Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Compras escondido da mulher - Quem faz???
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Compras escondido da mulher - Quem faz???

 Responder Página  <1234 9>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jcsk8 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mar 2008
Breu Branco/PA
Offline
Mensagens:668
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jcsk8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2009 as 21:25
Kkk, nem casado sou, mas se minha namorada sonhar vai me amolar uma semana. Se ela souber que dava pra comprar uma motinha ela já ia grilar. Falo mil e pouco rsrs. E quando troco peças ela percebe, mas eu falo que vendi a minha e completei com um pouco.
Voltar ao Topo
Zaka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2005
Caxias do Sul - RS
Offline
Mensagens:1780
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zaka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2009 as 02:16
Escondido não, apenas uma redução de 70% nos valores pagos. LOL

[]´s
Zaka
Non est ad magna facilis ascensus.
Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Simone CWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2009 as 02:54
Originalmente postado por rrvirtual rrvirtual escreveu:

Originalmente postado por Simone CWB Simone CWB escreveu:

O Rodrigo faz como eu te falei mostra uma colnago e depois a que vc quer , ela não vai brigar, só não deixa a minha amiga descobrir que eu te dei essa dica TongueLOLLOL


kkkk... só tu mesmo Si...

Terei de fazer isso mesmo, mas o perigo é ela ler este tópico. Limpar o histórico do navegador!!! LOL
 
 segunda chance ... quando for apresentar a nova bike faz assim: um dia antes compre CHOCOLATES, alguma coisa q ela pediu a tempo e vc [ ou vcs meninos] " esqueceram" de comprar Tongue , sabem né ajuda a melhorar a apresentação.
 
ps. Não pensem que só vcs usam essa tática viu :TongueLOL
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
vaagaoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2009
santa maria
Offline
Mensagens:143
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vaagaoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2009 as 13:03
PQPariu , esse tópico ta um abuso kkkkkkkkkkkk
 
Essa tática do chocolate é mortal, o cara da uma voltinha de 2 horas e demora 4 horas, e pra tentar acalmar a fera leva chocolate, muito bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
 
Voltar ao Topo
demetrio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2009
sorocaba
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar demetrio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2009 as 16:16
so falo em juizo , ate la sou inocente  .
Voltar ao Topo
marcus.vcna Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2009
Piracicaba - SP
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcus.vcna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2009 as 21:36
NOssa e eu que pensei que era somente comigo...
QUando adquiri minha 1ª speed ( trek 1.5 ) ja reduzi o preço para r$800 . Ate ai minha mãe não falou nada.(morava com ela)Cry
Mas sabe como é agente sempre quer dar um upgrade, ai dei de entrada minha trek e peguei uma Merida FLX Scultura 909, falando que somente investi r$1.800 na bicicleta. Nossa foi o assunto de domingo, ainda bem que não moro mais com meus pais, senão creio que seria chutado de casa. Maaaassss como a vida é bela, minha mãe foi dar uma volta no centro da cidade para afiar a "navalha" ( cartão de crédito ) , e por curiosidade entro na loja e viu uma outra merida, so que de alumínio. Ela viu o preço  e pergunto ao vendedor se estava certo o valor. O vendedor inocente "mui amigo" disse que sim e perguntou o pq do espanto. Ela contou a ele  que eu tinha adquirido uma bicicleta e ele perguntou quem era o filho dela(eu dahhh...), no ato ele disse:" Ah sim a dele é mais TOP pagou + de 7.000 ... Minha mãe disse obrigado e foi embora.
Ela ficou quieta ate domingo para começar a me enxer..."Dava para comprar um microondas novo,geladeira,sofá,TV...blábláblá...."Dead
Resumindo: Quando comprar algo informe ao vendedor para diminuir 70% do valor para mulheres xeretas, e caso ela pergunte sobre o preço na bicicleta diga que é um código de segurança da loja.
Faz mais de 3 meses que minha mãe não me convida para almoçar de domingo...Ouch

Voltar ao Topo
vaagaoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2009
santa maria
Offline
Mensagens:143
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vaagaoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2009 as 22:32
Bahhhhhhhhhhhhhh Marcus, tua história mato a pau, menha nossa que rolo, acontece né fazer o que .....
 
