Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Compras escondido da mulher - Quem faz???
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Compras escondido da mulher - Quem faz???

 Responder Página  <1 789
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
EuroBike Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jul 2015
Dublin-IE
Offline
Mensagens:138
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EuroBike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2015 as 16:24
Sempre compro escondido ... falo que comprei usado de um amigo ... minto o preço ... qdo sei que vai ter entrega, tento pegar o pacote na portaria antes dela, ai já jogo a caixa fora na lixeira da área externa do prédio e guardo as peças no meu porta-malas pra montar depois ...

Aqui em casa tem que ser ninja ... kkkk
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2015 as 16:51
eu tento esconder o máximo possível, mas as vezes ela acaba descobrindo... ela repara tudo e quando descobre compra uma Melissa de R$180 pra descontar LOL

vou falar o q? Ouch
Voltar ao Topo
alexandrebosch Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Abr 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar alexandrebosch Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2015 as 17:12
Esse é um dos tópicos mais engraçados... Minha mulher achou uma nota de uma GT (R$2500) e deu um ataque... Quando furtaram a GT eu comprei uma Cannondale Trail 6 (R$3600 com acessórios) e ela ficou menos aborrecida porque eu estava triste com o furto da GT. Recuperei a GT e vendi as duas. Peguei uma CEC e ela se espantou, mas acho que foi mais tranquilo do que se eu fosse direto na CEC. rs
Voltar ao Topo
alexandrebosch Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Abr 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar alexandrebosch Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2015 as 22:38
E as ciclistas? Compram escondidas do marido????? Alguma relata algo?
Voltar ao Topo
Rflash Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2015
Minas Gerais
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rflash Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2015 as 22:44
Eu comprei tudo escondido da minha mulher kkk
ate a bike dela.
o pior é que ela esta ficando esperta com isso e comeca a pesquisar os precos.
se ela souber o preco da epic me mata kkkk
abs
Voltar ao Topo
andre.om Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mar 2015
SP/SP
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andre.om Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2015 as 16:10
A última aqui em casa foi mais ou menos assim:

Mulher: VC não vai acabar de montar nunca aquela bike?
Eu: to montando aos poucos, pesquisando pra economizar amor
Mulher: sei...sei.., e quanto VC ja gastou naquilo?
Eu: uns 4mil até agora (quadro, garfo, canote, selin mesa e guidão).
Mulher:...(3sec de silêncio)...poutaqueopariu...!! 4mil e não tem nem roda naquela *erda!!

Kkkk, mas depois acaba nem ligando.
Voltar ao Topo
rafaqs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2010
Vitória - ES
Offline
Mensagens:924
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaqs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2015 as 16:20
Se forem rodas lightweight é fim do casamento kkk 
Venge Vias
Tarmac SL4 - Bike da Esposa
Langster
Globe Daily 1
https://www.strava.com/athletes/251973
Voltar ao Topo
Guilhermelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guilhermelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2015 as 23:04
Andre do céu, conte o valor "real"
"Quanto vc pagou nesse quadro aqui"
"Ih amor, esse aqui foi o fulano que me vendeu, praticamente me deu, vou pagar uma cerveja pra ele amanha e ta tudo certo"
Voltar ao Topo
Skyzytuz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Skyzytuz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2015 as 09:53
Originalmente postado por francisco silva francisco silva escreveu:

 
Pesava 55 kgs antes de casar, era muito magro, agora to com 65 kgs e com um porte legal. Minha vida melhorou muito depois do casamento, lógico que não é fácil pois 2 cabeças trabalhando juntos é um desafio, mas sempre que vejo meu irmão comendo arroz, feijão e linguiça, fico feliz de ver que eu evolui.
 

Bem, então MAIS um motivo para eu continuar solteiro.... pois se já sou gordo solteiro, imagina casado! Big smile

Aliás, todo mundo que conheço engordou depois de casar...


Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2015 as 11:07
Originalmente postado por Skyzytuz Skyzytuz escreveu:

Originalmente postado por francisco silva francisco silva escreveu:

 
Pesava 55 kgs antes de casar, era muito magro, agora to com 65 kgs e com um porte legal. Minha vida melhorou muito depois do casamento, lógico que não é fácil pois 2 cabeças trabalhando juntos é um desafio, mas sempre que vejo meu irmão comendo arroz, feijão e linguiça, fico feliz de ver que eu evolui.
 

Bem, então MAIS um motivo para eu continuar solteiro.... pois se já sou gordo solteiro, imagina casado! Big smile

Aliás, todo mundo que conheço engordou depois de casar...



