Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Compra na Bike24.net - Respeito ao cliente
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Compra na Bike24.net - Respeito ao cliente

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
luismendes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2008
Porto
Offline
Mensagens:1557
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luismendes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Compra na Bike24.net - Respeito ao cliente
    Postado: 06 Ago 2012 as 12:04

  Semana passada chegaram 2 pneus que eu comprei na bike24.net (Alemanha). Quando fui montar os pneus, um deles tinha um defeito e uma parte ficava saindo pra fora do aro Dead. Mandei no Sábado um email para a loja, explicando o ocorrido, com o número do pedido e foto do pneu. Hoje mandaram a resposta, vão devolver o dinheiro ou posso pedir outro de graça. Mesmo pagando 2 fretes, fica mais barato que na loja, e foi escolha minha comprar de outro país ao invés de comprar na loja do bairro. Ainda não pedi de novo, vamos ver como vai ficar.
Voltar ao Topo
Papillon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2008
Sampa
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Papillon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2012 as 12:35
Xará, valeu pela mensagem tava querendo comprar umas coisas de lá.
Voltar ao Topo
luismendes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2008
Porto
Offline
Mensagens:1557
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luismendes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2012 as 12:50
Já é a segunda vez que eu compro lá.. nunca tive problemas com a loja. O que vc vai pedir ?
Voltar ao Topo
pedrolucasnr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mai 2012
Palmas
Offline
Mensagens:201
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedrolucasnr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2012 as 14:23
Que coisa em !
Venzo
Acera 27v
Rst Capa
Voltar ao Topo
Guzansky Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2011
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guzansky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2012 as 14:42
isso porque é uma loja alemã, se fosse brasileira, seus cabelos iam ficar brancos tentando resolver.

E fale com eles se você tem que pagar o frete de novo, já que eles mandaram o produto com problema.
Voltar ao Topo
luismendes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2008
Porto
Offline
Mensagens:1557
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luismendes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2012 as 17:25

  O frete sim, afinal a garantia é do produto, o frete (DHL) funcionou Smile. Para dar um exemplo, seria o mesmo que vc comprar um produto numa loja e depois vc vê que tem problemas, e querer pedr pra loja o dinheiro do ônibus ou metrô, eles só tem é que trocar o produto. Mas o massa foi que eu não tive que mandar a nota fiscal nem o pneu zoado, só mandei as fotos e blz. Será que dá pra aproveitar o pneu pra alguma coisa ???

Originalmente postado por Guzansky Guzansky escreveu:

isso porque é uma loja alemã, se fosse brasileira, seus cabelos iam ficar brancos tentando resolver.

E fale com eles se você tem que pagar o frete de novo, já que eles mandaram o produto com problema.
Voltar ao Topo
ptheberge Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Abr 2012
Recife
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ptheberge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2012 as 18:07
luismendes

acho que se você quiser ir atrás dos seus direitos mesmo, o frete sai de graça sim, pois, apesar de o problema ter ocorrido com o produto e não com o frete, o segundo frete só será pago em razão do defeito DO PRODUTO, que é de responsabilidade do vendedor.

Além disso, é de se considerar a hipossuficiência financeira existente entre o consumidor e o fornecedor.
Voltar ao Topo
luismendes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2008
Porto
Offline
Mensagens:1557
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luismendes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2012 as 18:18

  No caso o que vale é a lei alemã. Mas com certeza me estressar com isso sairia mais caro do que o 2.o frete e não teria o pneu novo ainda esta semana. Em todo caso, mandei um email... vamos ver o que eles dizem.

Originalmente postado por ptheberge ptheberge escreveu:

luismendes

acho que se você quiser ir atrás dos seus direitos mesmo, o frete sai de graça sim, pois, apesar de o problema ter ocorrido com o produto e não com o frete, o segundo frete só será pago em razão do defeito DO PRODUTO, que é de responsabilidade do vendedor.

Além disso, é de se considerar a hipossuficiência financeira existente entre o consumidor e o fornecedor.


Editado por luismendes - 06 Ago 2012 as 18:24
Voltar ao Topo
ptheberge Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Abr 2012
Recife
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ptheberge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2012 as 18:44
luismendes

mesmo a lei alemã certamente garante este direito a você, já que o direito consumerista daquele país também é fonte do brasileiro...

