Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Compra de Grupo Shimano nos EUA
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Compra de Grupo Shimano nos EUA

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pedrolauvaz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2015
BH
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedrolauvaz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Compra de Grupo Shimano nos EUA
    Postado: 12 Jan 2015 as 15:06
Boa tarde pessoal!

Sou novo aqui no fórum e estou precisando de uma ajuda de vcs...
Tenho uma mtb GTS M1 q já está deixando a desejar..portanto vou montar uma nova...

Meu primo está indo para Nova Iorque em fevereiro e pensei em comprar o grupo shimano da bike nova lá em vista deq aqui no Brasil os preços são bem mais elevados...

Eu estava pensando no grupo shimano Alivio ou algum no mesmo patamar.

Estive olhando alguns tópicos com sites de lojas em NY, mas achei tudo muito caro e não encontrei o grupo Alivio.

Encontrei no Alliexpress...Estou querendo comprar no alliexpress e mandar entregar no hotel q meu primo ira ficar....alguem já fez isso e deu certo? Vcs podem me indicar um grupo semelhante na qualidade ou uma loja que seja viável comprar em NY com preços acessíveis? 

Obrigado!
Voltar ao Topo
djrodrigolima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2014
Palhoça/SC
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar djrodrigolima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2015 as 09:10
Vamos lá,

O equivalente ao Shimano Alívio seria um Sram X-4 , procure e veja se ache ele ou então o X-5 também, que é superior e pode ter bom preço.

Sobre comprar e mandar entregar, eu já fiz isso com amigos que estavam fora, pela AliExpress e também pela Amazon, mas não foi enviado para hotel. Aí não sei dizer se vai normalmente, mas, acho que vai sim, tudo vai depender se a entrega será feita enquanto a pessoa ainda estiver no hotel.
Voltar ao Topo
Vinilawyer Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 19 Ago 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinilawyer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2015 as 09:20
Em NY tem a togabikes.com , e quando fui, mandei varias coisas para o hotel de varios sites diferentes e recebem de boa.
Voltar ao Topo
AndreLimaBSB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jul 2012
Brasilia
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreLimaBSB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2015 as 09:24
EU acho muito arriscado comprar pelo ALIEXPRESS para envio mesmo dentro dos USA com uma janela de entrega curta. EU procuraria vendedores dos USA no Ebay ou mesmo pela Amazon.
#NQSF
Voltar ao Topo
Vinilawyer Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 19 Ago 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinilawyer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2015 as 09:28
Concordo com o Andre plenamente.
Voltar ao Topo
Pedrolauvaz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2015
BH
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedrolauvaz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2015 as 14:25
Valeu a opinião galera! Vou sair for do alliexpress mesmo.

Gostei da Toga Bikes, que tem uma loja próximo a onde meu primo vai hospedar, aí fica fácil pra ele.
Só não encontrei lá o grupo shimano alivio, apenas as partes separas...Pra facilitar pra ele acho q vou pedir pra comprar uma suspensão.

Pensei nessa:

http://togabikes.com/product/rockshox-xc-30-tk-26-inch-202810-1.htm

O quadro que vou usar é um First XC 26, vcs acham q vai ficar bom?
Voltar ao Topo
Ovelha88 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2015
Aldeia da Serra
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ovelha88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2015 as 16:15
Galera e sites para comprar nos eua quais sao bons?
Vou para orlando e queria um grupo deore com freio...
Voltar ao Topo
leonardoabrito Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2014
Bauru - SP
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardoabrito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2015 as 07:52
quando ele vai pra la? voce pode comprar bem antes no aliexpress e mandar entregar naqueles serviços de "caixas" (axo q vai axar no google como redirecionamento), eu axo q tem 30 dias pra escolher pra onde vai mandar suas coisas que estiverem la, pelo menos da pra cogitar pegar pelo ali...
Voltar ao Topo
rmfs66 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Fev 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:433
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rmfs66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2015 as 11:06
www.amazon.com

ou então 

www.jensonusa.com  (use a opção que dá desconto se achar preço menor na internet)
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X