Bah , eu não cheguei a tanto, mas msm assim já se foram 3 conto brincando, a patroa nem sonha bahhhhhhhhhhhhh
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo
caiofontes Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Mai 2009
Santos
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caiofontes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2009 as 20:06
Fala galera !

Antigamente usava desses artificios...mas como passo mto tempo passeando por sites e sempre indo em lojas ver de perto as novidades, a patroa ficou tão especializada qto eu !!! E o Correios tem essa velha mania de só entregar quando não deve !!! O jeito é comprar no ebay...fugir das taxas e pagar o imposto em casa com reclamação da patroa !!!
Voltar ao Topo
Mauro B. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauro B. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2009 as 20:33
Faço de tudo um pouco, porem dessa vez eu fiz diferente eu levei ela na loja comigo no dia em que comprei a minha primeira Speed ( uma caloi Sprint - R$ 1700,00 em 5x ).

Sabe como que ganhei um sorriso dela.

- Olha amor é a minha primeira Speed, entao eu trouxe vc junto porque queria voce perto na hora em que eu desse a primeira pedalada.

Mais novela mexicana impossivel, mas deu certo tanto que nós combinamos horarios em que eu posso sair para pedalar - temos um filho de um ano - e ela me estimula bastante.

Acho que o macete mesmo é - para quem é casado  - é manter a casa em ordem ( tudo arrumadinho e nada faltando ) assim, caras, voces podem gastar R$5000,00 numa gancheira e falar para ela que gastou isso naquilo que elas não vao reclamar...










...muito.


Abraços.











De dia na estrada Caloi Sprint. De noite nas ruas Caloi T-Type ( sim eu gosto MUITO dela ).
Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2009 as 21:12
Originalmente postado por Simone CWB Simone CWB escreveu:

Originalmente postado por rrvirtual rrvirtual escreveu:

Originalmente postado por Simone CWB Simone CWB escreveu:

O Rodrigo faz como eu te falei mostra uma colnago e depois a que vc quer , ela não vai brigar, só não deixa a minha amiga descobrir que eu te dei essa dica TongueLOLLOL


kkkk... só tu mesmo Si...

Terei de fazer isso mesmo, mas o perigo é ela ler este tópico. Limpar o histórico do navegador!!! LOL
 
 segunda chance ... quando for apresentar a nova bike faz assim: um dia antes compre CHOCOLATES, alguma coisa q ela pediu a tempo e vc [ ou vcs meninos] " esqueceram" de comprar Tongue , sabem né ajuda a melhorar a apresentação.
 
ps. Não pensem que só vcs usam essa tática viu :TongueLOL
 
Putz ...a Simone pode estar certa Ouch vou fazer uma investigação na conta muié Wink
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
rrvirtual Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
São José - SC
Offline
Mensagens:912
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rrvirtual Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2009 as 02:17
Originalmente postado por Adriano Diniz Adriano Diniz escreveu:

Originalmente postado por Simone CWB Simone CWB escreveu:

Originalmente postado por rrvirtual rrvirtual escreveu:

Originalmente postado por Simone CWB Simone CWB escreveu:

O Rodrigo faz como eu te falei mostra uma colnago e depois a que vc quer , ela não vai brigar, só não deixa a minha amiga descobrir que eu te dei essa dica TongueLOLLOL


kkkk... só tu mesmo Si...

Terei de fazer isso mesmo, mas o perigo é ela ler este tópico. Limpar o histórico do navegador!!! LOL
 
 segunda chance ... quando for apresentar a nova bike faz assim: um dia antes compre CHOCOLATES, alguma coisa q ela pediu a tempo e vc [ ou vcs meninos] " esqueceram" de comprar Tongue , sabem né ajuda a melhorar a apresentação.
 
ps. Não pensem que só vcs usam essa tática viu :TongueLOL
 
Putz ...a Simone pode estar certa Ouch vou fazer uma investigação na conta muié Wink


LOL Deve ter mais gente fazendo o mesmo... Tongue
Abraço,
Rodrigo
Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2009 as 13:11
Originalmente postado por rrvirtual rrvirtual escreveu:

Originalmente postado por Adriano Diniz Adriano Diniz escreveu:

Originalmente postado por Simone CWB Simone CWB escreveu:

Originalmente postado por rrvirtual rrvirtual escreveu:

Originalmente postado por Simone CWB Simone CWB escreveu:

O Rodrigo faz como eu te falei mostra uma colnago e depois a que vc quer , ela não vai brigar, só não deixa a minha amiga descobrir que eu te dei essa dica TongueLOLLOL


kkkk... só tu mesmo Si...

