Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - COMPRAR BIKE COMPLETA OU MONTAR COMPRANDO PEÇAS?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


COMPRAR BIKE COMPLETA OU MONTAR COMPRANDO PEÇAS?

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
limadovale Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 01 Dez 2011
ARAPIRACA-AL
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar limadovale Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: COMPRAR BIKE COMPLETA OU MONTAR COMPRANDO PEÇAS?
    Postado: 07 Dez 2011 as 02:01
COMPRAR BIKE COMPLETA DE SÉRIE OU MONTAR COMPRANDO PEÇAS SEPARADAS? VAMOS AJUDEM A QUEM ESTA NESSE DILEMA! VALEU...Cry
Voltar ao Topo
F. Mazzaro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Nov 2011
João Pessoa-PB
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar F. Mazzaro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2011 as 10:21
Cara... Se tem pressa (e um pouco mais de dinheiro) compre a bike montada. Se tem paciência e tempo, monte sua bike.
Fiz isso com a minha e posso te dizer que economizei uma boa grana e to com uma bike até um pouco além do que queria.
Dica... se for comprar peças, dá uma olhada no CRC, comprei o "grosso" da minha bike lá.

Abraço
Voltar ao Topo
dsferraz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2011
campinas
Offline
Mensagens:225
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dsferraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2011 as 10:58
eu montei e saiu mais barato!
comprei as pessas todas de fora,mas compre até 100 de cada vez,para não pagar imposto...de uma olhada na www.chainreactioncycles.com...aquele abraço
Voltar ao Topo
F. Mazzaro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Nov 2011
João Pessoa-PB
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar F. Mazzaro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2011 as 11:13
Sobre essa de comprar 100 de cada vez, nem sempre vale a pena. No meu caso comprei mais de U$400,00 e tive frete grátis e paguei imposto, mas se comprasse de 100 em 100 pagaria cerca de U$200 de frete e ainda poderia pagar imposto sobre alguma encomenda. Acho que sairia mais caro do que pagar imposto sobre tudo.

Sem pagar imposto ou mesmo pagando, vale muito a pena!
Voltar ao Topo
Cacolima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 12 Nov 2009
Monte Alto - SP
Offline
Mensagens:2391
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cacolima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2011 as 13:53
comprar peças e ir montando a bike, voce economiza e não vai querer fazer ups logo de cara, pois já estará montando a bike com as peças do seu gosto/R$disponivel.

Voltar ao Topo
leao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2004
Bauru - SP
Offline
Mensagens:2041
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2011 as 16:40
Montar a bike é mais gosto pessoal, para quem curte é muito bom, mas tem que ter um bom conhecimento sobre as peças, padrões de medidas, tamanho etc. Se não tem o conhecimento necessário é melhor comprar uma bike pronta e de linha (não dessas montadas na bicicletaria a gosto do dono) que é mais seguro, terá garantia e lógico, não terá nenhum problema de incompatibilidades. Se achar que alguma peça não está do seu gosto, como selim ou suspensão por exemplo, negocie a troca na loja mesmo.
Voltar ao Topo
Químico Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Químico Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2011 as 17:03
Montar sempre é a melhor opção. Mas como o pessoal disse aih é sempre bom ter um conhecimento sobre cada componente. Eu acrescentaria começar por um bom quadro.
Voltar ao Topo
Cibely Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2011
Sorocaba
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cibely Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2011 as 17:17

Limadovale tb tenho essa mesma duvida =/

Quero pegar no maximo uns 1500,00 em uma da myka não sei se compensa conhecem bikes que custam em torno disso?
me indiquem uma marca =)
que seja Feminina e bunita Tongue
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2011 as 18:58
Originalmente postado por Cibely Cibely escreveu:

Limadovale tb tenho essa mesma duvida =/

Quero pegar no maximo uns 1500,00 em uma da myka não sei se compensa conhecem bikes que custam em torno disso?
me indiquem uma marca =)
que seja Feminina e bunita Tongue


