Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Compra, Kona sem nota fiscal
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Compra, Kona sem nota fiscal

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
joaopauloBSB Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Mar 2018
Brasília-DF
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopauloBSB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Compra, Kona sem nota fiscal
    Postado: 20 Mar 2018 as 17:27
Boa tarde, sou novo no fórum e meu intuito é fazer amizades e sanar dúvidas, enfim. Estou querendo comprar uma bike pelo mercado livre do quadro Kona para prática de DOWNHILL pelo valor de 1,200 reais + frete (SP>DF) pois ele diz que ajudaria no custo do frete pelos correios porém ao perguntar se ele tinha nota fiscal, o mesmo disse que não tinha mais pois comprou a bike há muito tempo e que era o único dono.
Aqui no bairro onde moro em Planaltina-DF, é meio complicado com abordagens de bicicletas e roubos constantes das mesmas, queria saber se eu imprimir o comprovante de venda do mercado livre posso alegar como sendo a nota fiscal no caso de uma abordagem policial ou recuperação de bem na delegacia ?
As bicicletas aqui no DF são bastante caras pois acredito que aqui há mais compra de bikes modelo speed e mtb e como a prática de downhill tem mt predominância em SC, SP e no resto do sul do país, vale a pena comprar uma bike fora do estado pagando frete ? estou com pouco dinheiro e queria começar no esporte.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2018 as 17:45
Não compraria uma bike sem ver é muito menos sem NF.
O risco não vale a pena.
Aqui no DF a Secretaria de Fazenda emite NF avulsa quando queremos vender algo. Em SP deve ser o mesmo esquema. Se ele quiser vender e for honesto não vai se importar.
De qualquer forma, sem ver a bike, sem chance.

A minha bike veio apenas com o cupom fiscal e não tem o número do quadro no cupom.
Tirei foto para o caso de ele apagar.
Não me lembro o motivo que o lojista alegou para não ter a NF, mas sei que estaria mais seguro com ela.

Editado por Leo Amaral - 20 Mar 2018 as 17:46
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
PILOTO DE FUGA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2015
Pelotas RS
Offline
Mensagens:328
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PILOTO DE FUGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2018 as 23:58
qual o modelo da bike? olha q é raro achar kona abaixo dos 1,5k, e ainda ele quer ajudar no frete... foge em loco, isso ai e golpe, deve ta fudida essa bike
Voltar ao Topo
joaopauloBSB Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Mar 2018
Brasília-DF
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopauloBSB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2018 as 00:41
é realmente complicado essa situação da nota, procurei em todos os sites mas ele diz ser único dono mas qualquer um pode mentir, só que o envio seria feito pelo mercado envios e feito assim posso ter 7 dias para devolução grátis da mesma, nesse meio tempo levaria eu pesquisaria o nº de série dela para ver se acho alguma procedência errada.
Voltar ao Topo
joaopauloBSB Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Mar 2018
Brasília-DF
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopauloBSB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2018 as 00:53
Originalmente postado por PILOTO DE FUGA PILOTO DE FUGA escreveu:

qual o modelo da bike? olha q é raro achar kona abaixo dos 1,5k, e ainda ele quer ajudar no frete... foge em loco, isso ai e golpe, deve ta fudida essa bike
é o modelo shred, vou postar essas fotos, tenho 7 dias para devolução da bike sendo envio feito pelo mercado envios, será que tento ? já tive alguns casos de peças de pc compradas pelo mercado livre que vieram com defeito e não tive problema na devolução e recebimento de outra ou até mesmo estorno do dinheiro.












Voltar ao Topo
joaoandre1990 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2017
Maringá - PR
Offline
Mensagens:685
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaoandre1990 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2018 as 11:25
PILOTO DE FUGA já falou a real! Tá com cara de golpe...
O cara tem alguma venda feita nos últimos meses? Tem alguma avaliação? Tem outros itens anunciados?
Cuidado pra não ser passado pra trás, tem muito espertinho no ML.
NO GEARS, NO PROBLEMS!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X