Boa sorte
Voltar ao Topo
diegot Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2011
Uberlândia/MG
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diegot Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2013 as 10:59
Como fica a tributação nessa loja? Ví que eles mandam pela DHL e parece que não tem como escapar.
No caso da garantia pagou os impostos pela 2º vez se houve tributação?
Voltar ao Topo
Tux Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2011
Colider - MT
Offline
Mensagens:521
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2013 as 22:44
Fui olhar a loja, até tem algumas coisas que eu gostaria de comprar que não estava achando em outros lugares, mas não entendi o funcionamento dela....
Ela apresenta um preço no produto, e quando inclui no carrinho de compras o preço praticamente dobra, e não entendi o motivo...
Se fosse o preço que estava no produto, era um preço razoável, agora se for o preço que foi para o carrinho de compras, não compensa.
Como foi sua compra?



(a)edit: Desculpe, vi agora, não é o preço que muda, é que no carrinho, quando se usa o drop-down, o valor que consta lá é o quanto acrescenta ao valor anunciado, e não o valor do produto.
Isso que dá não ler direito as coisas =x


Editado por Tux - 22 Jun 2013 as 22:56
Voltar ao Topo
RATTUS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Abr 2011
My House
Offline
Mensagens:2494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RATTUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2013 as 09:53
Valeu pela indicação da loja
Voltar ao Topo
luismendes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2008
Porto
Offline
Mensagens:1557
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luismendes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2013 as 16:31
diegot: A tributação independe da loja, eles entregam lá para a transportadora e daí é com a DHL. No meu caso não passei por tributação pq a entrega não foi no Brasil. No máximo o que vc pode fazer é pedir pra marcarem como "gift".

Tux: Não entendi essa do drop-down do carrinho Confused.. pra mim é um carrinho normal.
Voltar ao Topo
WernerWand Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2012
Natal
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WernerWand Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2013 as 17:11
Recomendo a loja.
O frete DHL é do correio alemão, ao chegar no Brasil tem tratamento pelo correio brasileiro mesmo como encomenda expressa (tratamento em SP).
Só um relato. Fiz uma compra com várias peças, a encomenda foi tributada e aberta pela receita e acabou que veio faltando uma corrente, não sei se foi erro da loja ou da receita mesmo (mais provável), bem a loja mesmo confirmando no estoque que tinha ido a corrente, me enviaram novamente sem nenhum custo adicional e até o próprio frete sendo mais caro que a corrente.
Voltar ao Topo
49329 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2012
-
Offline
Mensagens:1830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 49329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2013 as 19:28

Uma coisa normal, aliás, lá fora. Aqui algumas lojas fazem o mesmo, mas a maioria caga e anda pro comprador. Eu sempre peço pra loja verificar o estado do componente antes de enviá-lo, isso evita problemas pra nós e pra eles também. Fale com o vendedor pra verificar a mercadoria e se o estado dela está ok. Se mesmo assim vier com problema, vai saber que ele trabalhou mal.

Abraços e boas compras.
Voltar ao Topo
TFHG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2011
SP, Interior
Offline
Mensagens:990
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TFHG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2013 as 23:55
Originalmente postado por luismendes luismendes escreveu:

diegot: A tributação independe da loja, eles entregam lá para a transportadora e daí é com a DHL. No meu caso não passei por tributação pq a entrega não foi no Brasil. No máximo o que vc pode fazer é pedir pra marcarem como "gift".

Tux: Não entendi essa do drop-down do carrinho Confused.. pra mim é um carrinho normal.


Definitivamente, NÃO FAÇA isso. Além de ser ilegal/irregular...., vc pode ter problemas com a receita
KHS Flite 300 "upgrade" 105 + Ultegra
GT Avalanche Expert

Experiência traz consigo bom senso. E boa parte dela é adquirida pela falta dele!
Voltar ao Topo
Tux Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2011
Colider - MT
Offline
Mensagens:521
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2013 as 00:29
Originalmente postado por luismendes luismendes escreveu:

Tux: Não entendi essa do drop-down do carrinho Confused.. pra mim é um carrinho normal.

Vou tentar explicar o que aconteceu....

