| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Compatibilidade do movimento central
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Compatibilidade do movimento central

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Marco8242 Ver Drop Down


Registrado: 11 Nov 2019
Salvador - BA
Desconectado
Mensagens:8
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Marco8242 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Compatibilidade do movimento central
    Enviado: 15 Nov 2019 as 18:04
Olá amigos, sou leigo na parte de conferir compatibilidade de peças, procurei aqui no fórum sobre, mas por ser uma pergunta bem específica. Não encontrei nada. Estou com dúvida em relação ao movimento Central, vi no site da fabricante que meu quadro suporta movimento Central de 34.7, mas quando fui comprar o mesmo, não entendi muito as medicoe. Poderiam me ajudar nisto? As medidas do movimento Central que desejo:



Gostaria de saber se é compatível com meu quadro.
Desde já obrigado pela atenção!
Voltar para o topo
azazel66 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 30 Mar 2016
Pará - SGA
Desconectado
Mensagens:845
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de azazel66 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Nov 2019 as 18:58
qual quadro? qual central está nele hoje?
199X - Sundown aro 24, 12v
200X - Caloi T-Type aluminium
2015 - B'twin RockRider 340
2016 - GT Karakoram Comp
2018 - Scott Spark 960
Voltar para o topo
Marco8242 Ver Drop Down


Registrado: 11 Nov 2019
Salvador - BA
Desconectado
Mensagens:8
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Marco8242 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Nov 2019 as 19:48
Está com um quadro Ksw Xlt aro 29, está uma Central genérica, sem marca específica
Voltar para o topo
Pedalchou Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 09 Dez 2019
São Paulo
Desconectado
Mensagens:68
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pedalchou Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Dez 2019 as 10:13
Originalmente Postado por Marco8242 Marco8242 Escreveu:

Olá amigos, sou leigo na parte de conferir compatibilidade de peças, procurei aqui no fórum sobre, mas por ser uma pergunta bem específica. Não encontrei nada. Estou com dúvida em relação ao movimento Central, vi no site da fabricante que meu quadro suporta movimento Central de 34.7, mas quando fui comprar o mesmo, não entendi muito as medicoe. Poderiam me ajudar nisto? As medidas do movimento Central que desejo:



Gostaria de saber se é compatível com meu quadro.
Desde já obrigado pela atenção!


a medida de 34,7mm refere-se a parte interna, agora precisa ver o tamanho (comprimento) do movimento central pois vai interferir no chain liine.

Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X