Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Compras no Paraguai. Outra loja além da Miami?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Compras no Paraguai. Outra loja além da Miami?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
edson83 Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 26 Ago 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:388
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edson83 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Compras no Paraguai. Outra loja além da Miami?
    Postado: 16 Jan 2014 as 21:56
Pessoal, vou dar uma passada no Paraguai semana que vem.

Dei uma pesquisada e todos falam da Miami Bikes.

Tem alguma outra loja por lá que vale apena ir, ou vou só nessa mesmo?

Abraço!
Voltar ao Topo
MackMafalda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Ago 2011
São M. do Iguaç
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MackMafalda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2014 as 10:27
O que você quer comprar?

Se for peças é melhor ir lá mesmo, mas se for bike completa até tem outras lojas, mas a mais completa e com maior variedade é a Miami mesmo.
Voltar ao Topo
edson83 Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 26 Ago 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:388
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edson83 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2014 as 11:40
Originalmente postado por MackMafalda MackMafalda escreveu:

O que você quer comprar?

Se for peças é melhor ir lá mesmo, mas se for bike completa até tem outras lojas, mas a mais completa e com maior variedade é a Miami mesmo.

Olá MackMafalda.

Em relação a peças, estou querendo comprar um par de trocadores X0 ou X9 (2x10), alguns pneus de reserva rocket ron e racing ralph 2.00x26.

Já bike, estou pensando em uma Stumpjumper Comp HT ou Evo HT ou uma Crave Pro ou SL, uma speed de entrada e também tenho em mente uma GT Sensor ... ai vai depender dos preços.

Tb preciso trazer uma mtb de entrada pro meu irmão de até USD1000,00 ... qualquer marca Merida, GT, KTM, Spz etc.

Abraço!
Voltar ao Topo
Singh Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 31 Out 2010
Curitiba - Pr
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Singh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2014 as 12:33
Amigo, esse tipo de material mais top somente a Miami Bike tem, e mesmo assim não é sempre...
Eu comprei uma Stumpjumper HT com eles no ano passado. Deixei um sinal quando encomendei e depois de uns 20 dias fui buscar.
Boas compras
att.
Voltar ao Topo
MackMafalda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Ago 2011
São M. do Iguaç
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MackMafalda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2014 as 16:02
Edson83,

adiciona a loja da Miami no face e fala com eles antes.
É bastante coisa que você quer e nem sempre tem a disposição todos os produtos, mas se não tem eles encomendam.
E a respeito de peças Sram eu acredito que você só vá encontrar lá mesmo tbm.
E na questão da entrega das bikes acredito que seja a mais confiável, tem uns moleques que trazem a bike pro lado brasileiro e te entregam aqui, não garantem que não seja pego, mas dão uma sujada nela e passam com ela rodando. E se for pego aí fica o imposto pra você pagar...
Voltar ao Topo
MUNDO OUTDOOR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2013
DIVINOPOLIS/MG
Offline
Mensagens:61
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MUNDO OUTDOOR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2014 as 23:09
Uma nova opção é a http://dumondxsports.com/. Lá vc encontrar bikes Giant, Colnago, Kestrel, pneus Continnental e Kenda. O povo ta começando, eu fica devendo no quesito peças. A loja fica no Shopping Del Este, na em frente a aduana.
Voltar ao Topo
mm4c Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 10 Mar 2011
Dourados MS
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mm4c Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2014 as 16:57
se vc visitar outras cidades do Py pode encontrar outras lojas, o preço não é o mesmo, mas...

Salto del Guaira - fronteiras bike (tem perfil no facebook)

Pedro Juan Caballero - Biimex (tem perfil no facebook)
Marceh (tem perfil no facebook)
Ansa 2 rodas (tem perfil no facebook)
Voltar ao Topo
makein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2014
medianeira pr
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar makein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2014 as 08:17
amigo, pode ir ao paraguay, cidade del este, os preços sao melhores .

  ja consegui ate descobrir por la , distribuidora oficial GTS, SCOOT< FUJI.

  peças e bikes completas.

  paraguay hoje em dia, é qualidade certa, bastando que voce ache a loja certa.

  dice compra na loja , combina com o vendedor , e ele entrega em foz de iguaçu, tranquilo, ja fiz isto.

  Wink
Voltar ao Topo
FelipeNolasco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2013
Vila Velha/ES
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeNolasco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2014 as 09:51
Fui na Miami Tech em dezembro/2013 e não estava compensando comprar.
Os preços estavam os mesmo daqui, inclusive até o próprio vendedor me disse isso, por causa do dolar.

Grato.
Voltar ao Topo
se7en Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar se7en Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2014 as 10:31
Realmente concordo com o Felipe Nolasco, tb estive no Paraguai e na Miami bikes no final do ano passado e não achei que os preços estejam valendo a pena.  Já comprei por la em outras ocasiões e no momento não estou achando mais nada para se comprar no Paraguai e nem na Argentina. Cry
Voltar ao Topo
mm4c Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 10 Mar 2011
Dourados MS
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mm4c Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2014 as 09:44
a cotação do dolar é um pouco mais alta lá... estava ontem, 23/01/2014, em R$ 2,50
Voltar ao Topo
makein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2014
medianeira pr
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar makein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2014 as 09:55
eu achei qdro GIANT  por 200 doletas   x 2.50 =   500,00 reais.

   esta mais em conta que aqui em brasil, nao acha?

   por aqui vai encontrar a 1.250,00  olha a diferença.

  Confused acho que o pessoal foi em alguma loja que explorarao o cliente, vai ver que voce tem cara de milionario, ai eles explorao mesmo srsrsrsrrssrsr, brincadeira.
Voltar ao Topo
AlexDaSCOTT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2013
Tubarao
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexDaSCOTT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2014 as 11:45
Dai galera nao sei se alguem ja comprou ou visitou pessoalmente a loja, a Fronteiras Bike, fica em Salto de Guaira não me engano eles tem pagina no face, sempre dao respostas e a loja em si pelo que vi na net tem de um tudo, peças e bikes top, cannondale, scott, giant, GT etc... 

alguem ja teve por lá ?
Voltar ao Topo
AlexDaSCOTT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2013
Tubarao
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexDaSCOTT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2014 as 11:46
Dai galera nao sei se alguem ja comprou ou visitou pessoalmente a loja, a Fronteiras Bike, fica em Salto de Guaira não me engano eles tem pagina no face, sempre dao respostas e a loja em si pelo que vi na net tem de um tudo, peças e bikes top, cannondale, scott, giant, GT etc... 

alguem ja teve por lá ?
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2014 as 14:24
Vou mês que vem. Tem pneus lá?
Queria comprar alguns, tantos pneus pra XC (2.1 estilo maxxis crossmark) e pneus pra enduro/am (por ex Maxxis High Roller 2.35 de Kevlar)..

Será que acha por lá esse tipo de pneu? Pra trazer uns dois ou três pares é tranquilo?
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
makein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2014
medianeira pr
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar makein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2014 as 16:06
acha sim provavelmente, vale a pena sim , sempre digo, compre no paraguay, se puder, pois voce tem qualidade sabendo o que quer comprar e onde procurar.
Voltar ao Topo
mm4c Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 10 Mar 2011
Dourados MS
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mm4c Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2014 as 15:31
Alex da Scott, um amigo comprou uma bike la, uma spz camber, ele sempre falou muito bem da loja... eu converso com os vendedores pelo messenger do fb... sempre estão respondendo...

[]'s
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X