Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Comprei uma Caloi Moab, fiz bom negócio ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Comprei uma Caloi Moab, fiz bom negócio ?

 Responder Página  <1 7891011 17>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Fernando_PaNeTo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Dez 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando_PaNeTo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2018 as 16:41
Originalmente postado por Flaviogore Flaviogore escreveu:

Meu primeiro post aqui.

Hoje a Centauro está a cada 1 real gasto ganha 10 pontos multiplus.

Peguei a Caloi Moab de 3032, isso vai dar 30 mil pontos Multiplus e vendo por uns 800, a bike vai custar uns 2300 mais ou menos, acho que fiz um ótimo negócio. Vou voltar a andar depois de muitos anos.

Semana retrasada eu consegui mais desconto ligando no Televendas. Fechei por R$2899 em 12x sem juros. Me deram o cupom MOAB2899.
Voltar ao Topo
Flaviogore Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Set 2018
Guaxupé
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Flaviogore Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2018 as 17:12
Originalmente postado por Fernando_PaNeTo Fernando_PaNeTo escreveu:

Originalmente postado por Flaviogore Flaviogore escreveu:

Meu primeiro post aqui.

Hoje a Centauro está a cada 1 real gasto ganha 10 pontos multiplus.

Peguei a Caloi Moab de 3032, isso vai dar 30 mil pontos Multiplus e vendo por uns 800, a bike vai custar uns 2300 mais ou menos, acho que fiz um ótimo negócio. Vou voltar a andar depois de muitos anos.

Semana retrasada eu consegui mais desconto ligando no Televendas. Fechei por R$2899 em 12x sem juros. Me deram o cupom MOAB2899.


Mas vc tb conseguiu os pontos multiplus? Por que pelo meus calculados a bike vai sair 2300.
Voltar ao Topo
Fernando_PaNeTo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Dez 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Fernando_PaNeTo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2018 as 17:35
Originalmente postado por Flaviogore Flaviogore escreveu:

Originalmente postado por Fernando_PaNeTo Fernando_PaNeTo escreveu:

Originalmente postado por Flaviogore Flaviogore escreveu:

Meu primeiro post aqui.

Hoje a Centauro está a cada 1 real gasto ganha 10 pontos multiplus.

Peguei a Caloi Moab de 3032, isso vai dar 30 mil pontos Multiplus e vendo por uns 800, a bike vai custar uns 2300 mais ou menos, acho que fiz um ótimo negócio. Vou voltar a andar depois de muitos anos.

Semana retrasada eu consegui mais desconto ligando no Televendas. Fechei por R$2899 em 12x sem juros. Me deram o cupom MOAB2899.


Mas vc tb conseguiu os pontos multiplus? Por que pelo meus calculados a bike vai sair 2300.

Não consegui a promoção dos pontos. 
Acabei de adicionar a bike no carrinho e o cupom MOAB2899 funcionou. Tenta refazer a sua compra.
Voltar ao Topo
awneubauer Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Ago 2017
Curitiba
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar awneubauer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2018 as 12:21
Quase peguei por 2799 fds, mas segurei.

Se cada1 real tivesse 10 pontos multiplus por 2799, eu pegava.

Vendia  os pontos e paga a bike:

28.000 sendo 22 reais cada 1k.

28x22 = 616 pila

2799 - 616 = 2183,00!
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2018 as 23:20
FeedBack Big smile
Estamos firmes e fortes, a bike ta satisfazendo cada vez mais, não mechi em mais nada por enquanto.

Participamos de um evento legal estes dias, pena que logo após acabei contraindo caxumba e estou a muito tempo de repouso


Mês que vem vamos para nossa primeira cicloviagem/rota juntos, aproveitei o repouso pra ver se os equips de viagem serviriam pra ela e deu tudo certo, já não vou ter de gastar com bagageiro, alforge e pézinho que acho ridículo mas pra viagem com bagagem é essencial, quando voltar aviso como fomos Big smile

Voltar ao Topo
Rubaocg Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Out 2018
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubaocg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2018 as 07:16
Bom dia amigos, desculpe está meio que ressuscitando o tópico, vamos lá.

