Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Compra de uma bike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Compra de uma bike

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Liser Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Abr 2013
Paraná
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Liser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Compra de uma bike
    Postado: 11 Abr 2013 as 19:46
12
Eae pessoal, sou novo aqui no fórum pois preciso de ajuda na compra de uma bike e sei que vocês podem me ajudar com isso. Então, eu gostaria da indicação de vocês sobre bikes montadas ou peças para montar(se sair mais barato é claro), por quê vou precisa dela para ir para o colégio que é um pouco longe e preciso o que comprar. Precisava de uma bike boa e que suporte meu peso(+100kg)e queria gastar no máximo 900 reais. Espero a ajuda de vocês.
Voltar ao Topo
RangersMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2013
Brasil
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RangersMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2013 as 22:45
Soul black rain  ,  gt  , oxer essas sao boas   so n vai comprar gallo , pq para pessoas  pesadas é furada ,
Ranger MTB akii.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X