Fato verídico, é difícil encontrar alguém que casou e não engordou.
Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2015 as 11:13
Vdd... principalmente, nos primeiros anos, q as partes quer ver quem cozinha melhor!LOLLOL

mas é bom ser Casado, Amo minha Família!Thumbs Up


corinthians
Voltar ao Topo
Eridany Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2012
Brasil
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eridany Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2015 as 13:42
kkkk esse topico foi ótimo. A ultima bike comprei sem avisar. Cheguei com ela e disse que um amigo deixou para eu dar umas voltas. Estou dando volta até hoje. kkkk
Ja negociei com:
Cannondale.Acre
Felipe Neto
Voltar ao Topo
diomenezes Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Jun 2009
Recife - PE
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diomenezes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2015 as 19:30
Sempre falo, só que 1/4 do valor real ;)
Voltar ao Topo
soundworks Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mar 2014
SP
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar soundworks Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2015 as 23:31
Topido nota 10! As peças de up sempre são mais faceis, talvez ela não descubra ou se descobrir subvalorizo o preço e ainda digo que vendi a peça usada kkkkk
Voltar ao Topo
PedroPaulo15 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2016
DF
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PedroPaulo15 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2017 as 15:37
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Desculpem ressuscitar esse tópico, mas dei muitas risadas lendo ele.
Tem cada história boa!
Voltar ao Topo
medeiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Nov 2016
Sp
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar medeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2017 as 19:59
esses dias apareceu uma caloi sprint barata e a muié proibiu pq estamos construindo, fuçando aq no forum achei esse tópico, não comprei a bike pq construir nossa cz é a prioridade mas valeu a pena ler esses truques de mestres
Voltar ao Topo
dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:2334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2017 as 09:25
LOL Caras depois de ler tanta coisa bacana cheguei a conclusão de que ninguem precisa de uma bike de 7000, 10000 ou 30000 nós somos mesmo é safados, kkkkk
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2017 as 11:41
Imagino se a mulher resolver vender a bike, vai aparecer um anuncio assim:

Vendo Caloi Strada
Valor: R$500,00

Kkkkkkkkkkk.
Voltar ao Topo
betto1965 Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Dez 2016
Araçatuba
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar betto1965 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2017 as 14:39
Mas elas têm razão. O preço de bike em geral em bem caro
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2017 as 12:25
Hoje que vi esse tópico. Comigo é diferente. Eu não falo quanto é e ela fica achando que é 4x mais caro do que paguei. E acabou o assunto. Ela tem a vida dela e eu a minha. 

Editado por Fabio - 27 Out 2017 as 12:26
Voltar ao Topo
wiggo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2014
-
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wiggo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2017 as 12:41
kkkk, minha esposa é um detector de mentiras, se mentir qualquer coisa ela descobre instantaneamente... 

uma técnica que as vezes dá certo é só falar o valor pago em dólares sem necessariamente especificar a moeda e os encargos incidentes. Se ela perguntar "Quanto foi?", apenas digo "300".

numa entrega via UPS (claro, não dá pra esperar 2 meses no correio normal) dá hoje em dia um fator de correção bastante razoável para 1/7 do que foi realmente gasto.

jogue as notas fiscais fora imediatamente.




Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2017 as 07:33
Esse é um problema que eu não tenho mais, minha esposa gasta bem mais que eu no cartão, quando ela olha a fatura nem comenta com medo que eu olhe a dela, kkkkk.
Voltar ao Topo
JcFiebig Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2016
P. das Missões
Offline
Mensagens:428
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JcFiebig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2017 as 16:27
Descobri um calmante natural para esposas... Se chama MAC!
Sempre que gastar um pouco a mais na bike, passa na loja da MAC e leva um batom, uma maquiagem, etc. pra nega véia... Se tu levar só a sacola da MAC ela já se acalma.

Com a minha funciona, eu agarantcho!
Voltar ao Topo
kito.braga Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mar 2013
Stna de Parnaib
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kito.braga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2017 as 20:53
A minha graças a Deus, nunca reclamou muito. Já to amaciando ela aos poucos, pq até o fim do ano que vem quero trocar a road. tomara que ela continue assim, uma belezura.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2017 as 20:59
E vocês ainda estão casados? Qualquer despesa grande nós dois resolvemos juntos. Tanto da minha parte quanto da dela.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
JcFiebig Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2016
P. das Missões
Offline
Mensagens:428
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JcFiebig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2017 as 10:10
Minha mulher não reclama não, ela até gosta, me ajuda, opina, participa das minhas decisões e ainda anda de bike comigo as vezes com uma MTB 27.5 que eu comprei quando comecei a andar. Ela só faz cara feia quando eu gasto mais na bike do que nas despesas da casa. Esse mês resolvi comprar minha primeira road, com isso comprei tbm uns utensílios, paguei umas contas a mais, paguei a fatura de cartão de crédito minha e dela... Vai de equilibrar as coisas. As esposas (e os maridos tb) tem que entender que o vicio em bikes é saudável, desde que não se torne algo compulsivo. Pelo menos a bike trás inúmeros benefícios para a vida e a saúde. 
Mas claro, sempre que rolar aquele gasto a mais, não custa nada dar um agradinho pra patroa se sentir bem, até prq quem usufrui do resultado e a gente.
https://www.strava.com/athletes/18555940
Bike Team Palmeira
Oggi Big Wheel 7.3 2017
Caloi Strada Racing 2017
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 789

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X