Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Comprar quadro Astro?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Comprar quadro Astro?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
FernandoXC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2015
Tanque Novo-BA
Offline
Mensagens:210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FernandoXC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Comprar quadro Astro?
    Postado: 27 Out 2016 as 02:05
Fala galera! É o seguinte, tenho uma caloi vitus, é uma bike muito boa, mas quero fazer um up nela, e colocar um quadro melhor, pois o vitus não tem direção cônica. Pesquisando achei o astro comet 29, que é de uma grande marca (uma das maiores produtoras de quadros do mundo) e tem uma geometria muito boa pra o que eu vou usar a bike. Tenho um amigo que tem um e anda muito, e é só elogios ao quadro. Achei ele por 640, já com o adaptado de pf30 para rosca normal, e frete incluso. O que acham, vale a pena? Aguardo as opiniões de vocês! Abraço! Wink

Voltar ao Topo
FernandoXC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2015
Tanque Novo-BA
Offline
Mensagens:210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FernandoXC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2016 as 02:06
Só pra corrigir, é adaptador, ainda não posso editar mensagens!
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2016 as 02:21
Vá em frente! Thumbs Up
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
jeanclaude Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2013
Blumenau SC
Offline
Mensagens:652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanclaude Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2016 as 08:00
Tenho um comet 27.5 há uns 6 meses - o quadro é excelente, bem acabado, leve e confortável.
É uma boa compra, vai em frente!!
GT Sanction 27.5 10V
ASTRO Comet - 27.5 -30v
TREK Y22 - xodó 1995
Voltar ao Topo
felipebizam Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Out 2014
Salto-SP
Offline
Mensagens:99
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar felipebizam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2016 as 08:17
Olá, tenho uma full 26, que comprei do Paulo aqui do forum, excelente quadro, só comigo já rodou + de 5.000km(comprei no final do ano passado) e sou bem pesado (quase 110kg)
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2016 as 09:30
só uma pergunta: você já pensa e trocar a suspensão? pq o quadro cônico pede uma suspensão equivalente, uma boa opção mais barata é a nova Onix da proshock 
Voltar ao Topo
Pikes Peak Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Set 2015
BR
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Pikes Peak Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2016 as 14:43
Uma pergunta apenas.

Você não está satisfeito com o quadro da Vitus?

Eu acredito que perderia na questão do cabeamento interno (mesmo a Vitus batendo os cabos) e no suporte da pinça traseira.

Os prós ao meu ver é que é uma marca consagrada e ser cônico também. Vai vender o quadro da Vitus e comprar este? Sinceramente acho que neste caso seria trocar seis por meia dúzia, a não ser que saísse "lucrando" na venda do quadro Caloi e comprando este, com a diferença poderia adicionar em cima da venda da suspensão atual e comprar uma nova suspensão de espiga cônica.

Mas sinceramente esta troca eu não faria.
Voltar ao Topo
VitorMaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2016
Amparo SP
Offline
Mensagens:426
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VitorMaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2016 as 14:45
Quanto pesa este quadro amigo ?
Voltar ao Topo
...PEDALERIA... Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2016
feira de santan
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ...PEDALERIA... Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2016 as 16:20
quadro da astro é imensamente superior os da caloi, oggi, etc..

ASTRO é uma conceituada empresa de producao de quadros...


a caloi, oggi, etc, apenas etiqueta os quadros comprados da china xing ling..
..Mecânica de bike...
Voltar ao Topo
FernandoXC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2015
Tanque Novo-BA
Offline
Mensagens:210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FernandoXC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2016 as 16:20
Originalmente postado por Pikes Peak Pikes Peak escreveu:

Uma pergunta apenas.

Você não está satisfeito com o quadro da Vitus?

Eu acredito que perderia na questão do cabeamento interno (mesmo a Vitus batendo os cabos) e no suporte da pinça traseira.

Os prós ao meu ver é que é uma marca consagrada e ser cônico também. Vai vender o quadro da Vitus e comprar este? Sinceramente acho que neste caso seria trocar seis por meia dúzia, a não ser que saísse "lucrando" na venda do quadro Caloi e comprando este, com a diferença poderia adicionar em cima da venda da suspensão atual e comprar uma nova suspensão de espiga cônica.