Mas o que você vai fazer com a bicicleta? É para deslocamento urbano, treinos na estrada, passeios, trilhas?
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Cibely Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2011
Sorocaba
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cibely Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2011 as 19:33
Oii Voodoo Depende eu pretendo começar com passeios, para ver como vou me adaptar ai faço umas trihas leves..porque? não é legal pra isso?
Lembrando que sou iniciante rsLOL
 
Voltar ao Topo
Maxfisio Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2011
Corumbá
Offline
Mensagens:229
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maxfisio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2011 as 19:59
Se pedir neste site CHAIN REACTION CYLCES CHEGA MESMO? QTO TEMPO DEMORAÉ POR PAY PAL?
Preserve sua energia ancestral!!

www.trilhaspantanal.blogspot.com
Voltar ao Topo
F. Mazzaro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Nov 2011
João Pessoa-PB
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar F. Mazzaro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2011 as 20:05
Maxfisio, comprar no CRC é confiável sim! A compra que fiz demorou 15 dias para chegar.
Voltar ao Topo
Maxfisio Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2011
Corumbá
Offline
Mensagens:229
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maxfisio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2011 as 20:09
é po Pay Pal Mazzaro?
Preserve sua energia ancestral!!

www.trilhaspantanal.blogspot.com
Voltar ao Topo
F. Mazzaro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Nov 2011
João Pessoa-PB
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar F. Mazzaro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2011 as 20:10
Sim... aceitam pagamento via Pay Pal.
Voltar ao Topo
Maxfisio Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2011
Corumbá
Offline
Mensagens:229
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maxfisio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2011 as 20:13
No cartáo via Pay Pal ou no credito direto?
Desculpa Ignorancia ai Amigo e o imposto vc ja pagou?

Valewpelas respostas
Preserve sua energia ancestral!!

www.trilhaspantanal.blogspot.com
Voltar ao Topo
Fern Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
Interior - SP
Offline
Mensagens:734
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fern Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2011 as 06:45
Se cadastra no PayPal, vc vai precisar de um cartão de crédito internacional... Assim vc faz a compra na CRC (chain reaction cycles) e depois de fechar a compra, escolhe pagamento por PAYPAL, assim eles vão te pedir o nome do usuário e senha do paypal.

Desde forma, apenas o paypal terá seus dados de cartão, que é mais seguro que qualquer site de compra.

As compras na CRC vc pode mandar entregar de duas formas, uma delas é a Parcel Force, é bem caro, mas vc tem numero de rastreio e maior chance de ser tributado. Você pode optar por Royal Mail, não tem código de rastreio, demora bastante, mas é bem difícil ser tributado.

Por Parcel Force demora aproximadamente de 10 a 15 dias corridos para chegar, por Royal Mail pode demorar ATÉ 45 dias UTEIS.

Sempre compro por Royal Mail, já fiz compras de 480 Libras e não fui tributado, alias nunca fui tributado, mas demorou exatamente 66 dias corridos para chegar na minha casa.

Agora mesmo tenho duas encomendas que já fizeram 40 dias corridos e nada de chegar, mas é comprar e ficar esperando.

Já precisei ligar na CRC pq uma encomenda demorou mais de 45 dias UTEIS, e eles me deram a opção de reenviar o produto ou devolver o valor pago. Todo e qualquer compra feita tem SEGURO. É comprar e aguardar, se passar dos 45 dias UTEIS, vc pode ligar e reclamar, eles tem atendimento em Português.

A compra é garantida, já fiz mais de 30 compras no site e nunca deixou de chegar, e como eu disse antes, nunca fui tributado mesmo os que demoraram. O máximo até hoje foram 68 dias corridos. Já comprei coisas grandes como canote, guidão, freios a disco, selim, dentre outros. O que o pessoal comenta, é que suspensão é algo que quase sempre é tributado.

Para mais informações vc pode acompanhar um tópico que tem na sessão OFF TOPIC do fórum, apenas com assuntos relacionados à CRC (chain reaction cycles).

---

Qto a montar a bike ou comprar uma de série, depende do que vc procura. Nem sempre tem a geometria de quadro que vc procura, com as peças que vc deseja. Dai cabe a você colocar na balança o que vale mais, ter a bike do jeito exato que deseja, ou abrir mão de alguma coisa e ter uma bike de série.

