Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - compatibilidade k7 hg 51/ corrente hg 40
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


compatibilidade k7 hg 51/ corrente hg 40

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
bicicleteiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Abr 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bicicleteiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: compatibilidade k7 hg 51/ corrente hg 40
    Postado: 23 Out 2013 as 17:57
fala pessoal,

estou montando uma bike mais resistente para viagens mais longas. a bike esta com um conjunto inteiro alivio 8v.

so esta me faltando o cassete e uma corrente.


estou na duvida entre o casse hg 51 e hg 41. os dois sao indexados? existe alguma hierarquia entre esses dois?

outra duvida:
quero uma corrente que nao me cause problemas. qual seria a mais indicada para 8v com os cassetes shimano acima?

sei que tem a corrente hg 40 mas as informaçoes que tem no forum nao sao muito boas.

??????????
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2013 as 18:54
na atual nomenclatura um é alivio e outro é acera,nao vejo muita diferença entre os 2 .

a hg 40 é muito boa ja usei e é excelente.

se é um up eu iria logo pra 27v , a diferença em $$$ é pouca e o sistema 24v ja esta meio escasso de peças e preços condizentes . mas se é apenas uma troca/manutençao eu iria de hg40 e o k7 hg41


Voltar ao Topo
bicicleteiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Abr 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bicicleteiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2013 as 17:07
valew...


mas ja tenho o grupo inteiro alivio 8v zero bala.... quero montar com uma relação 8v.. ja tenho uma de 9v..

ainda nao sei qual corrente usar..

galera, 

corrente hg 50 8v é uma boa??

valew
Voltar ao Topo
wigleder Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Mar 2019
curitiba
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wigleder Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2019 as 09:46
tenho corrente hg40 posso comprar k7 hg51? são compatíveis?
Voltar ao Topo
stephan.hino Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Abr 2015
Maringa - PR
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stephan.hino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2019 as 13:03
Sim, pode! Pode usar, pois o cassete é 8v e a corrente pode ser usada em 6, 7 e 8v.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X