Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Comparação qual o melhor custo beneficio?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Comparação qual o melhor custo beneficio?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Junior.s360 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2015
Piauí
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Junior.s360 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Comparação qual o melhor custo beneficio?
    Postado: 13 Jul 2018 as 23:46
Blz galera, to querendo trocar de bike tenho uma 26 e pretendo pegar uma 29. Bem a principio como não tenho muito dinheiro para investir irei pegar algumas peças da minha 26 ja que ela tem uma relação 27v acera, e freios hidraulicos m395... a peças que viram na 29 irei por na 26 para minha namorada dar umas voltas ja que ela não anda muito...

então dando uma pesquisada me interessei nesses dois:


Achei muito bonito o quadro, posso gastar ate 1500 então da para pegar ela com susp com trava na canela.


Essa não é tão bonita, mais a relação e mais completa que a outra... só não conheço o quadro...
então aguardo a ajuda de vcs ae... vlw
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2401
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2018 as 01:40
Dê uma olhada na BIKEPOINTSC. Estavam com bikes da Soul com preços muito bons.
Voltar ao Topo
Junior.s360 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2015
Piauí
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Junior.s360 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2018 as 08:43
Dei uma olhada, realmente tem duas bikes que achei lindas e muito boas, o problema e o tamanho kkk como tenho tenho 1,92 de altura no bike fit o quadro tem que ser 21...

olha essa 
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2018 as 11:48
Essa Soul tá num preço legal pra quem vai migrar componentes de uma para outra. É uma pena não ter no seu tamanho. Dê uma olhada nas bikes de entrada da Oggi também.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Junior.s360 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2015
Piauí
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Junior.s360 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2018 as 12:29
Ta muito bonita a bike, e as peças estão muito boas mesmo...

Esse quadro da elleven está muito bonito...
Mais as peças da MDi estão mehores o cara falou que troca a susp com trava por mais 150 fica no preço... pena que não gostei do quadro...

Voltar ao Topo
Junior.s360 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2015
Piauí
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Junior.s360 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2018 as 10:52
E ai galera, o que voces acham da bike audax e kode?
quanto as peças pretendo e mudando aos poucos, to pensando em colocar ela alivio m4000 ou deore
o que vcs acham?

Alivio:

Deore



Voltar ao Topo
Dynamoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dynamoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2018 as 18:58
Kode e Audax são marcas com mais tempo no mercado! Gosto muito dos quadros da kode!
Voltar ao Topo
Junior.s360 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2015
Piauí
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Junior.s360 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2018 as 21:15
Desisti das bikes por enquanto, vou comprar a peças aos poucos, agora to a procura de um quadro...
Comprei um kit com cambio dianteiro e traseiro mais os passadores alivio m4000 por 200,00
comprei o par de cubos k7 deore m615 por 130,00

O quadro queria um TSW hunter acho muito bonito o design e a geometria mas infelizmente não vendem mais somente ele...

Se houver alguma recomendação de quadro ate uns 700,00 reais...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X