Comprei uma Caloi Moab 2018 na Centauro e paguei o valor de $3080 com frete, confesso que não era minha escolha pessoal mas não tive como fugir quando comprarei os valores com outras marcas, talvez esse foi meu grande erro!!!

Recebi a bike no dia 08/10 e assim que montei e subi na bike já notei uns estalos que no pouco que conheço parecia vir das rodas, fiz um vídeo e depois vou tentar colocar aqui.


2- Segundo problema foi que a roda não estava alinhada com o Seat Tube .

Fiz aquela medida usando as linhas e deu uma diferença conforme abaixo.



Abri uma reclamação no dia 10/10 no Reclame aqui sobre a Caloi e no mesmo dia fui respondido, me pediram algumas informações como fotos e videos do problemas que passei o quanto antes, depois pediram para que Eu encaminhasse a bike até uma autorizada mas próxima de minha casa e foi o que fiz, deixei lá no dia 18/10.
Ontem recebi o numero da OS aberto pela autorizada e perguntei quais foram os problemas encontrados, vamos ao que foi dito:

1- Os estalos eram provenientes do "garfo"
2 - O alinhamento é corrigido somente com o "chapeu" da roda!!!!

Questionei o fato do "chapeu" pois coloquei um jogo de rodas da Atacama e o problema persistiu! No meu entender, um jogo de rodas com o guarda chuva bem feito da alinhamento em qualquer quadro desde que ele não esteja torto/empenado, ou estou enganado?

To achando que vão querer puxar a roda pra da o alinhamento onde o problema de fato é o quadro!
No momento que eu desejar trocar os aros o problema irá retornar.

O que vocês me orientam? Somente refazer o guarda chuva resolve ou o buraco é mais embaixo?

Obrigado,



Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2018 as 07:35
Deixa eles "arrumarem", quando a bike voltar refaz as medidas com as linhas e confirme se permanece desalinhado.
Se o problema persistir entre com uma nova reclamação e já avise que você irá no PROCON/JEC caso não seja resolvido de forma definitiva.
Voltar ao Topo
Rubaocg Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Out 2018
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubaocg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2018 as 10:40
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Deixa eles "arrumarem", quando a bike voltar refaz as medidas com as linhas e confirme se permanece desalinhado.
Se o problema persistir entre com uma nova reclamação e já avise que você irá no PROCON/JEC caso não seja resolvido de forma definitiva.

Valeu ghd, vou fazer isso!!! Obg.
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2018 as 15:04
Cara ta nitido que a traseira deste quadro está torta pro lado esquerdo, deslocar ''o guarda chuva'' da roda não vai deixar ela alinhada poia a roda não está deslocada pra um dos lados e sim atravessada pela linha que voce fez, solicita a troca deste quadro

Originalmente postado por Rubaocg Rubaocg escreveu:

2- Segundo problema foi que a roda não estava alinhada com o Seat Tube .

Fiz aquela medida usando as linhas e deu uma diferença conforme abaixo. 
Voltar ao Topo
Rubaocg Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Out 2018
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubaocg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2018 as 15:22
Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

Cara ta nitido que a traseira deste quadro está torta pro lado esquerdo, deslocar ''o guarda chuva'' da roda não vai deixar ela alinhada poia a roda não está deslocada pra um dos lados e sim atravessada pela linha que voce fez, solicita a troca deste quadro

Originalmente postado por Rubaocg Rubaocg escreveu:

2- Segundo problema foi que a roda não estava alinhada com o Seat Tube .

Fiz aquela medida usando as linhas e deu uma diferença conforme abaixo. 
Exatamente João, foi o que eu imaginava refazer o guarda chuva não vai adiantar!!!!
Falei isso na "assistência técnica" mas disseram que só fazendo o chapéu resolve...eles vão fazer e no momento da entrega não vou aceitar pq eles são teimosos.

Sinto que isso vai demorar mas que Eu imaginava infelizmente.

Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2018 as 16:21
Eles vão quebrar a cabeça mais não vão resolver o problema , não deixe eles tentarem te enganar com algum truque barato tipo colocar a blocagem puxando pra um lado.

Vc pode olhar e achar que ta tudo bem quando colocar peso vai voltar o problema e ainda estragar a gancheira.

