Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Fixas / Fixie / Fixed Gear & Single Speed
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Comprar frameset da China. Compensa ou não?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Comprar frameset da China. Compensa ou não?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Stcunha Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 12 Jan 2013
Brasil
Offline
Mensagens:526
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Stcunha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Comprar frameset da China. Compensa ou não?
    Postado: 30 Mai 2014 as 16:25
Olá galera,

estou querendo muuuuito montar mixa FIXA, comprei um quadro C10 1984 e tava todo empolgado. Mas minha empolgação tá acabando, vejo que o custo ficará bem acima do planejado em se tratando só do frameset (quadro e garfo). Comprei o quadro por R$ 80,00, pra Brasília é um preço muito bom, pois aqui isso é coisa rara. O garfo 700c, que queria de cromo, vai me custar uns R$ 200,00, que somado ao valor do quadro mais a pintura vai me custar uns 400 ou mais.

Navegando na net, pelo site alibaba onde sempre faço compras encontrei vááários frameset's interessantes, e estou querendo largar mão da C10 e pegar um quadro desses. Oque acham? 

Esse vai sair por uns R$ 650,00 de CROMO
http://www.aliexpress.com/item/2014-Super-Light-Cr-Mo-4130-Track-Bike-Fixed-Gear-Bicycle-Frame-Copper-Brazing/1435988516.html

Esse vai sair por uns R$ 800,00 Alumínio e garfo de carbono
http://www.aliexpress.com/item/Crazy-Price-54-56-58cm-Fixie-Fixed-Gear-Bicycle-Frame-and-Carbon-Fork-with-Headsets-Stem/1708546927.html

Existe a possibilidade de custar menos, pois os china sempre declaram valores menores.
Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2014 as 17:06
Pode colocar no mínimo uns R$250,00 de gastos gerais com impostos.
Voltar ao Topo
BERNARDI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2013
campinas
Offline
Mensagens:589
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BERNARDI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2014 as 17:32
...também estou querendo comprar um frame de speed, tem uns da BMC e Giant no Aliexpress por $580, se for só R$250 de imposto compensa, e neste domingo dia 01/06 vai ter uma super queima com até 50% em artigos para ciclismo.
pedalamanha.blogspot.com.br
spz stumpjump expert carbon HT
Trek Madone 5.2
Voltar ao Topo
Tux Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2011
Colider - MT
Offline
Mensagens:521
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2014 as 20:13
no caso do quadro de chromo, colocando o iof, sai por 474 dilmas + 60% de imposto = 758 reais...
Por 1400 +/- tu encontra bike montada fixa/SS com quadro de chromo.
Eu não sei, mas por muitas vezes, quando pensei em comprar uma fixa/ss, acabava por decidir pegar uma airwalk, se fosse montar em quadro de C10, iria montar o mais barato possível, de preferência com o garfo original para não ter gasto com isso.

Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2014 as 21:16
Originalmente postado por BERNARDI BERNARDI escreveu:

...também estou querendo comprar um frame de speed, tem uns da BMC e Giant no Aliexpress por $580, se for só R$250 de imposto compensa, e neste domingo dia 01/06 vai ter uma super queima com até 50% em artigos para ciclismo.

Não pretendo entrar na discussão se vale a pena ou não comprar um china com marca, existem outros tópicos sobre o assunto.

Mas só para deixar registrado que de BMC e Giant esses quadros não tem nada.
Voltar ao Topo
Stcunha Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 12 Jan 2013
Brasil
Offline
Mensagens:526
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Stcunha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2014 as 08:50
Acabei comprando uma fixa de C10. Achei a venda por 700 dilmas alinhadinha, com garfo giupiemme (sei la como escreve) tubos columbus, pedal clip shimano, etc... O cara era do Parana, mas mora aqui ha muitos anos e disse pedalar de fixa ha mais de 30 anos, fui na casa dele e vi que estou engatinhando nas bikes, montada ele tinha umas 10 de todos os tipos, fora os quadros es peças espalhados pela garagem.

Dei uma volta na bike e ja tive um pneu furado, vou comprar a fita salvadora, a roda dianteira empenou mas ja desempenei e dei um aperto nos raios. Agora é comprar um bullhorn pra ficar mais confortável e arroxar a bota...

Se o bicho da fixa me pegar eu investirei mais nela.

Agora tenho que vender meu quadro de c10
Voltar ao Topo
pauloyvens Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2011
Natal-RN
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pauloyvens Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2014 as 01:41
Originalmente postado por Stcunha Stcunha escreveu:

Olá galera,

estou querendo muuuuito montar mixa FIXA, comprei um quadro C10 1984 e tava todo empolgado. Mas minha empolgação tá acabando, vejo que o custo ficará bem acima do planejado em se tratando só do frameset (quadro e garfo). Comprei o quadro por R$ 80,00, pra Brasília é um preço muito bom, pois aqui isso é coisa rara. O garfo 700c, que queria de cromo, vai me custar uns R$ 200,00, que somado ao valor do quadro mais a pintura vai me custar uns 400 ou mais.

Navegando na net, pelo site alibaba onde sempre faço compras encontrei vááários frameset's interessantes, e estou querendo largar mão da C10 e pegar um quadro desses. Oque acham? 

Esse vai sair por uns R$ 650,00 de CROMO
http://www.aliexpress.com/item/2014-Super-Light-Cr-Mo-4130-Track-Bike-Fixed-Gear-Bicycle-Frame-Copper-Brazing/1435988516.html

Esse vai sair por uns R$ 800,00 Alumínio e garfo de carbono
http://www.aliexpress.com/item/Crazy-Price-54-56-58cm-Fixie-Fixed-Gear-Bicycle-Frame-and-Carbon-Fork-with-Headsets-Stem/1708546927.html

Existe a possibilidade de custar menos, pois os china sempre declaram valores menores.

Olá Stcunha, blz? ;)

E aí, fiquei curioso pra saber se você comprou o framset da china... Se você comprou posta aí pra gente qual foi e quanto você pagou de impostos.

Valew, boas pedaladas!

Voltar ao Topo
Registro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2012
Sao Paulo/SP
Offline
Mensagens:295
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Registro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2014 as 14:36
De chromoly aqui em SP na Tre3e o quadro Guetto tá 1100 reais, na Ring53 o TIG tá 1190 e o Globe Roll já saiu por 999 na Ciclo Urbano. De vez em quando eles fazem umas promoções por uns 800 e 900 reais.

De aluminio, o One Track da Tre3e sai por 400 reais sem garfo.

Voltar ao Topo
Stcunha Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 12 Jan 2013
Brasil
Offline
Mensagens:526
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Stcunha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2014 as 14:46
Não comprei, acabei comprando a bije inteira c10. O bicho da fixa não me pegou e já vendi. Hehehe...
Voltar ao Topo
tiagoa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2012
Maringá - PR
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiagoa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2014 as 08:26
Stcunha, parabéns pela aquisição e divirta-se com sua fixa! Creio que a maioria aqui começou com uma C10, e com o passar do tempo foi tomando gosto pela coisa e foi investindo em algo mais caro. Sobre o pneu, verifique a quantidade de libras indicada na lateral do pneu e sempre utilize essa calibragem.
Voltar ao Topo
Stcunha Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 12 Jan 2013
Brasil
Offline
Mensagens:526
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Stcunha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2014 as 08:33
Tiago, pedalei pouco na fixa e o bicho não me pegou. Kkkk... Já vendi e quem sabe no futuro compre outra, mas ainda prefiro minhas marchas.

Abraço.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X