Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Comprar em Sites Internacionais
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Comprar em Sites Internacionais

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
joaofogaca Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Fev 2017
Curitiba
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaofogaca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Comprar em Sites Internacionais
    Postado: 17 Fev 2017 as 17:32
Boa Tarde Galera,

Gostaria de mais informações sobre sites internacionais que são comumente procurados para compra de peças e acessórios.

O que vocês achariam de poder comprar nestes sites utilizando pagamentos locais, como boleto, cartão de crédito nacional e transferência bancária?

Me chamo João Carlos e sou executivo de negócios no EBANX. empresa brasileira que oferece soluções de pagametos locais para empresas internacionais. Caso tenham alguma dica de empresa que gostaria de ver oferecendo pagamentos deste tipo, por favor me contatem.

Atenciosamente,

João
Voltar ao Topo
lucpedrollo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2012
MEDIANEIRA
Offline
Mensagens:618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucpedrollo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2017 as 01:26
Originalmente postado por joaofogaca joaofogaca escreveu:

Boa Tarde Galera,

Gostaria de mais informações sobre sites internacionais que são comumente procurados para compra de peças e acessórios.

O que vocês achariam de poder comprar nestes sites utilizando pagamentos locais, como boleto, cartão de crédito nacional e transferência bancária?

Me chamo João Carlos e sou executivo de negócios no EBANX. empresa brasileira que oferece soluções de pagametos locais para empresas internacionais. Caso tenham alguma dica de empresa que gostaria de ver oferecendo pagamentos deste tipo, por favor me contatem.

Atenciosamente,

João


Boa noite, este site é bastante utilizado.


http://www.chainreactioncycles.com/br/pt?gclid=Cj0KEQiA25rFBRC8rfyX1vjeg7YBEiQAFIb3b-qhfqHdrLZQrJztIiCvnJtfgNQjmcvcVAb8xjFfnXYaAoG88P8HAQ&gclsrc=aw.ds
Obrigado a todos do fórum -

GIANT FATHOM 2 2017 29ER


Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2017 as 10:00
se tivesse uma solução para pré pagamento do imposto iria acelerar bem as entregas, melhor do que esperar 3 meses e pagar imposto do mesmo jeito.
Voltar ao Topo
Carrapatense Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2016
Rib. Preto-SP
Offline
Mensagens:76
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carrapatense Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2017 as 11:21
www.highonbikes.com
 www.jensonusa.com
 www.wiggle.co.uk
 www.evanscycles.com
 www.merlincycles.com
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2017 as 19:51
João, excelente iniciativa em buscar novas parcerias. É inovando que se avança.

o Ebanx é uma boa solução, mas achei a taxa de conversão um pouvo pesada. Não lembro a diferença percentual para a oficial, mas me fez evitar de usar novamente.. Poderiam chegar a um meio termo.

Já usei no Aliexpress e acredito que em.um país desbancarizado como o nosso é uma boa solução.

Como citado, o nosso maior problema é a tributação. É uma incógnita, injusta na maioria das vezes. Não vejo como o Ebanx solucionar isso sem atuar junto com o vendedor e.a.Receita. Teria que ser um acordo amplo é a Receita confiar em declarações, coisa que acho pouco provável. Ainda mais quando passam a receber bônus pelo aumento da arrecadação, o que acho muito anti-ético.

------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
joaofogaca Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Fev 2017
Curitiba
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaofogaca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2017 as 18:53
Olá Pessoal,

Agradeço pelas dicas, entrarei em contato com todas as lojas mencionadas.

Caso desejem, podem me contatar com dicas de outras lojas e sites.

Att.

