| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Comprei uma Houston Bristol lance a26 ajuda |
Responder ![]() |
Autor | |
Bike1carla ![]() ![]() Registrado: 03 Out 2018 Ceará Desconectado Mensagens:2 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 03 Out 2018 as 08:27 |
Comprei uma Houston Bristol lance a26 estou aprendendo a andar de bicicleta e estou amando pretendo aprender para andar pela cidade e pelas estradas de terra (moro no sitio) essa bicicleta é boa? Ela vai suprir minhas necessidades ? Desculpas alguma coisa sou iniciante na bike ainda rsrs obrigada desde já..
|
|
![]() |
|
ghd ![]() ![]() Registrado: 19 Nov 2016 SP Desconectado Mensagens:3876 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Olha, se vc já comprou o melhor agora é curtir a bike.
Tenta pegar alguma dica de que peça por ventura pode apresentar problema para que vc já tenha ciência. |
|
![]() |
|
Bike1carla ![]() ![]() Registrado: 03 Out 2018 Ceará Desconectado Mensagens:2 |
Certo.. vou aproveitando ela até porque sou iniciante, mas quando tiver mais experiência pretendo investir em uma bike melhor.. você saberia me dizer quais peças tenho que me preocupar pra ficar mais segura?
Obrigada por me responder.. |
|
![]() |
|
| |
Ismah/Cabelo ![]() ![]() Registrado: 26 Abr 2017 Bom Princípio/R Desconectado Mensagens:2425 |
Os EPI's foram bem listados aqui no fórum a exaustão, como trancas, bombas, remendos e demais, basta procurar. E sim, sei que não é nada receptivo lhe mandar usar a busca, mas é o jeito como se dança por aqui...
Se já puxou o pino da granada, agora é um caminho sem volta. Então seja bem vinda, e aproveite sua bike. ![]() |
|
![]() |
|
| |
Responder ![]() |
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |