| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Comprei uma Audax adx 100, Devo devolver?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

%>

Comprei uma Audax adx 100, Devo devolver?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
CiclistaIndeciso Ver Drop Down

Minas Gerais
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de CiclistaIndeciso Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Comprei uma Audax adx 100, Devo devolver?
    Enviado: 12 Fev 2024 as 02:32
Pessoal boa noite a todos. Estou com uma dúvida que esta me matando.

Comprei uma Audax adx 100 recentemente e estou aguardando chegar, porem o meu uso será quase totalmente em asfalto. Digo Quase pois nunca pedalei antes (só na infância, hj tenho 31 anos) e eu iria testar fazer trilha pra ver se gosto, mas ainda assim acredito que 80% do uso será urbano mesmo. Acabei pegando essa MTB por indicação de colegas e pesquisando vi que o asfalto destrói o pneu delas.

Como a bike ainda nao chegou, vocês acham uma boa ideia eu recusar o recebimento e pegar uma mais apropriada? Ou essa parada do pneu é exagero?

Muito Obrigado pessoal.
Voltar para o topo
adrianomtb Ver Drop Down

Nova Lima - MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de adrianomtb Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Fev 2024 as 06:32
Exagero. Os pneus de MTB gastam mais rápido no asfalto do que na terra, mas isso não significa que os pneus vão derreter com um mês de uso.
Voltar para o topo
Newone Ver Drop Down

Rio grande do s
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Newone Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Fev 2024 as 07:27
Bobagem...tem pneus de MTB que duram uma eternidade mesmo no asfalto. Depende muito dos cravos e da composição da borracha. Basicamente se tiver bastante borracha (cravos pouco espaçados) na linha central do pneu vai durar bastante.
Voltar para o topo
Pabloebani Ver Drop Down

São Francisco d
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pabloebani Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Fev 2024 as 16:37
Torra os pneus que vem nela e depois vc pega um pneu de uso mais urbano se achar necessário.
Mas é melhor ter pneu pra terra, se pretende pegar um estradão, do que colocar pneu liso e não conseguir andar com segurança em terreno mais solto.

Exemplo são os Continental Race King. Bons de rolagem na terra e boa durabilidade quando colocado no asfalto.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X