Assim que chegar lá se parecer que esta tudo bem solta a blocagem e deixe a roda assentar nos stays daí aperte de novo.

Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2018 as 16:25
Originalmente postado por Rubaocg Rubaocg escreveu:

foi o que eu imaginava refazer o guarda chuva não vai adiantar!!!!

Falei isso na "assistência técnica" mas disseram que só fazendo o chapéu resolve...eles vão fazer e no momento da entrega não vou aceitar pq eles são teimosos.

Sinto que isso vai demorar mas que Eu imaginava infelizmente. 
Ja vi resolver de duas formas, uma o Lordvan aqui do Fórum onde falando diretamente com o SAC da CALOI resolveu de forma diferente e deram um quadro da Elite pra ele, la no começo do tópico tem o relato dele.

Em outro caso um amigo com uma Supra comprada pela internet na Centauro teve problema de barulho dentro do quadro como se fosse um pedaço de metal solto que viemos a descobrir que foi do arrebite de rosca da caramanhola onde na conveniada foi atestado o problema e ele continuou andando com a bike até o quadro chegar na loja e trocarem pra ele sem custo, levou uns 20 dias mas resolveu e não ficou sem a bike mas é claro que enche o saco, eu comprei esta bike pra usar as peças mas meu quadro veio todo certo e deixei pra lá a idéia de trocar ele por outro mas era esta a minha idéia LOL
Voltar ao Topo
Rubaocg Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Out 2018
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubaocg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2018 as 07:21
Valeu Rapaziada,

Faço contatos diários com o SAC e deixo bem claro que desejo a troca do quadro, o problema todo é o tempo pedido para solução do problema. Pediram 7 dias para o setor técnico dá um retorno do problema, em caso de envio de novas peças, sabe-se lá quanto tempo mais irei esperar até ter novamente a bike em mãos.
Pra quem está começando é desanimador, gastar um dinheiro e não poder usar porque na Caloi não deve existir um setor de qualidade.
Se até o final desta semana não houver uma solução, simplesmente não quero mais a bike e a caloi vai ter que resolver de um jeito ou de outro.
Estou colhendo evidencias de que o problema é recorrente mas não estão nem ai para as falhas. 

Bom é isso, mantenho informado do caso.

Vlw,
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2018 as 07:33
Situação muito ruim mesmo.
A Caloi tem total ciência da recorrência desse problema e prefere agir dessa forma.

Irei pensar 2x antes de continuar recomendando essa bike. E vou colocar o link do tópico junto.
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2018 as 09:22
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Situação muito ruim mesmo.
A Caloi tem total ciência da recorrência desse problema e prefere agir dessa forma.

Irei pensar 2x antes de continuar recomendando essa bike. E vou colocar o link do tópico junto.

A Caloi peca demais nesse quesito. Já havia reclamado um tempo atrás que o site deles é escasso de informações, e o pós-vendas também deixa a desejar. O conjunto desta bike é excelente, mas o quadro é de qualidade ruim. Meu colega de trabalho estava interessado em comprar uma dessa, mas já havia falado pra ele que muitos usuários reclamaram do alinhamento do quadro. Ele acabou descartando a compra desse modelo.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2018 as 09:58
Rubaocg, essa está torta sem dúvidas. Guarda chuva para dentro ou fora e outra coisa. A roda continua na mesma linha para esquerda ou direita. A sua roda está na diagonal. A linha comprova isso. Mas resolve facil isso. Coloca foto da solda perto da abracadeira do canote do selim, de longe parece estar bem fora do centro os dois tubos.
Segue isso que funciona,
No sac da caloi, só fale com Fernanda ou Daniel. Aline, jussara nem perca tempo.
De preferencia Fernanda, é top. E toda vez que ligar só com ela.
Quando pedirem qq coisa por email, envie e já ligue no sac pedindo para confirmar se chegou o email.
Tire as fotos que falei de perto da presilha do selim, ali deve estar evidente o erro da solda.
Fazia um bom tempo que não via uma torta, fica na paz que o sac resolve.
Você mandou as fotos da linha com a trena?
A minha começou com estalos, era no pedal, abrir troquei a graxa, resolveu. A manutenção ou troca da suspensão tranquilo.
Fala com Fernanda e faz a tratativa só com ela.
E o que o misera falou é importante, tem mecânico porco que tenta compensar isso prendendo a blocagem torta. Chegou solta a blocagem, deixa apoiar os pontos da gancheira e aperta. Se compensar torto, subiu na bike, nos primeiros buracos ela vai para o lugar certo e fica fora de centro novamente.
Único jeito é troca do quadro.