Terei de fazer isso mesmo, mas o perigo é ela ler este tópico. Limpar o histórico do navegador!!! LOL
 
 segunda chance ... quando for apresentar a nova bike faz assim: um dia antes compre CHOCOLATES, alguma coisa q ela pediu a tempo e vc [ ou vcs meninos] " esqueceram" de comprar Tongue , sabem né ajuda a melhorar a apresentação.
 
ps. Não pensem que só vcs usam essa tática viu :TongueLOL
 
Putz ...a Simone pode estar certa Ouch vou fazer uma investigação na conta muié Wink


LOL Deve ter mais gente fazendo o mesmo... Tongue
Pois é , devo estar sendo enrolado muito mais do que enrolo LOLLOL na falta de uma agora são duas mulheres ja que minha filha está com 18 anos , vaidosa igual a mãe LOLLOLLOL
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
ogum777 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
são paulo
Offline
Mensagens:2915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ogum777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2009 as 14:00
Originalmente postado por Adriano Diniz Adriano Diniz escreveu:

Originalmente postado por rrvirtual rrvirtual escreveu:

Originalmente postado por Adriano Diniz Adriano Diniz escreveu:

Originalmente postado por Simone CWB Simone CWB escreveu:

Originalmente postado por rrvirtual rrvirtual escreveu:

Originalmente postado por Simone CWB Simone CWB escreveu:

O Rodrigo faz como eu te falei mostra uma colnago e depois a que vc quer , ela não vai brigar, só não deixa a minha amiga descobrir que eu te dei essa dica TongueLOLLOL


kkkk... só tu mesmo Si...

Terei de fazer isso mesmo, mas o perigo é ela ler este tópico. Limpar o histórico do navegador!!! LOL
 
 segunda chance ... quando for apresentar a nova bike faz assim: um dia antes compre CHOCOLATES, alguma coisa q ela pediu a tempo e vc [ ou vcs meninos] " esqueceram" de comprar Tongue , sabem né ajuda a melhorar a apresentação.
 
ps. Não pensem que só vcs usam essa tática viu :TongueLOL
 
Putz ...a Simone pode estar certa Ouch vou fazer uma investigação na conta muié Wink


LOL Deve ter mais gente fazendo o mesmo... Tongue
Pois é , devo estar sendo enrolado muito mais do que enrolo LOLLOL na falta de uma agora são duas mulheres ja que minha filha está com 18 anos , vaidosa igual a mãe LOLLOLLOL
vc ainda tem dúvidas? hehehehe
asbicicletas.wordpress.com



ecourbana.wordpress.com
Voltar ao Topo
CID21 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2008
João Pessoa
Offline
Mensagens:1675
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CID21 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2009 as 14:30
Originalmente postado por ogum777 ogum777 escreveu:

Originalmente postado por Adriano Diniz Adriano Diniz escreveu:

Originalmente postado por rrvirtual rrvirtual escreveu:

Originalmente postado por Adriano Diniz Adriano Diniz escreveu:

Originalmente postado por Simone CWB Simone CWB escreveu:

Originalmente postado por rrvirtual rrvirtual escreveu:

Originalmente postado por Simone CWB Simone CWB escreveu:

O Rodrigo faz como eu te falei mostra uma colnago e depois a que vc quer , ela não vai brigar, só não deixa a minha amiga descobrir que eu te dei essa dica TongueLOLLOL


kkkk... só tu mesmo Si...

