Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Compras escondido da mulher - Quem faz???
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Compras escondido da mulher - Quem faz???

 Responder Página  <12345 9>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rodzauli Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Set 2005
Belo Horizonte - MG
Offline
Mensagens:292
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodzauli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2009 as 08:33
Profundo esse tópico!!! Fez todos nós pensarmos sobre a natureza humana, rsrsrs! Sobre a real diferença entre interesses do sexo masculino e feminino. Acho interessante e instigante pensar por que ELAS não se interessam por máquinas como a moioria de nós. Uma explicação cientificamente plausível remeteria aos primórdios da humanidade. Principalmente em relação às bikes (pq carros tem explicação... no fundo é para aparecer pra elas!). A imensa maioria do sexo feminino simplesmente ignora o quanto é gostoso fazer um up-grade de seja lá o que for... Quadro, câmbio, roda, até movimento central, rsrsrs!!! Acho que daqui uns 30 anos quando elas entenderem o que é o impedimento no futebol, também entenderão nossa paixão por bike! (Garotas de passagem pelo fórum, desculpem a ideologia machista, kkk)
Voltar ao Topo
rodzauli Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Set 2005
Belo Horizonte - MG
Offline
Mensagens:292
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodzauli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2009 as 08:45
KKK... poesia pura o relato do fdolzan!!! Tô rindo de doer a barriga!!! ``Elas adoram creminho´´... kkk ... e a gente adora uma Colnaguinha. No fundo é tudo a mesma m... Puxa, são 5 da manhã, vou dormir rindo feliz e sem muié hj!!!
Voltar ao Topo
speed38 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2011
serra-es
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar speed38 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2011 as 12:58
A MINHA MINHA MULHER ENCHE MEU SACO QUANDO COMPRO PEÇAS NO ML ESCONDIDO KKKKKKKKKKKKKK
Voltar ao Topo
alexandreminetto Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Set 2007
Cuiabá - MT
Offline
Mensagens:2210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandreminetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2011 as 15:27
HAHAHAHAHAHAHHAA...
Só vocês mesmo galera. Minha namorada nem enxe o saco. Só uma vez rolou um estressezinho pq eu disse que tava sem grana pra sair com ela, e na mesma semana tinha encomendado umas coisinhas pra bike. 
 
Mas ela é tranquila em relação a isso. Ela acha caro, mas eu acho normal. Do mesmo jeito que eu acho caro 60 reais as sapatilha de ballet da dondoquinha...
 
edit: as sapatilhas de ballet não duram 2 meses pow LOL
 


Editado por alexandreminetto - 16 Jan 2011 as 15:28
Voltar ao Topo
MarcosAlonso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2010
Votorantim
Offline
Mensagens:1286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosAlonso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2011 as 17:32
Eu particularmente acho que o mais correto é jogar no limpo. Ambos: o homem e a mulher. Creio que, se temos de esconder muito as coisas, é porque alguma coisa está errada na questão do diálogo, ou do dinheiro. Alguns tem dinheiro de sobra, aí a questão é só diálogo: conversando pode-se demonstrar o que é importante para um e para outro e, com consentimento mútuo (e dinheiro), ninguém fica ressentido.
Já quando o orçamento familiar é mais curto, acho que esconder as coisas automaticamente significa deixar em segundo plano coisas mais importantes, onde daremos razão à mulher caso ela reclame de algo.
De qualquer forma, nos dois casos, o diálogo é fundamental. Eu não consigo me divertir com algo em que gastei dinheiro, se toda minha família (esposa e filha, mesmo pequena), não saibam do que fiz/vou fazer.
Acho que é uma questão exatamente disso: família. A partir do momento em que casamos, não devemos satisfação um ao outro, mas consideração.
Enfim, cada um cada um. Cada um no seu quadrado.
Voltar ao Topo
Vandão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2010
Indaiatuba
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vandão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2011 as 18:26
Pô Carrua, que situação heim!!!
 
É so trocar uma idéia com ela e explicar que você gosta de bike. Se ela gosta de você ela vai entender.
 
Minha esposa ano passado chegou para mim e falou que tinha hora que achava que eu gostva mais de minha bike do que dela. Reposndi que gostava das duas.
 