Editado por Lordvan - 24 Out 2018 as 10:19
Bike é diversão, liberdade, desafio.
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2018 as 10:24
Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Situação muito ruim mesmo.
A Caloi tem total ciência da recorrência desse problema e prefere agir dessa forma.

Irei pensar 2x antes de continuar recomendando essa bike. E vou colocar o link do tópico junto.


A Caloi peca demais nesse quesito. Já havia reclamado um tempo atrás que o site deles é escasso de informações, e o pós-vendas também deixa a desejar. O conjunto desta bike é excelente, mas o quadro é de qualidade ruim. Meu colega de trabalho estava interessado em comprar uma dessa, mas já havia falado pra ele que muitos usuários reclamaram do alinhamento do quadro. Ele acabou descartando a compra desse modelo.

Fazendo justo ao sac, o pós venda deles sempre que precisei foi perfeito, sempre acima do esperado. Então por experiência própria discordo de você.
Vários outros amigos, também usaram, tanto speed como mtb e foi 10.


Editado por Lordvan - 24 Out 2018 as 10:33
Bike é diversão, liberdade, desafio.
Voltar ao Topo
Rubaocg Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Out 2018
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Rubaocg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2018 as 10:39
Originalmente postado por Lordvan Lordvan escreveu:

Rubaocg, essa está torta sem dúvidas. Guarda chuva para dentro ou fora e outra coisa. A roda continua na mesma linha para esquerda ou direita. A sua roda está na diagonal. A linha comprova isso. Mas resolve facil isso. Coloca foto da solda perto da abracadeira do canote do selim, de longe parece estar bem fora do centro os dois tubos.
Segue isso que funciona,
No sac da caloi, só fale com Fernanda ou Daniel. Aline, jussara nem perca tempo.
De preferencia Fernanda, é top. E toda vez que ligar só com ela.
Quando pedirem qq coisa por email, envie e já ligue no sac pedindo para confirmar se chegou o email.
Tire as fotos que falei de perto da presilha do selim, ali deve estar evidente o erro da solda.
Fazia um bom tempo que não via uma torta, fica na paz que o sac resolve.
Você mandou as fotos da linha com a trena?
A minha começou com estalos, era no pedal, abrir troquei a graxa, resolveu. A manutenção ou troca da suspensão tranquilo.
Fala com Fernanda e faz a tratativa só com ela.
E o que o misera falou é importante, tem mecânico porco que tenta compensar isso prendendo a blocagem torta. Chegou solta a blocagem, deixa apoiar os pontos da gancheira e aperta. Se compensar torto, subiu na bike, nos primeiros buracos ela vai para o lugar certo e fica fora de centro novamente.
Único jeito é troca do quadro.
Fala Lordvan

A foto da solda perto da abraçadeira vou ficar devendo porque a bike já está na autorizada e não cheguei a tirar foto antes. No momento em que deixei a bike na autorizada deixei claro que havia problema no quadro e que devido a frequência de reclamações nesse sentido só reforçava o que estava falando e pedi atenção total a este ponto.
Impressionante como você conhece bem os atendentes kkkkkk, a Jussara eu nem perco meu tempo porque não demonstra a mínima vontade de resolver o problema, muito burocrática. A outra que normalmente me atende é a Aline me parece ser mas colaborativa, passa mais informações e tal, no momento em que Eu ligar novamente vou pedir para falar com algum desses atendentes.
Obrigado pelas dicas.


 


Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2018 as 10:40
Originalmente postado por Lordvan Lordvan escreveu:

Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Situação muito ruim mesmo.
A Caloi tem total ciência da recorrência desse problema e prefere agir dessa forma.

