Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Compatibilidade de peças
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Compatibilidade de peças

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Adryan Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jul 2018
ceará
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adryan Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Compatibilidade de peças
    Postado: 14 Jul 2018 as 09:11
Bem, eu tenho um quadro daquelas bikes básicas de aro 26 que se encontra naquelas lojas de móveis, eletrodomésticos... e eu gostaria de saber quais as dimensões dela que eu tenho que saber para poder comprar peças compatíveis, canote, mesa para guidão, centros...
Tenho um primo que tinha um quadro de mesma qualidade(bosta) e ele teve vários problemas, pois as peças não eram compatíveis, eram peças boas, daquelas q vcs compram para as suas super bikes de quadros super tecnológicos kkk, ele teve que ir em um torneiro mecânico, só pra poder instalar o guidão e a mesa corretamente... e eu gostaria de não ter que passar por isso, só preciso saber como e quais medidas da bike eu tenho que tirar, para poder comprar as peças certas!ConfusedConfusedWink
Voltar ao Topo
Neto1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jul 2011
.
Offline
Mensagens:712
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Neto1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2018 as 11:07
O melhor é levar na bicicletaria é o mecânico vai dizer.
Mas em geral, diâmetro da caixa de direção, movimento central, diâmetro do canote
Voltar ao Topo
Adryan Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jul 2018
ceará
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adryan Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2018 as 11:21
muito obrigado!!!!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X