A vantagem da bike de série, é que dependendo da negociação, vc pode pagar barato por ela. A vantagem de montar uma bike é que escolhe peça por peça, e se vc souber o que está fazendo, tem uma bike no final da montagem, que é uma luva pra vc.

Já fiz os dois, a minha MTB eu montei peça por peça, ela é a minha bike numero 1, já a minha Road eu comprei uma de série, não é o tipo de bicicleta que mais me encanta, então preferi uma pronta, até para ver se gosto da modalidade e o uso que dou para ela é 10% do ela pode fazer, mas uso para manter a forma e me preparar para o MTB, já que durante a semana não consigo pedalar com a MTB.

Att


Editado por Fern - 09 Dez 2011 as 06:56
"Firmitas, Utilitas, Venustas"
Voltar ao Topo
eduardolourenco Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Ago 2007
Minas Gerais
Offline
Mensagens:500
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduardolourenco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2011 as 15:22
Compre um quadro que vista tão bem quanto sua melhor roupa e uma boa suspensão. O resto indico apenas que compre um pedevela bom e transmissão que realmente passe marcha sem problemas.
 
Foi assim que começei, demorou uns 2 meses para terminar a bike...
Depois de montar uma terá mais facilidade em descidir ondem e porque mecher!

 
Specialized Stumpjump Comp 29 / XTR / ROCK SHOX REBA
Voltar ao Topo
Guzansky Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2011
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guzansky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2011 as 21:31
eu quase comprei uma bike pronta, mas depois parei e pensei melhor. Não sabia praticamente nada de bicicletas mais top (sem ser essas de $400), mas pesquisei.

Ontem mesmo fui buscar a minha bike no mecânico, ela acabou de ser montada, olho para ela e não tem nada do tipo "isso não ficou bom" ou "isso poderia ser assim". ela está montada totalmente do meu jeito, desde os raios até o ciclocomputador.   Mas montar bike é somente para quem não tem pressa.
Voltar ao Topo
Trustpreta.louco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2011
MG
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Trustpreta.louco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2011 as 23:13
Monta melhor coisa que vc vai fazer pq vc vai estar ciente das peças que vc vai ter e se elas sao boas ou nao!!!
LEo e nada mais
Voltar ao Topo
Cibely Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2011
Sorocaba
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cibely Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2011 as 12:07
Oii Voodoo bom dia!
Gostaria que vc me add no msn preciso da sua ajuda pra montar ou compra minha bike ainda estou com muitas duvidas, se não tiver problema é claro de vc me add no msn( obs: vai que é compromissado ai complica rs).
Fico no aguardo se vc puder me add sem problemas.
ai passo pra vc por msg privada.
 
tks.
bjTongue
Voltar ao Topo
RDBIKE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Abr 2011
Campinas - SP
Offline
Mensagens:287
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDBIKE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2011 as 18:38
Até uns R$1000 mais ou menos, eu acho que vale mais a pena comprar uma bike montada, Caloi ou Soul. Depois dessa faixa, depende, se você tem paciência e quer cada peça da bike escolhida a dedo, como eu gosto de fazer, ai vale a pena montar a bike, mas as vezes o custo x beneficio é melhor comprando uma montada.

Montando sua bike você conhece cada parte dela e sabe o que mudar caso se sinta incomodado.
Voltar ao Topo
carlosopiovet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlosopiovet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2011 as 19:52
Originalmente postado por RDBIKE RDBIKE escreveu:

Até uns R$1000 mais ou menos, eu acho que vale mais a pena comprar uma bike montada, Caloi ou Soul. Depois dessa faixa, depende, se você tem paciência e quer cada peça da bike escolhida a dedo, como eu gosto de fazer, ai vale a pena montar a bike, mas as vezes o custo x beneficio é melhor comprando uma montada.

Montando sua bike você conhece cada parte dela e sabe o que mudar caso se sinta incomodado.