Terei de fazer isso mesmo, mas o perigo é ela ler este tópico. Limpar o histórico do navegador!!! LOL
 
 segunda chance ... quando for apresentar a nova bike faz assim: um dia antes compre CHOCOLATES, alguma coisa q ela pediu a tempo e vc [ ou vcs meninos] " esqueceram" de comprar Tongue , sabem né ajuda a melhorar a apresentação.
 
ps. Não pensem que só vcs usam essa tática viu :TongueLOL
 
Putz ...a Simone pode estar certa Ouch vou fazer uma investigação na conta muié Wink


LOL Deve ter mais gente fazendo o mesmo... Tongue
Pois é , devo estar sendo enrolado muito mais do que enrolo LOLLOL na falta de uma agora são duas mulheres ja que minha filha está com 18 anos , vaidosa igual a mãe LOLLOLLOL
vc ainda tem dúvidas? hehehehe
Vou aproveitar enquanto posso,tenho duas princesas ,uma de 11 anos e uma de 6, e pelo caminho que vai, não vai sobrar muita coisa pra gastar com bike.KKKKK
Voltar ao Topo
pvjm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2005
Piracicaba - SP
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pvjm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2009 as 14:55
Originalmente postado por demetrio demetrio escreveu:

so falo em juizo , ate la sou inocente  .


Somos dois...LOL


(a)Tópico

   È duro... Duro de fazer as pessoas entenderem que o esporte (ciclismo) é caro. Sei que oscila de uma usada por 1mil até bikes de 30 mil... O duro é fazer a patroa entender que, para nós, é MUITA diferença uma coisa da outra.  Não sei quem não faz caixa 2 para comprar artigos relativos a bike, em que a patroa saiba.
  Já cheguei a pegar recibinho (de gaveta) num valor e nota fiscal no valor real... Claro que a nota desapareceu no meu escritório... So mostro com mandado em mãos...hehe
  Mas, no geral falo a verdade. PArei com isso. Se pergunta eu falo, senão nem toco no assunto. Nem da minha ultima magrela eu menti preços. Sei lá, da encrenca. MAs tive de arcar com chocolates e um notebook para ela...Confused
  E ela sabe que nem assim os gastos foram iguais, mas respeita muito meu gosto. Afinal, estamos juntos há vários anos (+ de 8), e antes disso eu já andava de magrela e amava o esporte. Aliás, nos conhecemos desde pequenos há mais de 20 e tantos anos, e SEMPRE gostei da bike. Até a levava na garupra e no toptube... rs
  Hoje em dia, pior que comprar peças ou bike, acho conseguir fazer um treino longo sem que ela fale UM monte...:"precisamos ir lá, acolá, etc, etc..."

   Vou seguir a dica da SIMONE: antes de voltar para casa, levo chocolates... LOL
Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2009 as 16:37
Originalmente postado por pvjm pvjm escreveu:

Originalmente postado por demetrio demetrio escreveu:

so falo em juizo , ate la sou inocente  .


Somos dois...LOL


(a)Tópico

   È duro... Duro de fazer as pessoas entenderem que o esporte (ciclismo) é caro. Sei que oscila de uma usada por 1mil até bikes de 30 mil... O duro é fazer a patroa entender que, para nós, é MUITA diferença uma coisa da outra.  Não sei quem não faz caixa 2 para comprar artigos relativos a bike, em que a patroa saiba.
  Já cheguei a pegar recibinho (de gaveta) num valor e nota fiscal no valor real... Claro que a nota desapareceu no meu escritório... So mostro com mandado em mãos...hehe
  Mas, no geral falo a verdade. PArei com isso. Se pergunta eu falo, senão nem toco no assunto. Nem da minha ultima magrela eu menti preços. Sei lá, da encrenca. MAs tive de arcar com chocolates e um notebook para ela...Confused
  E ela sabe que nem assim os gastos foram iguais, mas respeita muito meu gosto. Afinal, estamos juntos há vários anos (+ de 8), e antes disso eu já andava de magrela e amava o esporte. Aliás, nos conhecemos desde pequenos há mais de 20 e tantos anos, e SEMPRE gostei da bike. Até a levava na garupra e no toptube... rs
  Hoje em dia, pior que comprar peças ou bike, acho conseguir fazer um treino longo sem que ela fale UM monte...:"precisamos ir lá, acolá, etc, etc..."

