| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Frum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Comprar bike speed Merida  e peso!
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Comprar bike speed Merida e peso!

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
mutley74 Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de mutley74 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Comprar bike speed Merida e peso!
    Enviado: 17 Jan 2014 as 11:41

Prezados,

Estou precisando de duas ajudas dos membros desse frum:

1 ajuda: Estou querendo comprar uma bike Merida e gostaria de obter a opinio de vocs, pois certamente os membros tem mais conhecimento do que eu!

Bicicleta speed Merida toda 105 black. Tam 58

Ano da bike - 2008

18 vel.

Pneus novos, bolsa de selim com ferramentas, 2 suportes (carbono) de garrafa, sapatilha e capacete!

Valor R$ 2000,00 2500,00 (estou negociando entre esse valor)

http://imageshack.us/photo/my-images/534/c0zk.jpg/

2 ajuda: Tenho 1,90 altura e 105 quilos, quero comprar a bike de speed s que me informaram que o peso mximo e entorno dos 100 quilos, o peso a mais pode danificar o quadro/bike?

Algum sabe quantos quilos a bike Merida (speed) suporta?

Agradeo desde j a colaborao de todos!

Voltar para o topo
T-Rodman Ver Drop Down

Ja
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de T-Rodman Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jan 2014 as 11:48
1. at vale essa faixa de preo que voc est negociando.
2. eu acho que aguenta sim seu peso. O que geralmente tem limite e quebra mesmo so as rodas. Tem rodas mais resistentes, mas acho que essas da foto tambm devem aguentar.
Pra voc ter idia, eu comecei com uma road bike, com 135kg. Hoje t com 115kg, em bike de carbono, com roda mais 'delicada'. E nada quebrou nesses ltimos 2 anos.
Particularmente eu no dou preferncia para marcas americanas, pois elas sim, a maioria, tem nas verses carbono e aluminio ultraleve, algum certo limite de peso, no quadro. Nas marcas europias e de taiwan, no me parece que esse limite existe.

amplexos

T.
Voltar para o topo
mutley74 Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de mutley74 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jan 2014 as 12:04
T-Rodma, obrigado pelo seus esclarecimentos! Pesquisei um pouco sobre a bike Merida e no que vi at o momento uma bike com quadro forte, mas como sou marinheiro de primeira viagem, prefiro ter a opinio de pessoas mais experientes!
Parabns por ter emagrecido 20K, muito legal!

Abrao. 
Voltar para o topo
corinthians Ver Drop Down

xxx
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de corinthians Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jan 2014 as 12:16
Tenho, 1,91 em 105kg..., at agora tudo ok!
corinthians
Voltar para o topo
rlgranada Ver Drop Down

Pelotas RS
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de rlgranada Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jan 2014 as 12:31
Mutley74, quanto ao peso pode ficar tranquilo que ela aguenta. Quando comprei minha caloi sprint a 8 meses estava com 107 Kg e at agora no tive nenhum problema por conta do peso.
PS: Agora estou beirando os 100
Voltar para o topo
laertejr Ver Drop Down

Curitiba
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de laertejr Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jan 2014 as 13:48
Pelo ano ta um pouco caro, tenta negociar...

Quando comprei a speed, fiquei meio na duvida com relaao a qualidade, se aguenta o peso, pois o quadro extremamente leve, mas gostei tanto que hoje tenho 2 meridas Wink

Laerte Jr
Voltar para o topo
mutley74 Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de mutley74 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jan 2014 as 15:06
Laertejr, para o meu tamanho 1,90 encontrei pouco quadros com XL ou 58, a Caloi s tem at o tamanho 56 e a melhor a Caloi Sprint 20 com grupo Tiagra e o valor est entorno de R$2200, 00 usada. Essa Merida j do tamanho ideal e tem o grupo 105 que superior ao Tiagra! Estou negociando para ver se eu pego todos os itens (capacete, roupa, sapatilha e sinalizador dianteiro e traseiro) por 2500,00! Abrao.
Voltar para o topo
FJM1973 Ver Drop Down

nova odessa, sp
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de FJM1973 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Abr 2014 as 18:31
ja comprou ?? senao eu quero saber o preo so do quadro !
valeu
Voltar para o topo
jhgfpb Ver Drop Down

Paraiba
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de jhgfpb Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Abr 2014 as 19:28
Mutley, estou na mesma duvida que vc! No meu caso, estou em duvida numa merida flx 906 road, com garfo e traseira de carbono, ano 2009, rodas mavic e grupo completo ultegra 2010! Se eu decidir ficar com ela mesmo, ir sair por R$2900,00! Ps.:Nunca tive nem andei em speed!ConfusedConfused
Voltar para o topo
jhgfpb Ver Drop Down

Paraiba
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de jhgfpb Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Abr 2014 as 19:29
Originalmente Postado por jhgfpb jhgfpb Escreveu:

Mutley, estou na mesma duvida que vc! No meu caso, estou em duvida numa merida flx 906 road, com garfo e traseira de carbono, ano 2009, rodas mavic e grupo completo ultegra 2010! Se eu decidir ficar com ela mesmo, ir sair por R$2900,00! Ps.:Nunca tive nem andei em speed!ConfusedConfused

E esqueci de mencionar! kkk Estou no auge dos meus  95kgs!Big smileBig smile
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X