| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Compra da bike no EUA
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Compra da bike no EUA

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
bruno100 Ver Drop Down

cuiaba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bruno100 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Compra da bike no EUA
    Enviado: 10 Jan 2017 as 19:06
Primeiramente queria parabenizar ao site e aos adm do mesmo, por este forum, e por tirar duvidas de leigos como EU (e grande parte) de forma paciente e gratuita.

A minha duvida é o seguinte, meu Socio esta indo pra Orlando nos EUA e pensei  em comprar a minha bike de iniciante la, quero entrar no mundo do pedal e até pesquisei umas bike aqui no Brasil na faixa de uns 2 mil, mas nao me empolguei com os componentes, sempre faltava alguma coisa. Pois bem queria saber dos amigos aqui, qual bike vcs me recomendam a estar olhando no EBay e em sites americanos para meu socio comprar? E se realmente Vale a pena comprar fora?

E para não esquecer, meu bikefit é este:

• #1 MEDIDA C-C
  • 52.00 cm
  • #2 MEDIDA C-T
  • 53.60 cm
  • #3 ALTURA SELIM
  • 70.64 cm
  • #4 TUBO SUPERIOR + MESA
  • 74.00 cm
Voltar para o topo
JoãoF Ver Drop Down

Rio de janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de JoãoF Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Jan 2017 as 23:11
Se for taxado ppela Receita Federal, vai sair quase preço de loja, sem contar que se tiver problema no quadro, esquece a garantia pois aqui no Brasil, as importadoras não se responsabilizam nessas situações.
Pensei o mesmo que você, mas desisti, só compraria fora as peças
Voltar para o topo
bruno100 Ver Drop Down

cuiaba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bruno100 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jan 2017 as 10:41
Originalmente Postado por JoãoF JoãoF Escreveu:

Se for taxado ppela Receita Federal, vai sair quase preço de loja, sem contar que se tiver problema no quadro, esquece a garantia pois aqui no Brasil, as importadoras não se responsabilizam nessas situações.
Pensei o mesmo que você, mas desisti, só compraria fora as peças

Quais peças vc recomenda a estar comprando fora?
Voltar para o topo
JoãoF Ver Drop Down

Rio de janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de JoãoF Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jan 2017 as 16:57
As de menor garantia aqui no Brasil, como transmissão, pneus, acessórios e TALVEZ amortecedor.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.