   Vou seguir a dica da SIMONE: antes de voltar para casa, levo chocolates... LOL
CUIDADO !! eu se levar chocolate apanho OuchOuch  " ta querendo me ver gorda desgraçado ???? " LOLLOLLOL
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
trost Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2005
Ivoti City - RS
Offline
Mensagens:1080
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar trost Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2009 as 16:41
Originalmente postado por Zaka Zaka escreveu:

Escondido não, apenas uma redução de 70% nos valores pagos. LOL

[]´s
Zaka

70% no mínimo!

Fora aquela velha tática de 
" que é isso,  é uma bike nova?"
"-nao querida, é a mesma bike,  só mandei pintar o quadro, gastei 50 pila só" 
"The earth? Oh the earth will be gone in a few seconds...I'm going to blow it up. It's obstructing my view of Venus."

        - Marvin the Martian
Voltar ao Topo
betopolo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2004
Campinas - SP
Offline
Mensagens:1507
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar betopolo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2009 as 16:45
Eu não escondo, pois minha esposa me apóia no ciclismo. Mas sempre dou um subfaturada nos valores... heheheheh


Voltar ao Topo
wagnerlg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Dez 2008
Porto Alegre
Offline
Mensagens:445
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagnerlg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2009 as 16:53
2

faço o mesmo
Cannondale Caad10
Voltar ao Topo
pvjm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2005
Piracicaba - SP
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pvjm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2009 as 17:21
Originalmente postado por Adriano Diniz Adriano Diniz escreveu:

CUIDADO !! eu se levar chocolate apanho OuchOuch  " ta querendo me ver gorda desgraçado ???? " LOLLOLLOL


A minha sorte que a minha esposa é magrinha e ADORA um chocolate... Mas, certamente ela irá achar que como desculpa de bêbado, que volta só de "manhãzinha" trazendo pão...LOL
O negócio é escutar mesmo... COm o tempo elas desistem...
Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2009 as 18:49
Originalmente postado por betopolo betopolo escreveu:

Eu não escondo, pois minha esposa me apóia no ciclismo. Mas sempre dou um subfaturada nos valores... heheheheh
Não vem não Betão que a Renata é brava pra KCT LOLLOLLOLLOL
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2009 as 18:50
Originalmente postado por pvjm pvjm escreveu:

Originalmente postado por Adriano Diniz Adriano Diniz escreveu:

CUIDADO !! eu se levar chocolate apanho OuchOuch  " ta querendo me ver gorda desgraçado ???? " LOLLOLLOL


A minha sorte que a minha esposa é magrinha e ADORA um chocolate... Mas, certamente ela irá achar que como desculpa de bêbado, que volta só de "manhãzinha" trazendo pão...LOL
O negócio é escutar mesmo... COm o tempo elas desistem...
A minha tbm é magrinha mas morre de medo de engordar LOLLOLLOL e tbm ama chocolateWink
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
betopolo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2004
Campinas - SP
Offline
Mensagens:1507
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar betopolo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2009 as 23:12
Originalmente postado por Adriano Diniz Adriano Diniz escreveu:

Originalmente postado por betopolo betopolo escreveu:

Eu não escondo, pois minha esposa me apóia no ciclismo. Mas sempre dou um subfaturada nos valores... heheheheh
Não vem não Betão que a Renata é brava pra KCT LOLLOLLOLLOL
 
Que nada! No último up da MTB, falei que saiu pela metade do que realmente saiu. E ainda disse que o valor seria abatido depois que vendesse a peça usada que troquei.... hahahaha. Ela nem ligou.


Voltar ao Topo
LuisinhoBike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2009
Salvador-Ba
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuisinhoBike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2009 as 03:20
Achei que apenas eu utilizava desse artifício para comprar as coisas, muito cômico........
Voltar ao Topo
Rodrigo_1980 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Dez 2007
Porto Seguro
Offline
Mensagens:1075
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo_1980 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2009 as 15:05
Quando comprei minha bike custou 4600,00.
Fiquei mais de 3 meses enrolando a familia (mulher, pai,mãe, irmã), só meu cunhado que sabia o valor, deu a maior força para esconder.
Quando falei o valor a casa caiu, a unica saida foi dizer:
"Ué! A bike só custou 4650, tem bike de 30 mil!"