Fui olhar umas coroas kcnc pra comprar para a bicicleta, só por comparação ao preço no brasil.
Ai o preço em destaque (onde fica o preço do produto mesmo), era um valor, nem me lembro agora, mas vamos citar 20 euros. E em um drop-down estava la 22t, quando mudava para a 32t, o preço que indicava no drop down era 25 euros, mas quando eu colocava no carrinho de compras para ver quanto seria o frete, ela aparecia la como 45 euros, eu achei errado, pensei que anunciavam o preço e no carrinho de compras ia outro, ai voltei no produto e percebi que não era o valor da peça 25 euros, e sim o quanto era acrescentado ao valor em destaque no caso adicionaria 25 euros no preço em destaque que era 20.

Meio difícil de explicar, pra entender, a maneira mais correta é ir la e fazer o mesmo... hehe
Voltar ao Topo
luismendes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2008
Porto
Offline
Mensagens:1557
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luismendes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2013 as 06:56
Tux, é este o produto : http://www.bike24.com/1.php?content=8;navigation=1;menu=1000,2,84;product=57612 ? 

Neste caso ficou meio confuso, porque conforme o número de dentes da coroa ela pode estar em promoção ou não Confused, por isso o add fica igual. Os produtos que eu tinha visto era um Add de mais 1 ou 2 pela cor, daí não confundia.

TFHG: Na minha opinião (não que ela vale alguma coisa) essa confusão toda a respeito do gift quem faz é a receita federal brasileira. Por exemplo, se o Tux fizesse aniversário semana que vem, e eu vou dar pra ele de presente a coroa, compro lá a coroa, marco como gift para ter uma embalagem bonitinha e mando entregar na minha casa, quando for a festa eu vou lá e entrego. Porque isso tem de ser diferente para os impostos ?? Na real, trabalho numa empresa de e-commerce, alemã como a bike24 e que tem lojas no Brasil. Um "gift" nada mais é do que colocar numa embalagem mais bonita (pode ser até cobrado isso) e no máximo mandar o Invoice (nota fiscal) para um endereço diferente da entrega. Para a receita federal o que conta é o Airway Bill, que é aquele papel que fica do lado de fora da embalagem declarando o valor dos produtos que estão dentro, e pedir para alterar o valor na Airway Bill sim, é crime e grave. Pelo que eu sei a lei não prevê nenhuma exceção para os "gifts" neste caso, principalmente porque o remetente é uma loja, e são raros os casos em que uma loja dá um presente (embora já tenha visto isto acontecer). Agora, se como dizem, estatísticamente a chance de alguém ser tributado por marcar "gift" for menor, seja por desinformação ou ineficiência dos agentes da receita ou o que for, não vejo aí crime nenhum. Eles que treinem melhor os funcionários.
Voltar ao Topo
TFHG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2011
SP, Interior
Offline
Mensagens:990
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TFHG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2013 as 11:24
Olá, luis.
Vc está correto quando diz que a caracterização como presente não é caso de isenção de tributo.Quando se trata de "presente" deve-se "declarar" um valor para ele. E é ai que está um dos problemas.

Marcar como "gift" nao significa apenas embalagem melhor/mais bonita. O remetente está dando um presente para o destinatário, o que implica dizer que entre eles não existiu relação comercial.

Quando individuo "A" compra um presente para "B", mas indica como endereço de entrega o seu próprio endereço (para posterior entrega na festa) nao está configurada a remessa de presente, mas sim o envio de mercadoria decorrente de relação comercial, e como tal não pode ser marcada como gift.

Assim, pedir para marcar algo que não é presente como sendo um é errado e contra as regras.
KHS Flite 300 "upgrade" 105 + Ultegra
GT Avalanche Expert

Experiência traz consigo bom senso. E boa parte dela é adquirida pela falta dele!
Voltar ao Topo
luismendes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2008
Porto
Offline
Mensagens:1557
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luismendes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2013 as 13:00
Originalmente postado por TFHG TFHG escreveu:

Olá, luis.
Vc está correto quando diz que a caracterização como presente não é caso de isenção de tributo.Quando se trata de "presente" deve-se "declarar" um valor para ele. E é ai que está um dos problemas.

Marcar como "gift" nao significa apenas embalagem melhor/mais bonita. O remetente está dando um presente para o destinatário, o que implica dizer que entre eles não existiu relação comercial.

Quando individuo "A" compra um presente para "B", mas indica como endereço de entrega o seu próprio endereço (para posterior entrega na festa) nao está configurada a remessa de presente, mas sim o envio de mercadoria decorrente de relação comercial, e como tal não pode ser marcada como gift.

Assim, pedir para marcar algo que não é presente como sendo um é errado e contra as regras.