João Fogaça
Voltar ao Topo
CaioB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2015
Mato Grosso
Offline
Mensagens:491
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CaioB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2017 as 21:04
Maior problema infelizmente não é como pagar ou facilitar o pagamento, são os impostos abusivos e a receita. Nosso país não ajuda. Confused
Voltar ao Topo
hugomedeiros Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mar 2005
Natal - RN
Offline
Mensagens:1717
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugomedeiros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2017 as 13:41
Sempre compro peças e componentes fora. Mesmo com frete e imposto sai mais barato que no Brasil. Se não for taxado, ai é que fica bom.
"Pedalar, um prazer quase sexual"
Voltar ao Topo
vinnytrevis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2018
Nova Odessa SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinnytrevis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2018 as 14:14
Originalmente postado por hugomedeiros hugomedeiros escreveu:

Sempre compro peças e componentes fora. Mesmo com frete e imposto sai mais barato que no Brasil. Se não for taxado, ai é que fica bom.
https://www.bike-components.de/en/ - https://www.bike-components.de/en/

Quanto tempo normalmente leva para receber os pedidos quando compra neste site?
Sempre taxa?!

Abraço

Obrigado
Voltar ao Topo
hugomedeiros Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mar 2005
Natal - RN
Offline
Mensagens:1717
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar hugomedeiros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2018 as 15:11
Demora no máximo 20 dias.acredito que fui taxado em 50% das compras. A última que fiz de três correntes, um pneu e 20 raios, não fui taxado.
"Pedalar, um prazer quase sexual"
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2018 as 16:27
Do ano passado para cá tenho visto menos gente reclamando sobre taxação. Acredito que compras pequenas estão passando.
Não comprei nada em lojas oficiais, mas no eBay e no Aliexpress, tenho comprado muito.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
BobbyG Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 14 Ago 2013
Taubaté
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BobbyG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2018 as 19:10
Alguém teria dica em especial pra Irlanda ou Reino Unido? Seria pra comprar online e entregar em Dublin, pra trazer na mala.
Voltar ao Topo
tomiello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:244
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tomiello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2018 as 10:07
Originalmente postado por BobbyG BobbyG escreveu:

Alguém teria dica em especial pra Irlanda ou Reino Unido? Seria pra comprar online e entregar em Dublin, pra trazer na mala.

Chain Reaction é da Irlanda do Norte, entrega rápido na Irlanda.

As lojas da Alemanha, Bike.24, bike-discount também são rápidas na entrega.


Voltar ao Topo
MarceloMacedo Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Dez 2018
Macaubal
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloMacedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2018 as 22:35
Estou pensando em comprar um grupo sram de speed custa em torno de 900 euro. Convertido em real aproximadamente 3900,00 sera que corro muito risco de ser taxado?
Alguem pode me dar uma dica.
Voltar ao Topo
VitorMaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2016
Amparo SP
Offline
Mensagens:426
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VitorMaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2018 as 23:56
Originalmente postado por MarceloMacedo MarceloMacedo escreveu:

Estou pensando em comprar um grupo sram de speed custa em torno de 900 euro. Convertido em real aproximadamente 3900,00 sera que corro muito risco de ser taxado?
Alguem pode me dar uma dica.

Se corre risco ? voce ta de brincadeira ne ? 
acima de  50 dolares tudo pode ser taxado, corre risco quem compra ate 60 dolares 
depois desse valor e certo a taxa tipo assim 100% mesmo de chance e é 60% do valor declarado e se houver fraude na declaracao do valor voce paga uma multa altissima 
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2018 as 01:53
Até abaixo de 50 dólares vc pode ser taxado.
A regra de isenção até 50 dólares é só entre pessoas físicas, não lojas.

A questão é que Correios focam naquilo de maior valor, pois não tem capacidade de filtrar tudo.

A chance de taxação varia muito com a dimensão do produto e tipo de frete.
Voltar ao Topo
dagspina Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2015
Jandira
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagspina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2018 as 02:52
João,

Bacana sua iniciativa de buscar novas parcerias, eu considero em compras futuras usar ebanx, e se tiver em outros sites seria melhor ainda.

E seria ótimo se houvesse uma forma de parcelamento no cartão de crédito, mas sei que seria pedir muito, não sei o quanto seria difícil oferecer parcelamento.

Editado por dagspina - 10 Dez 2018 as 02:55
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X