Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Compatibilidade Sti de 10
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Compatibilidade Sti de 10

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
sbj Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Ago 2006
curitiba -
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sbj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Compatibilidade Sti de 10
    Postado: 30 Out 2015 as 13:10
Quero colocar um dropbar em uma mtb.

Pesquisei bastante é vi que STI de 9 são compatíveis com cambio de mtb de 9.

Tb vi várias pessoas usando STI de 10 com cambio de mtb de 9 e catraca de 10.

Alguém aqui no forum, já fez alguns desses testes para ver se funciona mesmo?
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2015 as 19:46
Me pergunto para que usar um STI de 10v acoplado a um câmbio MTB de 9v e um cassete MTB de 10v.
Na melhor das hipóteses vc vai ter um cassete e um STI de 10 e só vai conseguir usar 9 marchas.
Não seria melhor usar tudo (STI, Câmbio e cassete) de 10v ??

Em tempo: A Shimano não recomenda nenhum tipo de montagem como as que vc especificou ou as que descrevi acima.  Eu concordo com a Shimano. Wink
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
sbj Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Ago 2006
curitiba -
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sbj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2015 as 20:17
Originalmente postado por Pepebike Pepebike escreveu:

Me pergunto para que usar um STI de 10v acoplado a um câmbio MTB de 9v e um cassete MTB de 10v.
Na melhor das hipóteses vc vai ter um cassete e um STI de 10 e só vai conseguir usar 9 marchas.
Não seria melhor usar tudo (STI, Câmbio e cassete) de 10v ??

Em tempo: A Shimano não recomenda nenhum tipo de montagem como as que vc especificou ou as que descrevi acima.  Eu concordo com a Shimano. Wink

Na verdade seria para poder ter um range maior de marchas pois vou usar a bike para ir trabalhar, nos forums dos usa uma galerinha usa assim :)
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X