Irei pensar 2x antes de continuar recomendando essa bike. E vou colocar o link do tópico junto.


A Caloi peca demais nesse quesito. Já havia reclamado um tempo atrás que o site deles é escasso de informações, e o pós-vendas também deixa a desejar. O conjunto desta bike é excelente, mas o quadro é de qualidade ruim. Meu colega de trabalho estava interessado em comprar uma dessa, mas já havia falado pra ele que muitos usuários reclamaram do alinhamento do quadro. Ele acabou descartando a compra desse modelo.

Fazendo justo ao sac, o pós venda deles sempre que precisei foi perfeito, sempre acima do esperado. Então por experiência própria discordo de você.
Vários outros amigos, também usaram, tanto speed como mtb e foi 10.

Que bom então que tem funcionado. Mas o problema do quadro é uma dor de cabeça tremenda.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2018 as 11:25
Vinicius, sim é justo esse elogio a eles, Fernanda e Daniel.
A respeito dos quadros tortos, comprei logo no lançamento, e fui um dos primeiros a reclamar. Minha cidade e próximo de atibaia onde fica escritório da caloi, vieram dois engenheiros aqui em casa. Trocamos várias informações, coincidência ou não, essa bike ficou um período sem vendas. E após isso os quadros tortos sumiram. Esse de agora é um depois de um longo período.
Lógico que é chato um problema numa bike zero, e demora um pouco, tem o envio e retorno do quadro, montar, demanda tempo.
Até em outro tópico da speed R, apareceu uma torta, resolveram na boa com troca do quadro. Detalhe, o quadro da racing R é importado. E tudo na caloi, envio, mão de obra sem custo algum.


Editado por Lordvan - 24 Out 2018 as 11:33
Bike é diversão, liberdade, desafio.
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2018 as 11:28
Originalmente postado por Lordvan Lordvan escreveu:

Vinicius, sim é justo esse elogio a eles, Fernanda e Daniel.
A respeito dos quadros tortos, comprei logo no lançamento, e fui um dos primeiros a reclamar. Minha cidade e próximo de atibaia onde fica escritório da caloi, vieram dois engenheiros aqui em casa. Trocamos várias informações, coincidência ou não, essa bike ficou um período sem vendas. E após isso os quadros tortos sumiram. Esse de agora é um depois de um longo período.
Lógico que é chato um problema numa bike zero, e demora um pouco, tem o envio e retorno do quadro, montar, demanda tempo.
Até em outro tópico da speed R, apareceu uma torta, resolveram na boa, pergunta se o rapaz que reclamou, elogiou o sac. Detalhe, o quadro da racing R é importado.

Isso é muito bacana. Só acho que os quadros poderiam passar por um processo de qualidade um pouco melhor, apesar de que parece que tomaram providências e agora voltou a acontecer. Pelo menos o SAC tem resolvido os problemas e trocado os quadros ou até a bike inteira nos casos em que se fez necessário.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2018 as 11:35
Talvez a bike seja de um lote antigo ?
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2018 as 11:38
Como disse, até a R importado apareceu um torto. A exceção que confirma a regra. Vamos acompanhar o desfecho, e Aline, Jussara, foge. Daniel é bom, mas Fernanda ideal.

Editado por Lordvan - 24 Out 2018 as 11:41
Bike é diversão, liberdade, desafio.
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2018 as 11:39
Originalmente postado por misera misera escreveu:

Talvez a bike seja de um lote antigo ?

Pensei nisso também.

Editado por Lordvan - 24 Out 2018 as 11:40
Bike é diversão, liberdade, desafio.
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2018 as 11:53
Mas a bike dele já é com o grafismo atualizado (linha 2018). Será que é um quadro de lote antigo que foi apenas "repintado"?
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Rubaocg Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Out 2018
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubaocg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2018 as 12:39
Aí é muita falta de sorte pegar logo um quadro do lote antigo!!! kkkkkk
Tem que rir pra não chorar!