Acho que para iniciantes o ideal é comprar montadinha, de alguma linha pronta já das grandes fabricantes. Gastando entre R$1000-R$1200,00 já se compra uma bike ótima para um batidão e se quiser trilhas leves, sem muito compromisso, afinal estais começando. A partir disso vai trocando as peças, pois a única coisa que não se trocará com os anos passando é o quadro, este deve ser uma luva mesmo. E outra, que para quem não entende, ter que ficar lendo manual, e perguntando a todas sobre as possíveis compatibilidades, é um trabalho minucioso e trabalho, que pode dar errado. recomendo para quem já está mais "íntimo" do ciclismo!
Voltar ao Topo
Cibely Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2011
Sorocaba
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cibely Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2011 as 11:49
Pessoal de inicio acho que vou comprar essa aqui da caloi me digam o que vcs acham:?
 
será uma boa ideia?
Bjs
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2011 as 11:55
Originalmente postado por Cibely Cibely escreveu:

Pessoal de inicio acho que vou comprar essa aqui da caloi me digam o que vcs acham:?
 
será uma boa ideia?
Bjs


Essa é uma bike para passeio, isso é bem claro pela geometria como pelos componentes. Em relação à Caloi 100 normal (essa é a Sport) a diferença é grande em custo e pouca em benefício. Se fosse para comprar eu compraria a normal, que custa por volta de R$ 550.

Não uso MSN, se quiser alguma informação use as mensagens privadas.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
RDBIKE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Abr 2011
Campinas - SP
Offline
Mensagens:287
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDBIKE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2011 as 13:57
Originalmente postado por carlosopiovet carlosopiovet escreveu:

Originalmente postado por RDBIKE RDBIKE escreveu:

Até uns R$1000 mais ou menos, eu acho que vale mais a pena comprar uma bike montada, Caloi ou Soul. Depois dessa faixa, depende, se você tem paciência e quer cada peça da bike escolhida a dedo, como eu gosto de fazer, ai vale a pena montar a bike, mas as vezes o custo x beneficio é melhor comprando uma montada.

Montando sua bike você conhece cada parte dela e sabe o que mudar caso se sinta incomodado.


Acho que para iniciantes o ideal é comprar montadinha, de alguma linha pronta já das grandes fabricantes. Gastando entre R$1000-R$1200,00 já se compra uma bike ótima para um batidão e se quiser trilhas leves, sem muito compromisso, afinal estais começando. A partir disso vai trocando as peças, pois a única coisa que não se trocará com os anos passando é o quadro, este deve ser uma luva mesmo. E outra, que para quem não entende, ter que ficar lendo manual, e perguntando a todas sobre as possíveis compatibilidades, é um trabalho minucioso e trabalho, que pode dar errado. recomendo para quem já está mais "íntimo" do ciclismo!


Concordo, só acho que não precisa gastar taaanto assim pra fazer um passeio em terra batida. Já rodei muito pelas trilhas aqui da minha região com bike de supermercado e me divertia. Claro, não tem como comparar com a primeira trilha que fiz com a minha 2.1, mas dá pro gasto.

Sobre montar a bike, levei em conta também o fato de poder "montar" com um mecânico, escolhendo as peças na loja, mas o serviço sujo fica pro cara.
Voltar ao Topo
eduardolourenco Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Ago 2007
Minas Gerais
Offline
Mensagens:500
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduardolourenco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2011 as 17:52
Em julho montei uma bike para minha namorada, saiu por R$1100,00
Transmissão shimano Altus / Acera "cassete alivio", quadro Venzo, mesa, guidon, punhos, caixa direção, canote, freios e cubos GTS
Specialized Stumpjump Comp 29 / XTR / ROCK SHOX REBA
Voltar ao Topo
Porco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Out 2011
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Porco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2011 as 20:53
O problema de montar é a compatibilidade e a sua empolgação. É difícil resistir e na hora de escolher, a diferença de preço parece tão pequena comparando peça por peça que a gente se deixa levar mesmo...
Voltar ao Topo
Porco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Out 2011
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Porco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2011 as 20:54
Mas o resultado compensa muito, vc acaba com uma bike do jeito que você queria.. isso me fez optar por montar a minha.
Voltar ao Topo
RDBIKE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Abr 2011
Campinas - SP
Offline
Mensagens:287
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDBIKE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2011 as 22:28
Isso é verdade, gastei uns 300 reais a mais do que planejava colocando peças "um pouquinho" mais caras.
Voltar ao Topo
Cleb.er Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2011
Ilheus
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cleb.er Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2011 as 16:09

Montada o incrivel que parece sai mais caro,embora sai do jeitinho que vc quer ou sempre sonhou.Completa custa mais barato, embora nunca venha perfeitinha com todas as peças que vc sonha ou sonhou.

