Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Comprar bike downhill importada
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Comprar bike downhill importada

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Motinha Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Mai 2017
Senges Paraná
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Motinha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Comprar bike downhill importada
    Postado: 09 Mai 2017 as 09:02
Oi tudo bem? Aqui é meu primeiro postado! Eu quero importar uma bike de downhill pelo aliexpress, mas não entendo muito de bicicleta, e queria saber se as suspensões são boas e etc. Queria saber se nao tem perigo de estourar ou "cansar" essas molas do meio, e se essa suspensao zoom é boa invertida, ou se a primeira com a susp fox é melhor? Também sei sobre a taxa de tributo. As bikes são essas:

Excelli Bicicleta 27/30 Velocidades 26 "* 17" Downhill Mountain Bike Liga de Alumínio da bicicleta De Montanha de Suspensão Total Bicicletas de Downhill
http://s.aliexpress.com/ZfQjEFVb

Excelli 27 Velocidades 26 "* 17.5" Downhill Soft-cauda Da Bicicleta Óleo de Freio A Disco De Bicicletas de Suspensão Total 2.3 cm Pneu DH Mountain Bike 26
http://s.aliexpress.com/UviyqE32

Nova camisa de ciclismo bicicleta mountain bike freios Hidráulicos Downhill AM/XC 21/24/27/30 velocidade 26 polegada de alumínio 26er
http://s.aliexpress.com/yUR7Z3iy


XC/AM bicicleta DH/downhill mountain bike 26*2.35 polegadas 26/27. 5er montanha bicicleta 24/27/30 velocidade freios Hidráulicos
http://s.aliexpress.com/uUvYbymA

Sem remorcio no preços dessas aqui queria saber qual delas é melhor? Se é a susp invertida ou as outras.
Voltar ao Topo
sergiolander Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Mai 2012
Franco da Rocha
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergiolander Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2017 as 15:03
Nunca Arriscaria minha vida em uma bike deste nível!!!
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2079
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2017 as 22:26
Motinha, a mola sinceramente é com o que eu menos me preocuparia, compro muita coisa direto da china pelo aliexpress, mas tem muita coisa de baixa qualidade que vem da china, tem uma loja na 25 de março em são paulo,  que vende um monte de luz de bike e umas bikes chinesas, dá medo de se imaginar mais de 10km/h nelas,  já acharai arriscado se fosse pra andar em ciclovia, enduro, all mountain e DH nem pensar, pra refazer os dentes já vai mais de 20 mil

Quero dizer com isto que se tiver paciência, garanto que com o preço final que você vai pagar em qualquer uma delas postada em seu domicílio, você compra uma boa bike usada de qualidade que não vai correr o risco de te matar, por mau funcionamento.


Voltar ao Topo
Motinha Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Mai 2017
Senges Paraná
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Motinha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2017 as 18:54
Muito obrigado pela dica! :)
Voltar ao Topo
Bacchin Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Jul 2016
SP
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bacchin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2017 as 19:27
Pessoal, uma de até uns 4 ou 5 mil, qual recomendam?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X