Mas sinceramente esta troca eu não faria.

O quadro da vitus vai pra outra bike minha, uma gonew 6.3 com kit alivio/deore. E sim vou perder o cabeamento interno, mas não me fará falta, gosto de mexer nas minhas bikes, e a cada curva os cabos batendo dentro do quadro me irrita kk a pinça traseira não faz diferença pra mim também, pois o quadro da astro tem a traseira mais curta por isso não tinha como eles colocarem a pinça ali. Mais um pro é a valorização do conjunto, tem cara vendendo vitus seminova por 4 mil, sendo que só de componentes já tem mais que isso. Com um quadro renomado o conjunto valorizaria muito. Mais um é a geometria do astro, bem mais "racing" que o da vitus. E como você mesmo disse, é cônico, assim no futuro posso colocar uma suspensão melhor, talvez uma manitou ou uma reba. 
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2016 as 17:02
Devo ser surdo... nunca ouvi cabo batendo dentro.

E quanto a ser xing ling, gostaria que me disessem quais quadros, atuais, não o são.

Parece que o Yang fez escolinha...
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
FernandoXC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2015
Tanque Novo-BA
Offline
Mensagens:210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FernandoXC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2016 as 17:18
Eu sou anti yang também kk com xing ling ele quis dizer que não é a caloi que fabrica, e sim outra chinesa qualquer, não que o quadro seja ruim. Mas a astro fabrica os próprios quadros e de muitas outras marcas grandes em taiwan.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2016 as 17:51
Fernando, acho que nenhuma grande marca fabrica (não digo que a Caloi seja grande).

A Scott da minha esposa veio com o Made in china/taiwan, sei lá. Já vi Specialized com o selinho também. Todas compradas em autorizadas.

Sw disser que a Caloi não investe, concordo. Mas não concordo em que a Vitus tem quadro ruim. Essa de cabo batendo é novidade para mim. Realmente nunca ouvi. Talvez por estar muito focado em não cair... kkkkk
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Euphra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Out 2014
Recife
Offline
Mensagens:215
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Euphra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2016 as 17:54
Originalmente postado por Pikes Peak Pikes Peak escreveu:

Uma pergunta apenas.

Você não está satisfeito com o quadro da Vitus?

Eu acredito que perderia na questão do cabeamento interno (mesmo a Vitus batendo os cabos) e no suporte da pinça traseira.

Os prós ao meu ver é que é uma marca consagrada e ser cônico também. Vai vender o quadro da Vitus e comprar este? Sinceramente acho que neste caso seria trocar seis por meia dúzia, a não ser que saísse "lucrando" na venda do quadro Caloi e comprando este, com a diferença poderia adicionar em cima da venda da suspensão atual e comprar uma nova suspensão de espiga cônica.

Mas sinceramente esta troca eu não faria.

Concordo com o colega. A troca não adicionará nenhum benefício extra. Será a troca de uma caixa de direção conica por uma reta, mas perderá no suporte Post Mount e no cabeamento interno.

Em termos de valor de mercado, o quadro Caloi Vitus vale até mais que o Astro. Por mais que malhem a Caloi, não podemos negar que é uma marca conhecida pelo grande público, já a Astro só é conhecida por quem entende de bike. Não dá pra comparar a força da Caloi na cabeça do povão com um quadro da Astro, por mais que este seja melhor, mais bem acabado, etc. Dificilmente vão enxergar valor num quadro da Astro.