Pois foi exatamente o que eu disse . Se na carta vem como remetente bike24.com GmbH e não José da Silva fica meio difícil de dizer que não há relação comercial.

E se vc tem uma loja online e alguém marca o pedido como gift, isso quer dizer que vc quer que a loja embale diferente. Acredite, eles não estão interessados em quanto vc tem de pagar por importar o produto.

As regras são estas:http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm

Destacando a parte que interessa:

O Regime de Tributação Simplificada (RTS) aplica-se, ainda, no despacho aduaneiro de presentes recebidos do exterior.
Obs. : Quando a remessa contiver presentes, o preço será o declarado, desde que compatível com os preços praticados no mercado em relação a bens similares;


Ou seja, não há nenhuma exceção para os gifts. Se a receita federal é mais "gente fina" com eles, azar da receita, marque o gift e seja feliz, não há crime nenhum.

Editado por luismendes - 24 Jun 2013 as 13:39
Voltar ao Topo
tarci.jr Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 22 Mar 2013
Brasil
Offline
Mensagens:824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarci.jr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2013 as 15:46
Bela dica, tinha duvidas em comprar nesta loja, agora as coisas ficaram mais claras.
Voltar ao Topo
TFHG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2011
SP, Interior
Offline
Mensagens:990
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TFHG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2013 as 16:51
é questão conceitual. marcar como "gift" quando se trata de relação comercial é, ao meu ver, irregular. Sendo irregular eu não posso recomendar o procedimento.
KHS Flite 300 "upgrade" 105 + Ultegra
GT Avalanche Expert

Experiência traz consigo bom senso. E boa parte dela é adquirida pela falta dele!
Voltar ao Topo
jeanbb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2014
Joinville
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanbb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2014 as 11:20
Essa loja tem uns preços bons, porém eu fico meio assim quanto a tributação!! DHL é mto risco de ser taxado.. o que vocês acham ? 
Perfil Strava

Keep Bodyboarding
Voltar ao Topo
salamon Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Set 2014
Porto Alegre
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar salamon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2014 as 12:14
Originalmente postado por jeanbb jeanbb escreveu:

Essa loja tem uns preços bons, porém eu fico meio assim quanto a tributação!! DHL é mto risco de ser taxado.. o que vocês acham ? 


Não li o resto do tópico, mas DHL certamente será taxada, não importa o valor.
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2014 as 12:20
Então, deveria ter lido para não falar asneiras. Tongue
Originalmente postado por WernerWand WernerWand escreveu:

Recomendo a loja.
O frete DHL é do correio alemão, ao chegar no Brasil tem tratamento pelo correio brasileiro mesmo como encomenda expressa (tratamento em SP).

Quando se contrata o serviço de courier da DHL é que certamente será taxado.

Conforme já postado pelo colega Werner, toda e qualquer encomenda postada em uma agência postal na Alemanha para qualquer canto do mundo vai ser via DHL, já que a empresa postal de lá, ou seja, os Correios da Alemanha, são DHL.

Então, é igual a comprar encomenda do mundo inteiro, pode ser que taxe, pode ser que não. Smile


Editado por FAB1000 - 23 Set 2014 as 12:24
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
salamon Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Set 2014
Porto Alegre
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar salamon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2014 as 13:25
Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

Então, deveria ter lido para não falar asneiras. Tongue
Quando se contrata o serviço de courier da DHL é que certamente será taxado.

Conforme já postado pelo colega Werner, toda e qualquer encomenda postada em uma agência postal na Alemanha para qualquer canto do mundo vai ser via DHL, já que a empresa postal de lá, ou seja, os Correios da Alemanha, são DHL.

Então, é igual a comprar encomenda do mundo inteiro, pode ser que taxe, pode ser que não. Smile



Exato. Minha resposta foi incompleta. Supus que entrasse no Brasil pra ser entregue via DHL, courier do começo ao fim. 
Voltar ao Topo
jeanbb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2014
Joinville
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanbb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2014 as 13:59
O que vcs acham ? Chainreaction ou bike24 ?

abraços
Perfil Strava

Keep Bodyboarding
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2014 as 14:03
Isso só você pode decidir, calculando o custo (em dólares), dos produtos + frete que pretende adquirir. Confused
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
jeanbb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2014
Joinville
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanbb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2014 as 14:17
Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

Isso só você pode decidir, calculando o custo (em dólares), dos produtos + frete que pretende adquirir. Confused

ok isso é um ponto a ser levado em consideração, mas e a agilidade da entrega ? 
Perfil Strava

Keep Bodyboarding
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2014 as 15:02
Aí você pergunta na receita federal e nos Correios, já que as encomendas internacionais chegam no país em menos de 1 semana.

