Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Compensa ou não ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Compensa ou não ?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
LeoXC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2008
Guaratinguetá
Offline
Mensagens:187
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoXC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Compensa ou não ?
    Postado: 18 Out 2008 as 18:58
Opa, sou novo no fórum e to com uma dúvida cruel.
 
Comecei a montar uma bike pra trilhas leves, porém me encantei pelo Urban FR e to começando nele com a mesma bike. Ela tá bem básica com um quadro V. Boxxer, Rapid Fire shimano, Pedivela Tx-70, Mega-Range 7v, Cambios Alivio (D) e Acera (T), aros Vzan Escape 260 e outras peças básicas.
Só que essas peças não são boas pra FR, certo ? Então aí vem minha dúvida, compensa eu deixá-la com uma velocidade só (Single Crown né ?) ? E com essas peças monto outra bike pra vender. Também tenho dúvidas em relação a suspa, qual seria uma ideal até uns 350 ? Uma suspa de 80mm indicada pra XC serve pra um Urban FR leve ?
 
Desculpa por tanta pergunta
 
Abraço
Voltar ao Topo
coyot Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2008
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:386
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar coyot Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2008 as 07:39
então LeoXC,
o seu quadro ate aguenta um Fr leve(dependendo do que vc chama de leve), eu trocaria seus aros, colocaria um vmaxx,ou então um deeper, ou ate uma markkof. E com relaçao a susp, Não, uma susp de xc ñ acho indicada para Fr, se é para baratear, te indicaria uma spinner edge, ñ é lah essas coisas, mas ainda acho melhor do que pegar uma de xc.
Agora uma pergunta:
vc ja pensou em vender essa bike, juntar dinheiro para comprar uma montada, voltada para sua modalidade?
       DownHill[ Full Full, Neck Neck ]
Atropelando e Vivendo
[SCOTT YZ0+SPINNER AMMO2]

Voltar ao Topo
LeoXC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2008
Guaratinguetá
Offline
Mensagens:187
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoXC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2008 as 07:46

Valeu pela ajuda cara, já tinha pensado nisso o froids é que acho que nem iria conseguir vender ela. Então eu queria tirar as peças dela e montar outra e deixar ela voltada pra isso, daí eu vendia a  outra. Porque a bike encaixou legal em mim e acho que outras nem iam ficar tão massa.

Valeu !

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X