| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Compra de Bike
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Compra de Bike

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Marquinhos PD Ver Drop Down


Registrado: 21 Jul 2019
Alagoas
Desconectado
Mensagens:3
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Marquinhos PD Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Compra de Bike
    Enviado: 21 Jul 2019 as 07:56
Olá galera, estou querendo comprar uma bike pra mim que ficaria na casa dos 4.000,00, gostaria muito que vcs me indicassem uma bike bem atualizada com essa faixa de preço. Tenho um interesse pelas Specialized e as Cannondale mais aberto as indicações dos amigos.
Voltar para o topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 06 Mai 2014
Natal/RN
Desconectado
Mensagens:2823
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RuanRAC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Jul 2019 as 09:39
sense ou cannondale, tiraria a specialized dessa disputa.

Seu uso normal é qual? estradão ou trilha mais fechada?
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar para o topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Desconectado
Mensagens:1189
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Roberfc Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Jul 2019 as 20:14
as cannondale e spz são top,porem nessa faixa de preço vem com peças bem fracas...eu optaria por uma bike nacional com um conjunto de peças mais top....tem as bikes da oggi as bikes da sense as bikes da groove todas com um excelente custoxbeneficio,mas a minha favorita são as bikes da soul....acabamento do quadro de aluminio da soul parece quadro de carbono...conta com garantia vitalicia e é uma bike bem leve...te indico essa...

https://www.pedalokos.com.br/bicicleta-aro-29/bicicleta-29-soul-sl329-27v-alivio-rock-shox-vmo-qdo-17-m-000013942.html
Rober
Voltar para o topo
Marquinhos PD Ver Drop Down


Registrado: 21 Jul 2019
Alagoas
Desconectado
Mensagens:3
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Marquinhos PD Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Jul 2019 as 22:14
Aqui costumamos rodar em trilhas, estradão e asfaltos. Porém, gosto mais de estradão de barro e trilhas.
Voltar para o topo
Marquinhos PD Ver Drop Down


Registrado: 21 Jul 2019
Alagoas
Desconectado
Mensagens:3
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Marquinhos PD Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Jul 2019 as 22:24
Obrigado pela dica
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X