Hoje ela ta fazendo um pedal comigo também.
 
abraço,
Vandão
Voltar ao Topo
apoloesminteu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2010
centro - SP
Offline
Mensagens:1039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apoloesminteu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2011 as 19:07
A minha mina não me enche mais o saco com isso depois que ela deu uma volta com a minha híbrida (essa bike é relativamente simples mas é extremamente confortável, como ela tem uma caloi terra toda zuada, só assim para ela entender que uma bike legalzinha para se pedalar tem que ter peças razoáveis...), na verdade ela fica de olho grande nas minhas bikes, querendo uma para ela! LOL Já dei uns ups na bike dela mas estou vendo se arranjo uma uma bike melhorzinha para ela ainda esse ano...

Ah, nunca, mas NUNCA mostrem esse blog para as patroas http://lovelybike.blogspot.com/ Se elas olharem esse blog e quiserem uma bike parecida com as que a dona do blog tem vcs já devem entrar com o pedido de divórcio, pq a falência é inevitável! kkkkkkkkkk
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2011 as 00:40
Para minha mãe, dar 2 conto numa bike é igual a vender um rim. Então, nem esquento, compro o que preciso e cabou.
Já minha noiva é mais consciente, apesar de não entender de bike, coloquei ela para andar numa snake e depois na minha elite para ver a diferença. Agora ela sabe o que é uma bike e o que é uma Bike e não reclama. Se bem tbm que eu ajudo e não compro coisas por besteira ou faço doideiras com ups.
Voltar ao Topo
elgleidson Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Dez 2010
SC
Offline
Mensagens:630
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elgleidson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2011 as 00:57
Nesse ponto é ótimo estar solteiro e ser dono do próprio dinheiro. O problema é não ter muito pra gastar nisso e priorizar outras coisas hehehehehe
Voltar ao Topo
LuisinhoBike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2009
Salvador-Ba
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuisinhoBike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2011 as 02:19
Pra cada equipamento novo que comprar, basta comprar junto um par de sapatos e/ou uma nova bolsa, para a amada, resolve rapidinho.
Cada compra de novo equipamento passa a ficar mais caro, mas terá tb mais tranqüilidade quanto à paz em casa. hehehehe



Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2011 as 04:22
KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Esse tópico mostra um fato: Mulher não aceita que se gaste com bicicletas (pelo menos a maioria delas). Comprei um quadro novo e tive que falar que era metade do valor, pois se não rolaria um stress (principalmente pq vetei o pagamento da passagem da mãe dela para vir para nossa casa) Pensei; com esse valor eu compro um quadro que eu quero e fico feliz. Acho que a natureza da mulher é assim, sempre pensando na casa, não acho errado, mas se a gente abraçar tudo o que elas falam, ai estamos fudidos. Até porque, pago um monte de coisas pra elas, e não invisto muito em mim. Mas quando aparece a oportunidade, me realizo comprando peças para a bike.
Voltar ao Topo
Cando Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2004
Itu - SP
Offline
Mensagens:2429
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2011 as 12:41
Nesse tópico dá pra perceber quem manda na casa de muitos...LOL  LOL LOL LOL, o pior é que tem até namorada mandando Ouch, aqui não tem essa, a esposa pedala e conhece muito de bike. 
Voltar ao Topo
rodrigodf Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Dez 2008
Gama - DF
Offline
Mensagens:2035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigodf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2011 as 12:59
minha ultima compra escondido foi uma mavic slr pra mtb, a namorada chegou lá em casa e a primeira coisa que viu foi o cubo vermelho, ai fala e essa roda é nova? me quebrou no meio kkkk.
felt f75 2011 azul com rodas de carbono 50mm,
Tenis Asics Kayano 18, Speedstar 6
Garmin 910xt
Voltar ao Topo
ivanortega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2009
Campinas - SP
Offline
Mensagens:539
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ivanortega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2011 as 13:06
eu nunca tive problema com gasto em bike, mas depois q comprei um PS3 a patroa disse q posso gastar o q quiser com a bike, mas o PS3 tinha q sair de casa...
Voltar ao Topo
laertejr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar laertejr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2011 as 13:15

Para minha mulher estou montando minha merida 903 a preço de caloi 10 eheheheh

Laerte Jr
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2011 as 13:30
Originalmente postado por Cando Cando escreveu:

Nesse tópico dá pra perceber quem manda na casa de muitos...LOL  LOL LOL LOL, o pior é que tem até namorada mandando Ouch, aqui não tem essa, a esposa pedala e conhece muito de bike. 