Se quer rapidez compra uma montada ( mesmo com os impecilhos ) se nao tem pressa vai montado aos pouquinhos e ao seu gosto.
Clebersports - Bahia
Voltar ao Topo
emburaman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Fev 2012
Indaiatuba, SP
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emburaman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2012 as 10:36
Galera,

Alguém aí da região de Campinas, SP tem alguma loja com boas opções de peçar pra eu montar minha bike?

Estou pretendendo gastar até R$1.000,00 com uma bike para atividade física pelo parqui da minha cidade (recomendação médica) e no futuro próximo alguns touring curtos no fim de semana.

Alguma dica?

Abraço,
Lincoln
Voltar ao Topo
gsgardin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2012
Capivari
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gsgardin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2012 as 11:52
eu já fiz as duas coisas a primeira eu montei e me deu mal pacas gastei dinheirio desnecessario não caio mais nessa.
Quando eu pude comprei logo de cara uma cannondale e ai sim eu fikei satisfeito.
Voltar ao Topo
Malvi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2012
Rio Preto
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Malvi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2012 as 15:54
e ai pessoal... 
vou aproveitar esse tópico que já esta criado, já que estou no mesmo dilema... ñ sei se compro uma ou monto... mas pelo o que eu tenho visto acho que vou acabar montando msm... 
Bom estava pensando de montar a seguinte bike...
Quadro Mosso Pro
Kit Completo Shimano Altus 2012
Aros extreme - Raios inox
Suspensão RST 80mm
Guidão DH high one
Mesa Het set high one 
Pneus  CST 1.95 

e ai o vc acham dessa configuração??? 
Voltar ao Topo
andregracioli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2012
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andregracioli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2012 as 14:06
Blz Malvi,
 
 e ae quanto ficou esta configuração da sua bike??
estou querendo montar tbm mais sou iniciante mas nao queria algo muito basico...
olhou em qual site??
att,
André
Voltar ao Topo
samorim Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Mar 2013
petrolina-pe
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar samorim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2013 as 12:23
olá fern,estou querendo comprar umas peças na CRC mas sou novo nisso e se vc puder me ajudar eu agradeceria muito.

vc disse q comprou uns U$400 e nao foi taxado e a minha pesquisa deu nessa faixa,porém são uns 10 itens(entre cambios,pedivelas,freio a disco c/ rotores,passadores...)como poderia fazer pra não ser taxado?

A gente jah paga muito imposto pra senador passear de aviao da FAB o q pudermos burlar vamos fazer.

grato
Voltar ao Topo
samorim Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Mar 2013
petrolina-pe
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar samorim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2013 as 12:24
Originalmente postado por Fern Fern escreveu:




Se cadastra no PayPal, vc vai precisar de um cartão de crédito internacional... Assim vc faz a compra na CRC (chain reaction cycles) e depois de fechar a compra, escolhe pagamento por PAYPAL, assim eles vão te pedir o nome do usuário e senha do paypal.

Desde forma, apenas o paypal terá seus dados de cartão, que é mais seguro que qualquer site de compra.

As compras na CRC vc pode mandar entregar de duas formas, uma delas é a Parcel Force, é bem caro, mas vc tem numero de rastreio e maior chance de ser tributado. Você pode optar por Royal Mail, não tem código de rastreio, demora bastante, mas é bem difícil ser tributado.

Por Parcel Force demora aproximadamente de 10 a 15 dias corridos para chegar, por Royal Mail pode demorar ATÉ 45 dias UTEIS.

Sempre compro por Royal Mail, já fiz compras de 480 Libras e não fui tributado, alias nunca fui tributado, mas demorou exatamente 66 dias corridos para chegar na minha casa.

