Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Compensa comprar bike tsw jump.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Compensa comprar bike tsw jump.

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Thiago w Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mai 2017
Guarapari-ES
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiago w Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Compensa comprar bike tsw jump.
    Postado: 16 Mai 2017 as 18:41
Bem pessoal sou novo aqui e não entendo muito de bikes,mais estou querendo iniciar no pedal e queria ver se vcs poderiam me ajudar.
A questão e que pesquisei diversas bikes até indicadas pelo pessoal do forum,mais gostei muito da TSW jump pelo designer e pelos componentes que acompanham ela que no meu entendimento,que é muito pequeno no mundo das bikes, julgo serem bons pra começar a pedalar na estrada e em trilhas leves.
Então gostaria de saber de vcs que são mais experientes se é uma boa bike e se vale o investimento de 3000 R$ que ela esta custando.
Vou postar a descrisão dela pra vcs poderem avaliar se compensa investir nessa bike.
Desde já agradeço a todos.


Voltar ao Topo
Ghcm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2017
Lagoa da Prata
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ghcm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2017 as 15:59
Cara, comprei essa mesma bike semana passada, to esperando chegar.
Voltar ao Topo
llvjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2017
Uberaba
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar llvjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2017 as 09:20
Se você achou com essa configuração por 3000 pode comprar.
Voltar ao Topo
Rodrigo Bastos Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2015
Esteio-RS
Offline
Mensagens:229
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Bastos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2017 as 10:12
Queria descobrir se a TSW produz no Brasil o quadro ou compra na Ásia e coloca sua marca.
Parece que o preço está bom comparando com outras com os componentes similares.
Não quero desmerecer a marca, melhor ouvir opinião de quem tem, mas os relatos pela internet e aqui no fórum de quadros trincados sempre mancham a reputação da empresa.

Rodrigo
Voltar ao Topo
enunesdeabreu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mar 2016
Cardoso Moreira
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar enunesdeabreu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2017 as 09:18
Bom Dia. Estou saindo de uma Oggi Hacker sport e agora estou com uma dúvida entre 2 bikes.
A TSW Jump e a Oggi 7.2 todas as duas com grupo alivio 27v, com suspensão com trava, a diferença esta no valor a tsw esta no valor de R$ 3.399 e a oggi esta no valor de R$ 3.599. Minha duvida esta em relação ao quadro, gostei muito da TSW mas o quadro tem garantia de 2 anos e a oggi a garantia é vitalicia.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X