Sorte sua!! Clap

Porque ter que explicar a diferença entre uma bike e outra de 2x mais valor é uma tarefa para Tom Cruise em Missão Impossível. Como a maioria diz "é tudo igual, tem 2 rodas, guidão e pedal".



Voltar ao Topo
rcaliman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2007
Colatina - ES
Offline
Mensagens:1152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcaliman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2011 as 13:43
Originalmente postado por ivanortega ivanortega escreveu:

ainda bem que a minha esposa gosta de bikes ehehheheh, esses dias eu ia comprar uma TV de LCD e ela me proibibiu de comprar, disse que era caro, q a nossa estava boa, noa hora eu disse que então iria comprar uma bike nova mais cara que a tv, ela olhou pra mim e disse que seria muito melhor mesmo! vai entender... 

É que com a TV você vai ficar mais tempo em casa, e com a bike você vai ficar mais tempo FORA de casa. :D

Brincadeira, a minha também é tranquila com minhas bikes... ao menos até vir um filhote ou trocarmos de apartamento... aí acho que serei podado. :P
<<< NA TERRA: Specialized Camber || NO ASFALTO: Specialized Roubaix Expert || www.twitter.com/rcaliman || www.nograu.com.br || Vanguarda Sports nunca mais >>>
Voltar ao Topo
med73 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:129
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar med73 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2011 as 16:14
   Desde guri que sempre pedalei de MTB. Há um tempo decidi investir em speed e acabei comprando uma GTS e depois comprei outra, uma Caloi.
   Certo dia eu vendi uma GTS velha de guerra e comprei uma Kinesis KT 415. Dias depois, quando ela realmente notou a diferença na bike, ela me espremeu e falei que tinha vendido a outra e com um "pequeno" acréscimo comprei a outra. Hehehe, ela achou linda a bike mas quando descobriu de quanto que realmente foi o acrescimo, quase que apanho.
   Conclusão. Até hj ela não sabe que troquei a Caloi por uma Giant.
Nada é tão ruim que se possa piorar!!!
Voltar ao Topo
fpiccinin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2010
Campinas/SP
Offline
Mensagens:381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fpiccinin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2011 as 16:27
A minha nao reclama e até apoia, o problema é quando chega a encomenda se ela gostar tenho que comprar para ela também...kkkkkkkkkkkk
Flávio Piccinin

Campinas/SP
Voltar ao Topo
sobrado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sobrado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2011 as 17:21
Sempre  ouço: Mas como vi usar quatro rodas em uma bicicleta só, ou, dois guidôes? ou então a pior Leva aquele de 29,90 é igual...
Voltar ao Topo
ROBERTOST Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2010
Taubaté/SP
Offline
Mensagens:255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ROBERTOST Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2011 as 17:42
Originalmente postado por vocationvaz vocationvaz escreveu:

Esses dias gastei 200 reais com luva, bermuda e uma blusa. Disse a ela que gastei só R$ 50,00... e assim vou fazendo!

 
 

hahaha... faço isso tbm... por hora é a melhor tática... só que ultimamente minha mulher anda querendo ver quanto tenho pra receber na Nota Fiscal Paulista... aí o bicho vai pegar...
Voltar ao Topo
Cando Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2004
Itu - SP
Offline
Mensagens:2429
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2011 as 17:52
Originalmente postado por fpiccinin fpiccinin escreveu:

A minha nao reclama e até apoia, o problema é quando chega a encomenda se ela gostar tenho que comprar para ela também...kkkkkkkkkkkk


Putz aqui também é assim Wink e de um tempo pra cá ela descobriu as lojas gringas e as variedades de produtos WSD Wacko... ainda bem que o cartão internacional é o dela, quem acaba colando sou eu LOL.
Voltar ao Topo
Ittenomis Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Mai 2011
BHz / MG
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ittenomis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2011 as 17:59
Minha mulher também pedala, e tem uma SPZ.
 
Sempre que compro algo pra minha bike, digo que o que sai da minha vai virar upgrade na bike dela (o que é verdade). Tirando isto, estou, todos os meses comprando alguma coisa para ela, algum presente não esperado, e por aó vai. Daí, se compro algo pra mim, ela não se irrita muito, e nem pode.
 
