| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Compatibilidade STI Tiagra 4600
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Compatibilidade STI Tiagra 4600

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Hugol Ver Drop Down

Contagem
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Hugol Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Compatibilidade STI Tiagra 4600
    Enviado: 30 Jun 2020 as 20:49
Olá pessoal, 

Comprei recentemente uma Caloi Strada customizada aparentemente com todo o Grupo Tiagra 4700, porém nunca consegui regular 100% e descobri que o meu STI era da série 4600 e o câmbio traseiro 4700 (Que não são compatíveis).

No momento não posso investir em um STI 4700, quais seriam os câmbios traseiros compatíveis com o STI Tiagra 4600 10v. PS: O cassete é um 11-34.

Valeu!
Voltar para o topo
marcos_netto Ver Drop Down

Canoas - RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marcos_netto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Jul 2020 as 07:25
Quadro de compatibilidade entre componentes Shimano:

https://productinfo.shimano.com/#/

Thumbs Up
Marcos Netto

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar para o topo
Hugol Ver Drop Down

Contagem
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Hugol Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Jul 2020 as 19:34
Sabe me dizer se o câmbio Sora R3000 GS vai ser realmente compatível ? Alguns mecânicos me disseram que funciona...
Voltar para o topo
marcos_netto Ver Drop Down

Canoas - RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marcos_netto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Jul 2020 as 06:39
Originalmente Postado por Hugol Hugol Escreveu:

Sabe me dizer se o câmbio Sora R3000 GS vai ser realmente compatível ? Alguns mecânicos me disseram que funciona...

Essas tabelas são feitas pela própria Shimano para seus componentes. Se ali diz que é compatível, então funciona. Caso não diga, você pode até tentar. Mas as chances de dar problema são garantidas.
Marcos Netto

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar para o topo
fzpereira Ver Drop Down

Lages/SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fzpereira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Jul 2020 as 12:01
mas o Sora R3000 é para 9v. O Tiagra eh 10v.
MTB: Caloi Elite FS 2017 (GX 1x11 + Vzan Everest MGCi)
Speed: Caloi Strada R 2017 (105 R7000 + Mavic Aksium Elite)
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.