Quase fui linchado! rsrsrs
MTB - Scott Scale 29er



Voltar ao Topo
EA Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Fev 2009
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2009 as 23:02
Muito engraçado este tópico. O que acontece com um, tb acontece com todos!
Comprei minha bike e falei o preço só para um amigo, o mané falou com a esposa, que obviamente falou para a minha.
Hoje em dia tá tranquilo.
Mas eu só falo de preço de peças e bike com quem pedala.
Voltar ao Topo
betopolo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2004
Campinas - SP
Offline
Mensagens:1507
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar betopolo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2009 as 23:12
Nos últimos meses, investi uma grana legal em bike. Minha esposa não sabe quanto ($$$), mas sabe que não foi pouco. Deixei as minhas bikes do jeito que queria, mas é lógico que tenho planos pro futuro... E ela espera que este futuro esteja beeeem distante.. hahahahah


Voltar ao Topo
jack_live Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2009
salvador
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jack_live Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2009 as 01:51
hummm a minha aqui é diferente, quando falei que ia comprar uma bike nova ela, ficou foi metendo pilha pra eu comprar, quando falei que era R$6000  ela só pergntou o que tinha na bike pra ser tão cara, quando expliquei direitinho foi na boa me dá a maior força, ainda mais que ficou com minha hardtail. srsrsr
Voltar ao Topo
fdolzan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2009
pelotas rs
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fdolzan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2009 as 02:51
Bom, estou aqui na cama ao lado da minha mulher, lendo esse tópico e achando muito engraçado, minha mulher diz que somos todos iguais. E quase rolou uma birga, pois agora ela inventou que apartir de janeiro devo para de comprar peças e pagar uma previdência privada (era só que me faltava, ela quer me aposentar agora).

Ela sempre me pergunta porque tenho que comprar tantas peças, equipamentos e roupas, se não sou profissional.

Só para vcs verem: no início de agosto viajei para Whistler no canadá; que é o berço do mtb Downhill, para competir em algumas provas. Meu casamento quase acabou pois gastei minhas férias para andar de bike com os amigos e não para viajar com ela para a serra. O que me salvou foram os muitos dolares gastos na loja da Victoria Secrets em Vancouver ( mulher adora  creminho)
Claro que além de creminhos, roupas, bolsas e calcinhas. Trouxe um grupo RED e mais um monte de peças que ela nem imagina e nem quer saber quanto custou. Ela diz que é melhor nem saber pois se souber ela vai querer se separar.

Agora nesse exato momento ela está dizendo que deixo de ficar com ela para ficar digitando no fórum..

acho que ela tem razão somos todos iguais mesmo, e elas também

abrç
Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2009 as 03:01
Vc foi pedalar no Canadá e ela ficou aqui ??? kctada......não sei como ela ainda está na sua casa!!Dar uma maquiadinha nos gastos va lá ....ir pedalar no Canadá e a muié ficar em casa é sacanagem ...hehehehe...
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2009 as 03:22
Adriano, será que ela reclamou com as amigas ou deu pulos de alegria quando se livrou do fdolzan por uns dias quando ele embarcou pro Canadá?
!?!?! Tongue
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
fdolzan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2009
pelotas rs
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fdolzan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2009 as 04:28
agora vou ter que levar ela pra miami pra compensar......
Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2009 as 16:15
Originalmente postado por fdolzan fdolzan escreveu:

agora vou ter que levar ela pra miami pra compensar......
 
Vc em Whistler e ela em Miami ??? Sabe qdo minha mulher aceitaria uma troca dessas ????  JAMÉ !!!!LOLLOL Ela ia no minimo querer ir para Paris !!
 
