no compressor conectado ao acendedor de cigarros do carro sempre que preciso... é um pouco barulhento mas em 2 min já terminei as 2 rodas...

detalhe: paguei só uns 50 reais nele no carrefour
"Reality is what you make it"
GT Sanction | Rocky Mountain Element | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Ltd | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
Sakuraba. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Nov 2009
Niteroi - RJ
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sakuraba. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2017 as 19:12
Esse de ligar no acendedor eu já tinha visto comentarem por aí e geral diz que é ótimo mesmo. Agora, com tomada comum caseira e no 110v é a primeira vez que ouço falar. Acho que vou tentar ver qual é e perguntar pro vendedor como que é assistência técnica e essas coisas.

Se funcionar direitinho, vai ser a melhor compra que vou fazer em anos. Sempre detestei encher o pneu em posto de gasolina (sem contar os que não deixam)...o troço raramente funciona comigo mesmo estando com a calibragem correta sei lá porque.

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X