Mas tem outro lado: há poucos meses fomos em uma feira de objetos para casa. Ela me fez gastar os tubos! Até filtro de chá em forma de tartaruga me fez comprar. Entupi o porta-malas do carro com coisas que - passados meses - nem sei mais que tenho, pois nunca usei.
 
Passados poucos dias da feira, cismei de comprar uma susp. Fox Terralogic, para substituir minha RockShox. Quando a susp. chegou, ela perguntou quanto e foi criando caso, mas aí eu fui categórico: "Pq eu posso gastar com coisas para casa que nunca usarei e não posso gastar com uma suspensão que usarei quase todos os dias? Você não pareceu irritada assim com preço do aparelho de jantar que me fez comprar!"
 
Ela não falou mais nada... pelos 3 dias seguintes! Nunca mais tocou no assunto!
 
 
 
 
Voltar ao Topo
Rodrigo_1980 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Dez 2007
Porto Seguro
Offline
Mensagens:1075
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo_1980 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2011 as 22:25
Lá em casa era mais tenso, mas apredi a administrar, o pior é que ela também!!! Esses dias estava de olho em oculos da oakley, ele ficou falando que era bonito e tal e me incentivou a comprar, foi a maior cagada que eu fiz, quando fechei a compra ele já ficou buzinando no meu ouvido: agora eu quero um Ray Ban, eu quero isso, eu quero aquilo, e por aí vai.

Eu assisto as provas de ciclismo com ela, agora ela sismou que não quer mais o capacete dela, que é feio, ela quer um igual ao dos ciclistas, ela quer um GIRO, já passou conhecer as marcas das bikes, ela fala, olha lá uma CANNONDALE igual a sua,  já sabe quais são as mais caras e melhores. O negócio é que as minhas compras dobraram de preço, pois tenho que comprar para mim e para ela agora.

MAs não posso reclamar, ela me ajuda muito, é uma grande companheira!!!!
MTB - Scott Scale 29er



Voltar ao Topo
enkidubr8 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar enkidubr8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2011 as 22:53
É a constatação do velho dito popular: "Ou casa, ou compra uma bicicleta".

Been there...done that.

Três meses depois de comprar minha bike, já estava com a papelada do divórcio na mão.

E falando do lado de fora, ao contrário da esposa, as namoradas valorizam e muito o que o ciclismo faz por nossa condição física (especialmente pernas, fôlego, pegada etc.).
Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2011 as 23:32
ultimamente eu tenho comprado escondido de mim mesmo!!!
Voltar ao Topo
Fininho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2003
MACAÉ - RJ
Offline
Mensagens:1699
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fininho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2011 as 23:34
eu não tenho esse problema,tenho 6 bikes ja chegou a vir 5 paus de fatura no cartao e ela sabe de tudo preço e tudo mais quando saio com amigos meus e suas esposas eu digo pra ela num vai falar quanto eu paguei em quadro ou suspa pq as outras pensam que custa 100 reais e vaum pegar os maridos de pau  hehehe,tenho um acordo com ela bike nova par de botas novas pra ela resumindo ela ta com bota ate o teto do quarto hehehe
TENHO TOUR DESDE 1999 EM DVD QUEM QUISER MANDE EMAIL SEMFILHO(a)GMAIL.COM
Voltar ao Topo
El pistoleiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2008
Joao Pessoa
Offline
Mensagens:4371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar El pistoleiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2011 as 01:48
Originalmente postado por rodrigodf rodrigodf escreveu:

minha ultima compra escondido foi uma mavic slr pra mtb, a namorada chegou lá em casa e a primeira coisa que viu foi o cubo vermelho, ai fala e essa roda é nova? me quebrou no meio kkkk.


tambem tou no mesmo barco... quando minha noiva descobre que comprei alguma coisa nova pra bike tenho que da um presente pra ela tb!!! froida kkkkk

mas ela até que tá melhorando.. me deu até um selim da selle italia, slr team edition!!!!!!!! heheheh
Antigo usuário "virandociclista" - “It never gets easier. You just go faster.”
Voltar ao Topo
gtavares Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Out 2010
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2011 as 01:54
Comprar eu compro mas a felicidade é maior e eu sempre acabo abrindo o bico !LOL
Voltar ao Topo
CleberLenine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1319
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CleberLenine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2011 as 20:07
Hoje foi foda.