Ou... o que sugiro para não ficar poluindo esse tópico com informações não pertinentes ao assunto, lê o tópico tempo de espera por compra do exterior, ou Todas encomendas sendo taxadas, para tirar suas dúvidas a respeito do assunto que lhe aflige.
Se não souber onde eles estão, é só copiar o texto em negrito naquele quadradinho ali em cima chamado Buscar, que ele resolve o problema pra você. Wink
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
jeanbb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2014
Joinville
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanbb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2014 as 09:39
Originalmente postado por luismendes luismendes escreveu:

diegot: A tributação independe da loja, eles entregam lá para a transportadora e daí é com a DHL. No meu caso não passei por tributação pq a entrega não foi no Brasil. No máximo o que vc pode fazer é pedir pra marcarem como "gift".

Tux: Não entendi essa do drop-down do carrinho Confused.. pra mim é um carrinho normal.

Amigo tudo certo ? você disse que não houve tributação pq a peça não foi entregue no brasil. No caso eu to comprando na chainreaction e vou pedir pra entregar no U.S. Será que vai ser tributado ? 

Valeu
Perfil Strava

Keep Bodyboarding
Voltar ao Topo
m46c10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2009
sao paulo - centro
Offline
Mensagens:929
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar m46c10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2016 as 00:15
Já comprei na Jenson, na CRC, e agora descobri essa loja, que tem preços muito bons.

Estou pensando em comprar um trainer, nas outras lojas não tem, mas nessa tem.

E lógico, com certeza, já sei que será taxado, e estou contando com isso. Mesmo assim, sai mais barato que comprar por aqui. Vamos ver, já pedi pro dono da loja aonde sou cliente ver quanto sai o mesmo equipamento, amanhã vou passar lá pra ver se ele já sabe quanto custa.
BMC TE01 26er - Toda XTR
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2016 as 16:14
Perceberam que mais nada da sram é enviado ao Brasil pela bike24? E na Bike Discount também.

Seria alguma armação com a Pro Parts?

Engraçado, vai comprar um free hub para cubo da Sram no Brasil pela Pro Parts e vê se acha.

Vai comprar um raio de uma roda e vê se acha?

Engraçado essa proteção que eles armam, sendo que ao mesmo tempo eles não oferecem tudo que o consumidor precisa.


Editado por Fabio - 28 Out 2016 as 16:17
Voltar ao Topo
PepeVasconcellos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2015
Itararé/SP
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PepeVasconcellos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2017 as 08:28
Bom dia galera, Big smile Big smile Big smile

então, achei este site www.bike24.com interessante e após verificar a reputação do mesmo no trustpilot.com resolvi dar uma sapiada. Entre uma sapiada e outra, achei alguns itens interessantes, porém quando finalizo a compra, não tem opção de escolha de frete.
No próprio site, verifiquei que eles trabalham com DHL e DPD (acho que deve ser frete somente dentro do país).
Vocês sabem me dizer se realmente é a DHL que eles utilizam??? Este frete DHL não é aquele que a taxação é 100% certeza???
Achei o site bom de preço, mas se for para ser taxado na certeza, então não compensa.
Agradeço desde já os amigos do fórum.
Att.

Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2017 as 08:50
Originalmente postado por PepeVasconcellos PepeVasconcellos escreveu:

Bom dia galera, Big smile Big smile Big smile

então, achei este site www.bike24.com interessante e após verificar a reputação do mesmo no trustpilot.com resolvi dar uma sapiada. Entre uma sapiada e outra, achei alguns itens interessantes, porém quando finalizo a compra, não tem opção de escolha de frete.
No próprio site, verifiquei que eles trabalham com DHL e DPD (acho que deve ser frete somente dentro do país).
Vocês sabem me dizer se realmente é a DHL que eles utilizam??? Este frete DHL não é aquele que a taxação é 100% certeza???
Achei o site bom de preço, mas se for para ser taxado na certeza, então não compensa.
Agradeço desde já os amigos do fórum.
Att.


Brasil somente DHL.