Voltar ao Topo
Rubaocg Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Out 2018
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubaocg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2018 as 12:45
Não consegui perder a piada e postei no Facebook da Caloi referente a este Post!!!LOL

Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2018 as 13:49
A minha é a de 2016 e a medida do quadro é em numero 17/19 e feita em Manaus, a sua ja vem no padrão novo  que é em letra M/G, a minha City Tour 2018 tem a identificação do tamanho identico ao da sua Moab e a City Tour vem com o selo Made in China ou seja a bike não é mais feita aqui em Manaus e tem acabamento muito superior ao da minha Moab no quesito solda e pintura, voce chegou a notar se a sua também tem o adesivo de Made in China?

Na oficina onde levo as bikes foi me dito que a Dorel só tá fabricando aqui as bikes mais simples e trazendo as outras bikes prontas da China.
Originalmente postado por Rubaocg Rubaocg escreveu:

Aí é muita falta de sorte pegar logo um quadro do lote antigo!!! kkkkkk
Tem que rir pra não chorar! 


Voltar ao Topo
Rubaocg Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Out 2018
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubaocg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2018 as 14:15
Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

A minha é a de 2016 e a medida do quadro é em numero 17/19 e feita em Manaus, a sua ja vem no padrão novo  que é em letra M/G, a minha City Tour 2018 tem a identificação do tamanho identico ao da sua Moab e a City Tour vem com o selo Made in China ou seja a bike não é mais feita aqui em Manaus e tem acabamento muito superior ao da minha Moab no quesito solda e pintura, voce chegou a notar se a sua também tem o adesivo de Made in China?

Na oficina onde levo as bikes foi me dito que a Dorel só tá fabricando aqui as bikes mais simples e trazendo as outras bikes prontas da China.


Não observei este fato do adesivo e nem tem como eu buscar essa informação pq já esta na oficina.
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2018 as 16:29
A primeira vez, ninguém esquece. Kkk
Foi uma strada claris 2015. Foi uma saga, um modelo problema. Mas tudo resolvido.
Ai foram outros, e todos resolvidos primorosamente. Tanto que hoje quando compro procuro logo uma torta. E elas tortas sumiram, 8(.
Para ter ideia, se durante o transporte, e montagem, se ocorrer um risco na pintura, e abrir reclamação, o quadro no período de 3 meses é trocado na faixa, mesmo sem nenhuma responsabilidade da caloi diante do ocorrido. Uma marca assim merece meu respeito em relação ao sac. E o sac se resume a Fernanda(sou fã dela) e Daniel, as outras quando atendem e para chamar Fernanda, 8). Horario de almoço dela das 12 as 14h, então ligar antes das 12 e depois das 14h.

Editado por Lordvan - 24 Out 2018 as 16:31
Bike é diversão, liberdade, desafio.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2018 as 16:37
Eita , mais 3 calois que vc comprar já casa com ela hahaha.
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2018 as 16:42
Se fosse solteiro, kkk. Pense numa voz agradável, e que se esforça para ajudar nesse momento difícil e dramático. Sabe que depois de resolvido as pendências, ligo agradecendo.
Bike é diversão, liberdade, desafio.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2018 as 16:45
Só pra agradecer né... , por isso vc já procura logo as tortas na hora de comprar .
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2018 as 16:50
Kkkkk Lordvan, o caçador de quadros tortos.

Bom mesmo seria se não tivesse tanto erro amador, como quadro torto. Mas enfim, espero que corrijam todos.
Voltar ao Topo
Rubaocg Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Out 2018
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Rubaocg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2018 as 18:41
Tô achando que está saga do Lordvan por quadros tortos tem um outro motivo!!!!! Kkkkkkk
Depois dessa declaração, amanhã deixo de brigar pela bike pra brigar para falar com a Fernanda!!! RS
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2018 as 20:40
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Kkkkk Lordvan, o caçador de quadros tortos.

Bom mesmo seria se não tivesse tanto erro amador, como quadro torto. Mas enfim, espero que corrijam todos.
 