Ó .... o FAB tem razão , fica de zóio ..capaz de ter Ricardão na area , sabe como é , quem não da assistência abre caminho para a concorrência LOLLOL


Editado por Adriano Diniz - 26 Ago 2009 as 16:16
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
fdolzan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2009
pelotas rs
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fdolzan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2009 as 02:32
Paris só se for na chegada do Tour.. heheheheh


abrçs


Editado por fdolzan - 27 Ago 2009 as 02:34
Voltar ao Topo
duraace Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2008
Votuporanga
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar duraace Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2009 as 04:04
Engraçado o tópico! Mas sou a favor da honestidade, seja em que área da vida for, especialmente quando o assunto envolve o dinheiro da família. Acho que ninguém gosta de ser enganado. E, se somos capazes de engar a esposa, então não resta mais limites para enganação.

Quando atentamos para as notícias acerca da malandragem que envolve nossas autoridades políticas, não temos o que reclamar, pois, praticamos o que condenamos. Como exigir de outros aquilo que nem mesmo fazemos?

Para os que são religiosos, deixo registrado o texto bíblico do evangelho de São Mateus, capítulo 7, versículo 12: "Tudo quanto, pois, quereis que os homens vos façam, assim fazei-o vós também a eles, porque esta é a Lei e os Profetas".

Em resumo, não faça aquilo que não gostaria que fizessem contigo!

Abraços!
Voltar ao Topo
marcelo-rosi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Out 2009
Vila Velha
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelo-rosi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2009 as 14:31

Quando ela for encher o saco fale que ela tem razão e que ao invés de gastar a grana no ciclismo você vai gastar a metade do valor na cachaçada com a moçada. Isso cala qualquer uma.

Voltar ao Topo
renatoxtr Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 03 Set 2009
Niteroi- RJ
Offline
Mensagens:692
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renatoxtr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2009 as 17:18
Falo pra minha q comprei peças e dividi. Mas NUNCA direi o valor. kkkk a dona onça é foda
Voltar ao Topo
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2009 as 15:08
Não se deve mentir, muito menos pra esposa.
O lance é saber o 'momento' de dizer.
Um bom momento é quando elas estão distraidas a comprar roupas, sapatos, shopin, etc, pois que mulher não gosta disso?
Voltar ao Topo
renatotu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2009
SBC-SP
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renatotu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2009 as 20:51
Muito engraçado as estorinhas
mas sou a favor de dizer a verdade!

Comecei a gastar com bike quando meu irmao foi na bicicletaria e gastou milão na mtb dele, so dar uns upgrade
Na hora falei: milão???! se ta loko! Eu nunca que ia gastar isso....
mas dai vi aquelas speeds que sempre quis ter desde criança....
passou um mes comprei uma.....
fui andar com a namorada....e a namorada cansando de pedalar nas mtb de 200 reais.....
acabei comprando outra porque ela gostou de andar na speed

passou uma semana ela compro capacete e shortinho.......hueuheuuhe

esquema é levar as muie pra pedalar pra ver como é bom!

minha mãe ja disse: se tem dinheiro pra comprar bicicleta que otimo!!!rsrs
Voltar ao Topo
RACEcaloi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:329
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RACEcaloi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2009 as 21:56
Estou rolando de rir com este tópico. Sou novo no ciclismo, mas tive uma experiência semelhante em outra área. Quando eu me dedicava aos instrumentos musicais, gastava muito $$$ e vivia mentindo o preço das coisas que comprava. Chegava até a economizar e, quando via, lá estava ela gastando, sem qualquer pudor, uma grana com aquela bolsa e sapato que só seriam usados uma única vez naquele casamento do colega do primo do vizinho. Vai pra PQP!!! Chega uma hora que a paciência acaba. O casamento foi pro brejo e este desequilíbrio contribuiu um bocado. Ela pode gastar, você não. Hoje moro só, faço minhas compras de ciclismo (e algumas de música), treino quando quero e ninguém me enche. É claro que ser sozinho também tem suas desvantagens. Quero dizer, deve ter... Estou procurando há quatro anos estas desvantagens e sou perseverante. Cada caso é um caso... enquanto fica tudo no bom humor, beleza. Se começar a ficar estressante, preocupe-se. Uma hora a paciência acaba. Até mais/// 
cycling... the best thing ever!!!
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 9>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X