Primeira compra minha não fui taxado. Foi uma pequena de uns 50 Euros.

Desde então, todas taxadas e tendo que ser retirado no correio. Mas nenhuma me cobraram ICMS do estado.
Voltar ao Topo
PepeVasconcellos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2015
Itararé/SP
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PepeVasconcellos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2017 as 08:56
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Originalmente postado por PepeVasconcellos PepeVasconcellos escreveu:

Bom dia galera, Big smile Big smile Big smile

então, achei este site www.bike24.com interessante e após verificar a reputação do mesmo no trustpilot.com resolvi dar uma sapiada. Entre uma sapiada e outra, achei alguns itens interessantes, porém quando finalizo a compra, não tem opção de escolha de frete.
No próprio site, verifiquei que eles trabalham com DHL e DPD (acho que deve ser frete somente dentro do país).
Vocês sabem me dizer se realmente é a DHL que eles utilizam??? Este frete DHL não é aquele que a taxação é 100% certeza???
Achei o site bom de preço, mas se for para ser taxado na certeza, então não compensa.
Agradeço desde já os amigos do fórum.
Att.


Brasil somente DHL.

Primeira compra minha não fui taxado. Foi uma pequena de uns 50 Euros.

Desde então, todas taxadas e tendo que ser retirado no correio. Mas nenhuma me cobraram ICMS do estado.


Por um acaso tem como saber a percentagem de taxação da DHL???
Voltar ao Topo
Neonunes Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jun 2017
NAtal-RN
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neonunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2017 as 10:39
Originalmente postado por WernerWand WernerWand escreveu:

Recomendo a loja.
O frete DHL é do correio alemão, ao chegar no Brasil tem tratamento pelo correio brasileiro mesmo como encomenda expressa (tratamento em SP).
Só um relato. Fiz uma compra com várias peças, a encomenda foi tributada e aberta pela receita e acabou que veio faltando uma corrente, não sei se foi erro da loja ou da receita mesmo (mais provável), bem a loja mesmo confirmando no estoque que tinha ido a corrente, me enviaram novamente sem nenhum custo adicional e até o próprio frete sendo mais caro que a corrente.


Amigo, vi que as lojas alemãs enviam tudo via DHL, já que essa empresa americana foi absorvida pelo deutsch mail (correio oficial alemão) e é exclusiva para essa parte logística, gostaria de saber se o serviço DHL vindo da Alemanha é via postal prioritária normal ou é via Courrier, obrigado! Tou de olho em algumas coisa na Bike-desconts e só com o frete via correios compensa, pois se for DHL transportadora, é 100% no mínimo por cima da cabeçaConfusedConfused
Voltar ao Topo
dionei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:1126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dionei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2017 as 13:03
Originalmente postado por Neonunes Neonunes escreveu:

Originalmente postado por WernerWand WernerWand escreveu:

Recomendo a loja.
O frete DHL é do correio alemão, ao chegar no Brasil tem tratamento pelo correio brasileiro mesmo como encomenda expressa (tratamento em SP).
Só um relato. Fiz uma compra com várias peças, a encomenda foi tributada e aberta pela receita e acabou que veio faltando uma corrente, não sei se foi erro da loja ou da receita mesmo (mais provável), bem a loja mesmo confirmando no estoque que tinha ido a corrente, me enviaram novamente sem nenhum custo adicional e até o próprio frete sendo mais caro que a corrente.


Amigo, vi que as lojas alemãs enviam tudo via DHL, já que essa empresa americana foi absorvida pelo deutsch mail (correio oficial alemão) e é exclusiva para essa parte logística, gostaria de saber se o serviço DHL vindo da Alemanha é via postal prioritária normal ou é via Courrier, obrigado! Tou de olho em algumas coisa na Bike-desconts e só com o frete via correios compensa, pois se for DHL transportadora, é 100% no mínimo por cima da cabeçaConfusedConfused

Os pedidos da bike24 são entregues pela DHL para os Correios no Brasil. Eles vão para a alfandega do Rio de Janeiro e geralmente liberam bem rápido. Normalmente em duas semanas após o envio o produto já está disponível pra retirar na agencia dos correios. Quase impossível passar sem tributar (teve um pedido meu que passou sem, os outros todos sempre foram tributados), mas é a tributação normal de quando compra pelo Correio, de 60%, exatamente sobre o valor da nota (produtos + frete).
O importante é o caminho :)
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X