Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Comprar bike, cabe bagageiro?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Comprar bike, cabe bagageiro?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
cicloviajante Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Nov 2008
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cicloviajante Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Comprar bike, cabe bagageiro?
    Postado: 17 Nov 2008 as 07:03
Olá pessoal,

Tô precisando de uma ajuda aqui, sou um pouco leigo nesses assuntos, e é o seguinte:

Estou querendo saber se numa bike quadro GT avalanche cabe bagageiro, mesmo que seja esses genéricos de 15 reais de aço.

Tenho uma foto da roda traseira em detalhe. De início achei que tendo um canote e um eixo, caberia, mas eu fiquei em dúvida porque achei que era pra ter um parafuso e uma porca ali, saindo do quadro, que é onde eu já vi pessoal colocar esses bagageiros.

A questao eh que estou pra comprar essa bike da foto mas se nao couber bagageiro nela, nao vai servir pra mim, porque minha intenção é fazer cicloturismo, ou melhor, cicloviagens hehe... então eu tou dependendo de comprar ela se vai ou não caber bagageiro!

Resumindo: tem como colocar bagageiro aí?

Vai uma foto dela inteira também... me disseram que é gt avalanche, não sabe me dizer o modelo nem ano, e o ex-dono q montou ela tirou os adesivos tudo... talvez até pintou, sei lá...

Alguém reconhece o quadro? (se é gt mesmo, ou falsificado..., modelo, ano?)