Depois de ter de ouvir, há umas semanas atras, ela falar que uma sapatilha de 300 reias é cara, hoje vi a bolsa nova dela. Detalhe: esqueceu de tirar a etiqueta - R$ 500,00 - PQP.
Voltar ao Topo
charles247 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2008
Nova Prata - RS
Offline
Mensagens:806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar charles247 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2011 as 20:52
A MELHOR DO TÓPICO.......  HAHAHAHAHAHA

Originalmente postado por lafon lafon escreveu:

ultimamente eu tenho comprado escondido de mim mesmo!!!
Em paz com minhas bikes.....
Voltar ao Topo
tag735 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Out 2006
Fortaleza - CE
Offline
Mensagens:402
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tag735 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2011 as 20:59
Originalmente postado por CleberLenine CleberLenine escreveu:

Hoje foi foda.

Depois de ter de ouvir, há umas semanas atras, ela falar que uma sapatilha de 300 reias é cara, hoje vi a bolsa nova dela. Detalhe: esqueceu de tirar a etiqueta - R$ 500,00 - PQP.
Na lógica feminina, ela pode sair com a bolsa para todo lugar e mostrar para todas as amigas. Experimenta sair com a patroa calçado de sapatilha pra ver o que te acontece ...
LOL
Voltar ao Topo
pinarello13 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2009
CHAPECÓ-SC
Offline
Mensagens:825
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pinarello13 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2011 as 01:49
kkkkkkkkkk disparado um dos melhores tópicos do site, eu nunca tive problema pois trabalho com bikes e minha esposa sabe de todos os valores as vezes torce o nariz mas no final ela aceita na boa e me incentiva, eu faço a seguinte comparação:

desodorante R$10,00 : um absurdo mas,
kit de limpeza finish line R$70,00 ta barato pagaraiiiiii

televisor 42 LED 3d R$3000,00 absurdo tropa de ladrão
quadro colnago R$6000,00 tá na promoção vou levar

carro novo R$40.000,00 vão roubar assim no inferno revendedor fdp quer o meu rim.
COLNAGO C59 2012 SPECIAL EDITION ITÁLIA R$55.000,00 isto sim que é investimento vou comprar 2 uma de cada cor

só rindo mas é sim que faço as comparações para minha esposa,e vamu empurrando o resto que espere, ela tá acostumada já.
Un cuore appassionato e un un'anima inquieta alla deriva in macchina perfetta".

studio13bike(a)yahoo.com.br
Voltar ao Topo
otaviov8 Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Abr 2009
Ibitinga-SP
Offline
Mensagens:381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar otaviov8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2011 as 02:11
Engraçado que uma vez rolou no brfoto, um fórum de fotografia, um tópico com o mesmo nome desse. A diferença é que lá, alguns compram lentes de mais de 10k e deixam escondidas no escritório, porta-malas, etc. 
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2011 as 04:19
Originalmente postado por laertejr laertejr escreveu:

Para minha mulher estou montando minha merida 903 a preço de caloi 10 eheheheh














kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uso a mesma tática...
Voltar ao Topo
Valente Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jul 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Valente Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2011 as 14:40
A malandragem é pegar tudo avista no dinheiro. Passar cartao é furada! rsrskkkkkkk...
Voltar ao Topo
ABR Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jan 2008
Porto Alegre - RS
Offline
Mensagens:109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ABR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2011 as 14:55
Muito bom esse tópico, hahaha.

É bom saber que não somos os únicos a sofrer desse mal.
Geralmente eu minto o preço que paguei, aí fica tudo tranquilo, hehehe. 
Voltar ao Topo
rokam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Set 2010
Paraná
Offline
Mensagens:596
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rokam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2011 as 15:03
Montei uma segunda bike (MTB p/ usar no dia-a-dia e algumas estradas de vez em quando). As peças menores fui conseguindo esconder, mas quando chegou no quadro não teve jeito. Resultado: quadro Giant + TV LED = família feliz. 
Voltar ao Topo
oscaritos Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Nov 2010
FORTALEZA
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oscaritos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2011 as 21:18
Como a ideia é SE ELA NAO GASTAR EU TB NAO GASTO. Então pra nao criar confusão a solução é: compro e mando entregar na casa de um amigo, ai final de semana faço o upgrade e ela nem nota a diferença.
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2011 as 22:35
Me espanta como temos "paus mandados" por aqui, viu? LOL
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12345 9>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X