| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Comprei uma trek antiga e tenho dúvidas
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Comprei uma trek antiga e tenho dúvidas

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Luiztrek Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 10 Abr 2017
Rj
Desconectado
Mensagens:4
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Luiztrek Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Comprei uma trek antiga e tenho dúvidas
    Enviado: 27 Mai 2017 as 22:11
Peguei ela e não sei se tá próxima da originalidade gostaria de dicas
Voltar para o topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 06 Mai 2014
Natal/RN
Desconectado
Mensagens:2823
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RuanRAC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Mai 2017 as 09:20
?????
Voltar para o topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Registrado: 23 Set 2006
-
Desconectado
Mensagens:2123
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ligeirinho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Mai 2017 as 20:51
Sem fts impossivel.
Voltar para o topo
_danielcorrea Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 17 Nov 2016
BH-MG
Desconectado
Mensagens:733
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de _danielcorrea Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Mai 2017 as 21:28
Estou imaginado que nem é uma Trek
- E aí, 26 ou 29?
- 27.5!!!
Voltar para o topo
misera Ver Drop Down


Registrado: 07 Jul 2015
belo horizonte
Desconectado
Mensagens:3740
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de misera Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Mai 2017 as 22:02
Vc tem que dizer de forma mais clara o que deseja amigo.
Pegou ela é quer restaurar a originalidade e isso ?
Se for isso mesmo que eu entendi poste fotos dela com todos os componentes e a galera pode te ajudar , indicar qual o código das peças originais e ai vc corre atrás.
Voltar para o topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 31 Jan 2014
salvador-ba
Desconectado
Mensagens:1611
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de M.CROESY Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Mai 2017 as 22:42
Deste jeito deve ser uma track e nâo uma trek.LOL...................................
M.CROESY
Voltar para o topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Registrado: 23 Set 2006
-
Desconectado
Mensagens:2123
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ligeirinho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Jun 2017 as 21:42
É Track mesmo, porisso que virou pó e nem vimos aqui.
Sendo TREK das antigas tava aqui quase eternas. Se cuidadas é claro.
Alías sempre tentei comprar uma TREK nova ou usada e nunca deu certo por 5 vezes! Já aceitei o destino.
Voltar para o topo
DBG Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 11 Nov 2011
SP/SP
Desconectado
Mensagens:61
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de DBG Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Jun 2017 as 12:57
Originalmente Postado por Luiztrek Luiztrek Escreveu:

Peguei ela e não sei se tá próxima da originalidade gostaria de dicas

Para que você possa receber ajuda, seria recomendado postar fotos da bicicleta. Sem elas fica difícil de opinar e lhe ajudar. Wink
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X