Agora mesmo tenho duas encomendas que já fizeram 40 dias corridos e nada de chegar, mas é comprar e ficar esperando.

Já precisei ligar na CRC pq uma encomenda demorou mais de 45 dias UTEIS, e eles me deram a opção de reenviar o produto ou devolver o valor pago. Todo e qualquer compra feita tem SEGURO. É comprar e aguardar, se passar dos 45 dias UTEIS, vc pode ligar e reclamar, eles tem atendimento em Português.

A compra é garantida, já fiz mais de 30 compras no site e nunca deixou de chegar, e como eu disse antes, nunca fui tributado mesmo os que demoraram. O máximo até hoje foram 68 dias corridos. Já comprei coisas grandes como canote, guidão, freios a disco, selim, dentre outros. O que o pessoal comenta, é que suspensão é algo que quase sempre é tributado.

Para mais informações vc pode acompanhar um tópico que tem na sessão OFF TOPIC do fórum, apenas com assuntos relacionados à CRC (chain reaction cycles).

---

Qto a montar a bike ou comprar uma de série, depende do que vc procura. Nem sempre tem a geometria de quadro que vc procura, com as peças que vc deseja. Dai cabe a você colocar na balança o que vale mais, ter a bike do jeito exato que deseja, ou abrir mão de alguma coisa e ter uma bike de série.

A vantagem da bike de série, é que dependendo da negociação, vc pode pagar barato por ela. A vantagem de montar uma bike é que escolhe peça por peça, e se vc souber o que está fazendo, tem uma bike no final da montagem, que é uma luva pra vc.

Já fiz os dois, a minha MTB eu montei peça por peça, ela é a minha bike numero 1, já a minha Road eu comprei uma de série, não é o tipo de bicicleta que mais me encanta, então preferi uma pronta, até para ver se gosto da modalidade e o uso que dou para ela é 10% do ela pode fazer, mas uso para manter a forma e me preparar para o MTB, já que durante a semana não consigo pedalar com a MTB.

Att



olá fern,estou querendo comprar umas peças na CRC mas sou novo nisso e se vc puder me ajudar eu agradeceria muito.

vc disse q comprou uns U$400 e nao foi taxado e a minha pesquisa deu nessa faixa,porém são uns 10 itens(entre cambios,pedivelas,freio a disco c/ rotores,passadores...)como poderia fazer pra não ser taxado?

A gente jah paga muito imposto pra senador passear de aviao da FAB o q pudermos burlar vamos fazer.

grato
Voltar ao Topo
samorim Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Mar 2013
petrolina-pe
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar samorim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2013 as 12:25
Ah!! outra dúvida.
Pq eu não consigo acessar o tópico da CRC??

sempre q clico no link dá "ACESSO NEGADO"
Voltar ao Topo
paulo47 Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 21 Mai 2013
mg
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulo47 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2013 as 15:06
gostaria de trocar a relação da minha bicicleta, mas o que é mais vantajoso ? comprar peça por peça, mesclando as marcas ou comprar o grupo pronto ?
Voltar ao Topo
rlmarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mar 2014
Juiz de Fora
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rlmarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2014 as 22:11
Pessoal, aproveitando o tópico gostaria de fazer uma pergunta: Quais os componentes preciso comprar para montar um mountain bike? Já escolhi um frame da Specialized e o grupo completo da SRAM. O que falta?
Voltar ao Topo
wag Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 12 Jul 2012
Alagoas
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2014 as 22:55




[/QUOTE] olá fern,estou querendo comprar umas peças na CRC mas sou novo nisso e se vc puder me ajudar eu agradeceria muito.

vc disse q comprou uns U$400 e nao foi taxado e a minha pesquisa deu nessa faixa,porém são uns 10 itens(entre cambios,pedivelas,freio a disco c/ rotores,passadores...)como poderia fazer pra não ser taxado?

A gente jah paga muito imposto pra senador passear de aviao da FAB o q pudermos burlar vamos fazer.

grato[/QUOTE]

Dei azar....
fiz duas compras s na crc e fui taxado nas duas....uma 28 e outra de 47 dolares.
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X