No terceiro quadro torto, comecei a achar ser teoria da conspiração. Hoje tá raro achar um tortinho. Mas lembro do meu primeiro, abri tópico, falei um monte, stress de sobra, abri uma pagina no facebook, quase implodi. No segundo já foi mais light, kkk. Depois do terceiro, dava risada.
Agora uma coisa que não faz muito parte de nossa cultura, reconhecer onde acertam, as coisas boas, sempre quando não tinham o equivalente, me mandavam superior. E todas as solicitações foram atendidas.
Como já foi dito, é chato, é. Não é muito rápido, mas nas tratativas, eu conversava com eles e por exemplo, ia usando do jeito que estava, eles enviavam as peças ou quadros, quando chegava eu parava a bike e fazia a troca em questão de horas.
Outro detalhe, mandou email, já liga, senão fica nos cinco dias uteis para resposta. Tudo isso encurta o tempo de resposta.
Teve caso de amigos solicitarem rma dentro de garantia com outras marcas, e mesmo estando na garantia o valor do envio era por conta do dono. Como eram bons, o valor do retorno era o rma que pagava, coisa que já não acontece com a caloi, inclusive no caso de gasto extra com mecânico é mandar a nota do serviço que eles pagaram. Sem falar na conversa agradável kkkk.
Bike é diversão, liberdade, desafio.
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2018 as 20:42
Originalmente postado por Rubaocg Rubaocg escreveu:

Tô achando que está saga do Lordvan por quadros tortos tem um outro motivo!!!!! Kkkkkkk
Depois dessa declaração, amanhã deixo de brigar pela bike pra brigar para falar com a Fernanda!!! RS
Depois conta ai WinkWinkWinkWinkWinkWink
Bike é diversão, liberdade, desafio.
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2018 as 20:53
Originalmente postado por Lordvan Lordvan escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Kkkkk Lordvan, o caçador de quadros tortos.

Bom mesmo seria se não tivesse tanto erro amador, como quadro torto. Mas enfim, espero que corrijam todos.

 
No terceiro quadro torto, comecei a achar ser teoria da conspiração. Hoje tá raro achar um tortinho. Mas lembro do meu primeiro, abri tópico, falei um monte, stress de sobra, abri uma pagina no facebook, quase implodi. No segundo já foi mais light, kkk. Depois do terceiro, dava risada.
Agora uma coisa que não faz muito parte de nossa cultura, reconhecer onde acertam, as coisas boas, sempre quando não tinham o equivalente, me mandavam superior. E todas as solicitações foram atendidas.
Como já foi dito, é chato, é. Não é muito rápido, mas nas tratativas, eu conversava com eles e por exemplo, ia usando do jeito que estava, eles enviavam as peças ou quadros, quando chegava eu parava a bike e fazia a troca em questão de horas.
Outro detalhe, mandou email, já liga, senão fica nos cinco dias uteis para resposta. Tudo isso encurta o tempo de resposta.
Teve caso de amigos solicitarem rma dentro de garantia com outras marcas, e mesmo estando na garantia o valor do envio era por conta do dono. Como eram bons, o valor do retorno era o rma que pagava, coisa que já não acontece com a caloi, inclusive no caso de gasto extra com mecânico é mandar a nota do serviço que eles pagaram. Sem falar na conversa agradável kkkk.



Kkkkk... Tua esposa/namorada não lê o fórum né?
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Rubaocg Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Out 2018
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubaocg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2018 as 11:13
Bom dia rapaziada

Bom, acabei de receber uma resposta da Caloi sobre o problema.

Esse lance de rever o processo já era pra ter ocorrido a muito tempo, pelo menos espero que o meu problema termine agora!

Alguém sabe dizer se na suspenção tem algum numero de série? g
Gostaria de conferir se realmente foi realizado a troca.

No final disso tudo coloco as considerações finais.

Voltar ao Topo
Rubaocg Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Out 2018
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubaocg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2018 as 18:13
Pessoal

Problema resolvido!!Tongue Retirei hoje a bike, quadro trocado e não está torto, roda devidamente alinhada e suspensão trocada com isso zero estalos.

Considerações finais:

Apesar de todo estresse a Caloi através de seu canal de contato dá a atenção necessária.
Não criou caso para a troca do quadro, pode ser talvez porque sabe do problema crônico.
Desde o dia em que foi aberto a reclamação levou 21 dias corridos.

Obrigado a todos pelas orientações!Thumbs Up

Agora é aproveitar a bike nova.

Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 7891011 17>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X