Com relação a peso, o ganho deve ser insignificante ou até igual ao quadro Vitus.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2016 as 18:25
A Vitus está saindo de linha. Acho que esse pode.ser um bom motivo para trocar.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
FernandoXC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2015
Tanque Novo-BA
Offline
Mensagens:210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FernandoXC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2016 as 19:26
Eu não falei de valor do quadro amigo, e sim do cojunto em si, uma astro com slx é muito mais valorizada que uma caloi com slx. 
Voltar ao Topo
FernandoXC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2015
Tanque Novo-BA
Offline
Mensagens:210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FernandoXC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2016 as 19:35
Vou resumir aqui. Sabe a satisfação pessoal? Então. Não me sinto legal pedalando uma caloi, com as merdas que o Musa faz e ferra toda a comunidade ciclista. Se hoje não podemos ter specializeds e scotts é por culpa de gente como ele. O quadro da vitus é um quadro bom, mas eu quero um quadro com mais qualidade, apenas isso. E não carregar mais o peso de ter comprado um produto que é de uma marca que quer monopolizar o mercado brasileiro e obrigar-nos enfiar pela goela os produtos dela. Eu não tenho nada contra a marca, tenho contra o Musa e sua trupe, que fizeram o mercado de bikes brasileiro ser o que é hoje. O quadro da caloi continuará comigo, como já disse, irá para uma gonew 6.3 com alivio, que merece um bom quadro. E minha bike principal terá finalmente um quadro renomado. Alguns podem pensar que é trocar 6 por meia duzia, mas se trata de querer ter uma coisa de qualidade, só isso. O quadro da vitus é sim um bom quadro, mas é um quadro chinês sem procedência com adesivos caloi. É aquela, se tem a grana, se quer fazer, porque não fazer? Wink 
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2016 as 20:08
Originalmente postado por FernandoXC FernandoXC escreveu:

Vou resumir aqui. Sabe a satisfação pessoal? Então. Não me sinto legal pedalando uma caloi, com as merdas que o Musa faz e ferra toda a comunidade ciclista.Wink 


Contra a emoção não há razão! Mais vale um gosto que um tostão. (Embora eu não concorde com nenhum dos 2 ditados)
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
FabianoB Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Set 2015
Santa Izabel
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FabianoB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2016 as 21:59
qual tamanho do quadro da vittus que tu tem?
FPB
Voltar ao Topo
FernandoXC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2015
Tanque Novo-BA
Offline
Mensagens:210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FernandoXC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2016 as 22:04
17, mas não pretendo vende-lo, vou usar em outra bike.
Voltar ao Topo
Marcelook32 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2015
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelook32 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2016 as 22:18
Originalmente postado por FernandoXC FernandoXC escreveu:

Vou resumir aqui. Sabe a satisfação pessoal? Então. Não me sinto legal pedalando uma caloi, com as merdas que o Musa faz e ferra toda a comunidade ciclista. Se hoje não podemos ter specializeds e scotts é por culpa de gente como ele. O quadro da vitus é um quadro bom, mas eu quero um quadro com mais qualidade, apenas isso. E não carregar mais o peso de ter comprado um produto que é de uma marca que quer monopolizar o mercado brasileiro e obrigar-nos enfiar pela goela os produtos dela. Eu não tenho nada contra a marca, tenho contra o Musa e sua trupe, que fizeram o mercado de bikes brasileiro ser o que é hoje. O quadro da caloi continuará comigo, como já disse, irá para uma gonew 6.3 com alivio, que merece um bom quadro. E minha bike principal terá finalmente um quadro renomado. Alguns podem pensar que é trocar 6 por meia duzia, mas se trata de querer ter uma coisa de qualidade, só isso. O quadro da vitus é sim um bom quadro, mas é um quadro chinês sem procedência com adesivos caloi. É aquela, se tem a grana, se quer fazer, porque não fazer? Wink 

Sem querer ser chato, eu concordo com seu ponto de vista.... mas, se vc esta tão convicto, pq abriu o tópico heheh
Voltar ao Topo
FernandoXC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2015
Tanque Novo-BA
Offline
Mensagens:210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FernandoXC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2016 as 22:24
Meus gostos são muito peculiares, você não entenderia... Big smile
Voltar ao Topo
FernandoXC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2015
Tanque Novo-BA
Offline
Mensagens:210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FernandoXC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2016 as 22:58
Pior que agora me bate aquela coisa, olhei pra vitus aqui ela fica me encarando kkkkkk acho que vou ficar com ele mais um tempo, trocarei por um realmente superior no futuro. Ou seja, esse tópico não serviu pra nada Big smile mas é bom ouvir a opinião dos amigos! Pra não ter que abrir outro tópico, estou pensando agora em por uma proshock onix na vitus, o que acham? valeria a pena? emagreceria 300 gramas Embarrassed
Voltar ao Topo
VitorMaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2016
Amparo SP
Offline
Mensagens:426
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VitorMaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2016 as 23:50
Quanto pesa esse astro ?
Voltar ao Topo
FernandoXC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2015
Tanque Novo-BA
Offline
Mensagens:210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FernandoXC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2016 as 00:02
cerca de 1840 gramas amigo, desculpa não ter respondido seu comentário antes.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2016 as 00:27
Fala a verdade , vc abriu o tópico pra ver se o Yang volatva porque vc tá com saudades.
Voltar ao Topo
FernandoXC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2015
Tanque Novo-BA
Offline
Mensagens:210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FernandoXC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2016 as 00:52
LOLLOL, pior que se ele ver isso aqui vai ficar enchendo meu saco, mas ai é só usar a fraqueza dele, a oggi hacker! LOLEu contribuí pros impostos pra bikes importadas, mas ele contribuiu também, então dá na mesma! Big smile
Voltar ao Topo
Pikes Peak Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Set 2015
BR
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pikes Peak Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2016 as 15:33
Originalmente postado por ltadeu70 ltadeu70 escreveu:

