| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Frum Pedal Pink - O universo feminino e suas bicicletas
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Comprei uma Houston Bristol lance a26 ajuda
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Comprei uma Houston Bristol lance a26 ajuda

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
Bike1carla Ver Drop Down

Cear
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Bike1carla Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Comprei uma Houston Bristol lance a26 ajuda
    Enviado: 03 Out 2018 as 08:27
Comprei uma Houston Bristol lance a26 estou aprendendo a andar de bicicleta e estou amando pretendo aprender para andar pela cidade e pelas estradas de terra (moro no sitio) essa bicicleta boa? Ela vai suprir minhas necessidades ? Desculpas alguma coisa sou iniciante na bike ainda rsrs obrigada desde j..
Voltar para o topo
ghd Ver Drop Down

SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de ghd Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Out 2018 as 09:27
Olha, se vc j comprou o melhor agora curtir a bike.
Tenta pegar alguma dica de que pea por ventura pode apresentar problema para que vc j tenha cincia.
Voltar para o topo
Bike1carla Ver Drop Down

Cear
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Bike1carla Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Out 2018 as 07:08
Certo.. vou aproveitando ela at porque sou iniciante, mas quando tiver mais experincia pretendo investir em uma bike melhor.. voc saberia me dizer quais peas tenho que me preocupar pra ficar mais segura?
Obrigada por me responder..
Voltar para o topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down

Bom Princpio/R
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Ismah/Cabelo Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Out 2018 as 08:30
Os EPI's foram bem listados aqui no frum a exausto, como trancas, bombas, remendos e demais, basta procurar. E sim, sei que no nada receptivo lhe mandar usar a busca, mas o jeito como se dana por aqui...

Se j puxou o pino da granada, agora um caminho sem volta. Ento seja bem vinda, e aproveite sua bike. Beer
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X