Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUDESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Compania pra pedalar em Niterói (MTB)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Compania pra pedalar em Niterói (MTB)

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
fabiofn Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Jan 2015
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiofn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Compania pra pedalar em Niterói (MTB)
    Postado: 26 Fev 2015 as 11:16
Já fiz essa pergunta em outro tópico, mas era antigo e ninguem respondeu :(

Tem alguem ou algum grupo da Região Oceânica para um pedal leve?
Estou voltando agora, depois de muitos anos (e quilos a mais), e gostaria de contato com alguem que conheça uns lugares legais para pedalar (fora do asfalto, claro).

Sei que a galera mais experiente não gosta de andar com iniciantes, mas no meu caso, estou voltando. Acho que em poucas semanas não faço mais vergonha.
Voltar ao Topo
Leozeq Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Mar 2015
Niterói
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leozeq Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2015 as 14:11
Fala FabioFN!
 
Também tenho interesse em conhecer novas trilhas aqui em Niterói.
 
Atualmente, venho fazendo percurso Gragoatá-Fortaleza de Santa Cruz. Mas trilha mesmo ainda não fiz.
 
Vamos marcar de fazer alguma trilha!
 
Abraços!
 
 
 
 
Voltar ao Topo
fabiofn Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Jan 2015
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiofn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2015 as 14:22
Opa, tudo bem?
Descobri que tem um pessoal aqui na Região Oceânica que sai pra pedalar todo sábado de manhã. Ainda não fui, mas assim que eu for eu posto aqui para informar das trilhas.
Voltar ao Topo
kakoniteroi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2014
Niterói
Offline
Mensagens:177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kakoniteroi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2015 as 09:47
Fabio,
Pedalo na RO quatro vezes por semana.
Mas sempre no asfalto.
Que grupo é este?
Nos finais de semana geralmente pedalo até Maricá, e passo por alguns grupos.
Abraço
Voltar ao Topo
fabiofn Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Jan 2015
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiofn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2015 as 10:02
É o pessoal lá da Bike Works.
Você anda de speed ou mtb?
Voltar ao Topo
kakoniteroi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2014
Niterói
Offline
Mensagens:177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kakoniteroi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2015 as 10:36
Fábio,
Quase sempre ando numa Road.
Mas tenho uma híbrida Fuji com pneu 32.
Se ninguém exagerar no queijo suíço do piso, dá até para ir junto.
HAHAHAHAH

Abraço
Voltar ao Topo
Berky Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Out 2017
Niteroi
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Berky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2017 as 20:19
Fala amigo

Estou morando em niterói e gostaria de saber onde a galera pedala de speed e qual horário.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X