Devo ser surdo... nunca ouvi cabo batendo dentro.

E quanto a ser xing ling, gostaria que me disessem quais quadros, atuais, não o são.

Parece que o Yang fez escolinha...


Você tem uma Vitus também? No início eu não ouvia o cabo batendo, mas com o passar do tempo, se ouve ele internamente fazendo barulho, pode ser em rua de pedra ou até mesmo em estradão, se o pavimento for liso e somente com alguns buracos não se ouve. Eu sinceramente não me incomodo com a minha, pois realmente é reflexo do barulho interno e não algum barulho externo já audível, seria como um barulho de "ressonância" do quadro.

Eu gosto bastante do quadro da bicicleta, me atende bem, acho bonito embora não goste de quadros com pintura fosca...

Abraço.
Voltar ao Topo
FernandoXC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2015
Tanque Novo-BA
Offline
Mensagens:210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FernandoXC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2016 as 16:28
Como eu decidi não trocar o quadro, quis resolver o problema dos cabo batendo, pois realmente me incomoda, quem tem TOC sabe como é Ouch, e consegui! É o seguinte. coloque um "enforca gato" em uma extremidade do conduíte, logo onde ele entra no quadro, depois vá onde ele sai e de uma leve puxada nele, para que fique mais esticado dentro do quadro, após isso, prenda mais um enforca gato nessa extremidade. Bingo! sem mais barulhos e pagode dentro do quadro! LOL


Abraços! Wink
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2016 as 16:40
Mais isso não acontece com todo quadro com cabeamento interno ?
Voltar ao Topo
FernandoXC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2015
Tanque Novo-BA
Offline
Mensagens:210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FernandoXC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2016 as 16:45
Que usam esse sistema de 2 orifícios no quadro, sim.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2016 as 17:00
Esses dias tenho prestado atenção nisso e realmente não ouvi. No lugar que treino há misto de asfalto e terra. Um trecho bem esburacado. Vamos ver.

Como o Fernando já deu a solução...
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
carlos campos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2014
baln camboriu
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlos campos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2016 as 23:40
Olá pessoal, tenho uma cube reaction gtc 27.5, que rachou quadro,mandei soldar, tá vingando, mas não boto fé, e pretendo investir num quadro cônico, que seja leve que aguente singletracks de raiz e pancadas sem saltos, esse quadro ASTRO COMET poderia vingar?
Sou leve 69 kg, mas pedalo só em morro morro cascudo.
O que diriam?


Editado por carlos campos - 20 Dez 2016 as 00:01
Eremita do pedal
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2016 as 01:46
Originalmente postado por carlos campos carlos campos escreveu:

Olá pessoal, tenho uma cube reaction gtc 27.5, que rachou quadro,mandei soldar, tá vingando, mas não boto fé, e pretendo investir num quadro cônico, que seja leve que aguente singletracks de raiz e pancadas sem saltos, esse quadro ASTRO COMET poderia vingar?
Sou leve 69 kg, mas pedalo só em morro morro cascudo.
O que diriam?


O quadro da Comet é para bike XC, ou seja, nada de suspensão com mais de 100mm de curso. Se não vai alterar o tipo de uso nem o curso da suspensão, pode encarar o quadro de boa.
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
MatheusLPS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2011
Ouro Branco-MG
Offline
Mensagens:336
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MatheusLPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2016 as 10:48
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X