| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Comprar em Sites Internacionais
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Comprar em Sites Internacionais

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
joaofogaca Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de joaofogaca Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Comprar em Sites Internacionais
    Enviado: 17 Fev 2017 as 17:32
Boa Tarde Galera,

Gostaria de mais informações sobre sites internacionais que são comumente procurados para compra de peças e acessórios.

O que vocês achariam de poder comprar nestes sites utilizando pagamentos locais, como boleto, cartão de crédito nacional e transferência bancária?

Me chamo João Carlos e sou executivo de negócios no EBANX. empresa brasileira que oferece soluções de pagametos locais para empresas internacionais. Caso tenham alguma dica de empresa que gostaria de ver oferecendo pagamentos deste tipo, por favor me contatem.

Atenciosamente,

João
Voltar para o topo
lucpedrollo Ver Drop Down

MEDIANEIRA
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lucpedrollo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Fev 2017 as 01:26
Originalmente Postado por joaofogaca joaofogaca Escreveu:

Boa Tarde Galera,

Gostaria de mais informações sobre sites internacionais que são comumente procurados para compra de peças e acessórios.

O que vocês achariam de poder comprar nestes sites utilizando pagamentos locais, como boleto, cartão de crédito nacional e transferência bancária?

Me chamo João Carlos e sou executivo de negócios no EBANX. empresa brasileira que oferece soluções de pagametos locais para empresas internacionais. Caso tenham alguma dica de empresa que gostaria de ver oferecendo pagamentos deste tipo, por favor me contatem.

Atenciosamente,

João

Boa noite, este site é bastante utilizado.

http://www.chainreactioncycles.com/br/pt?gclid=Cj0KEQiA25rFBRC8rfyX1vjeg7YBEiQAFIb3b-qhfqHdrLZQrJztIiCvnJtfgNQjmcvcVAb8xjFfnXYaAoG88P8HAQ&gclsrc=aw.ds
Obrigado a todos do fórum -

GIANT FATHOM 2 2017 29ER

Voltar para o topo
RuanRAC Ver Drop Down

Natal/RN
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RuanRAC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Fev 2017 as 10:00
se tivesse uma solução para pré pagamento do imposto iria acelerar bem as entregas, melhor do que esperar 3 meses e pagar imposto do mesmo jeito.
Voltar para o topo
Carrapatense Ver Drop Down

Rib. Preto-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Carrapatense Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Fev 2017 as 11:21
www.highonbikes.com
 www.jensonusa.com
 www.wiggle.co.uk
 www.evanscycles.com
 www.merlincycles.com
Voltar para o topo
ltadeu70 Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ltadeu70 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Fev 2017 as 19:51
João, excelente iniciativa em buscar novas parcerias. É inovando que se avança.

o Ebanx é uma boa solução, mas achei a taxa de conversão um pouvo pesada. Não lembro a diferença percentual para a oficial, mas me fez evitar de usar novamente.. Poderiam chegar a um meio termo.

Já usei no Aliexpress e acredito que em.um país desbancarizado como o nosso é uma boa solução.

Como citado, o nosso maior problema é a tributação. É uma incógnita, injusta na maioria das vezes. Não vejo como o Ebanx solucionar isso sem atuar junto com o vendedor e.a.Receita. Teria que ser um acordo amplo é a Receita confiar em declarações, coisa que acho pouco provável. Ainda mais quando passam a receber bônus pelo aumento da arrecadação, o que acho muito anti-ético.

------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll.
Voltar para o topo
joaofogaca Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de joaofogaca Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Abr 2017 as 18:53
Olá Pessoal,

Agradeço pelas dicas, entrarei em contato com todas as lojas mencionadas.

Caso desejem, podem me contatar com dicas de outras lojas e sites.

Att.

João Fogaça
Voltar para o topo
CaioB Ver Drop Down

Juina-MT
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de CaioB Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Abr 2017 as 21:04
Maior problema infelizmente não é como pagar ou facilitar o pagamento, são os impostos abusivos e a receita. Nosso país não ajuda. Confused
Voltar para o topo
hugomedeiros Ver Drop Down

Natal - RN
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hugomedeiros Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Abr 2017 as 13:41
Sempre compro peças e componentes fora. Mesmo com frete e imposto sai mais barato que no Brasil. Se não for taxado, ai é que fica bom.
"Pedalar, um prazer quase sexual"
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.