| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Compatibilidade de Movimento Central
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Compatibilidade de Movimento Central

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Roosevelt Emmanuel Ver Drop Down


Registrado: 12 Nov 2018
Natal, RN
Desconectado
Mensagens:7
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Roosevelt Emmanuel Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Compatibilidade de Movimento Central
    Enviado: 12 Nov 2018 as 11:59
Bom Dia Pessoal do FORUM
Eu comprei um Movimento Central: Shimano Ultegra Bbr60 Hollowtech 2, para trocar meu GRUPO Speed Claris para um Grupo Superior e compatível com este sistema de movimento central. Agora eu acabei decidindo em comprar um Sram Rival ou Sram Force. Estou Pesquisando...
Alguém sabe me informar se esse movimento central é compatível com os Grupos Sram? 
Voltar para o topo
christianmdt Ver Drop Down


Registrado: 08 Out 2017
rio de janeiro
Desconectado
Mensagens:1196
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de christianmdt Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2018 as 12:54
Originalmente Postado por Roosevelt Emmanuel Roosevelt Emmanuel Escreveu:

Bom Dia Pessoal do FORUM
Eu comprei um Movimento Central: <span style=": rgb255, 255, 255; color: rgb51, 51, 51; font-family: Arial, Helvetica, "Nimbus Sans L", sans-serif; font-size: 14px;">Shimano Ultegra Bbr60 Hollowtech 2, para trocar meu GRUPO Speed Claris para um Grupo Superior e compatível com este sistema de movimento central. Agora eu acabei decidindo em comprar um Sram Rival ou Sram Force. Estou Pesquisando...</span>
<span style=": rgb255, 255, 255; color: rgb51, 51, 51; font-family: Arial, Helvetica, "Nimbus Sans L", sans-serif; font-size: 14px;">Alguém sabe me informar se esse movimento central é compatível com os Grupos Sram? </span>

Não e compatível!
Voltar para o topo
Roosevelt Emmanuel Ver Drop Down


Registrado: 12 Nov 2018
Natal, RN
Desconectado
Mensagens:7
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Roosevelt Emmanuel Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2018 as 13:08
Obrigado meu caro amigo
Voltar para o topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Abr 2012
Portugal
Desconectado
Mensagens:1234
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jklaser Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2018 as 15:33
Se já comprou o central e pretende comprar um pedivela SRAM com eixo GPX, talvez dê para aproveitar se utilizar um casquilho adaptador do lado esquerdo,onde o eixo sram é mais fino, 22mm...Este casquilho passa para 24mm que é o tamanho do central...

Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X