Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Como usar bermuda: Com cueca ou sem cueca?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Como usar bermuda: Com cueca ou sem cueca?

 Responder Página  <1 4567>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2011 as 16:34
Originalmente postado por Cibely Cibely escreveu:

O que acha dessas?
http://www.arcoeflecha.com.br/p-4371-Bermuda-Bike-Plus-Avant-Feminina--Kailash.html
http://sp.quebarato.com.br/sao-paulo/bermuda-ciclista-feminina__704C54.html


A da Kailash parece ser boa, mas a outra é porcaria. Eu não arriscaria.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Miguemat Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2011
Rs
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miguemat Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2011 as 16:38
Eu tou vendo uma flets pra comprar mas tou com receio de que a branca com azul seja mt indiscreta...será q fica marcando dmAis? Minhas bermudas sempre foram pretas...
Voltar ao Topo
Cibely Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2011
Sorocaba
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cibely Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2011 as 16:39
Nossa Voodoo! Achei Super. bunita msm!
Valew pela dica Wink

Vamos ver como anda o orçamento rs..
se não for incomodo pra vc e puder me passar a lista de acessorios, ficarei imensamente grata =)
eu Acho que preciso de: capacete, luvas, shorts, ain o que falta, vc me passa a relação pra eu providenciar rs, de preferência do bom! e rosinha rs

valew
Voltar ao Topo
Cibely Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2011
Sorocaba
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cibely Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2011 as 16:46
Originalmente postado por Miguemat Miguemat escreveu:

Eu tou vendo uma flets pra comprar mas tou com receio de que a branca com azul seja mt indiscreta...será q fica marcando dmAis? Minhas bermudas sempre foram pretas...


Ainn amigo, complicado o branco porque lembre-se vc vai suar ai fica transparente d+ ou depende msm do tecido.
 Acho que o pessoal ai pode te ajudar. mas acredito eu que branco é transparente.Tongue
Voltar ao Topo
Miguemat Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2011
Rs
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miguemat Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2011 as 16:57
Pois eh eu vi tb a mynd um pouquinho mais barata ... Alguém recomenda ?
Voltar ao Topo
Cibely Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2011
Sorocaba
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cibely Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2011 as 17:10
Originalmente postado por Miguemat Miguemat escreveu:

Pois eh eu vi tb a mynd um pouquinho mais barata ... Alguém recomenda ?


tem umas legais no site que o voodoo me indicou vê ai:
http://www.modabike.com.br/index.php?option=com_virtuemart&page=shop.browse&category_id=137&Itemid=10137
Voltar ao Topo
ogum777 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
são paulo
Offline
Mensagens:2915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ogum777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2011 as 21:42
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por Cibely Cibely escreveu:

Entendi !! mas posta uma pra mim que vc indica,  de preferencia rosa =) tem que ser de marca?
Fico no aguardo!Tongue



Se você quer coisa boa vai ter que gastar uns trocados, mas o retorno compensa.

Recomendo marcas como Nalini e Santini, valem cada centavo gasto:

http://www.modabike.com.br/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=516&category_id=166&option=com_virtuemart&Itemid=10042

cibely, além disso, entra em contato com mulheres que pedalam, por exemplo, as pedalinas, ou mesmo a verônica mambrini, que na net tá como "gata de rodas", que ela faz audaxes e claro, pode te indicar tb os melhores cremes específicos pra uso feminino.

e voodoo, vc não faz os audaxes mais longuinhos? eu que sou pica-pau levo muito tempo, então o 400 é sempre acima de 25 hs.... é o melhor teste de bike-fit do mundo. se tem algo 1mm errado, 25 hs depois é lesão... hahahahha
asbicicletas.wordpress.com



ecourbana.wordpress.com
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2011 as 21:50
Originalmente postado por ogum777 ogum777 escreveu:

e voodoo, vc não faz os audaxes mais longuinhos? eu que sou pica-pau levo muito tempo, então o 400 é sempre acima de 25 hs.... é o melhor teste de bike-fit do mundo. se tem algo 1mm errado, 25 hs depois é lesão... hahahahha


Nunca pedalei tanto de forma ininterrupta. Meu recorde são 240 km num dia, deu pouco mais de 8 horas, parando apenas para necessidades biológicas e recarga dos mantimentos.

Depois de pedais assim você passa a valorizar enormemente os bons equipamentos (bretelles, camisas, sapatilhas) e o ajuste fino do bike fit. É a diferença entre andar ou não no dia seguinte. LOL


Editado por Voodoo - 07 Dez 2011 as 21:54
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
ogum777 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
são paulo
Offline
Mensagens:2915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ogum777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2011 as 22:11
LOL
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por ogum777 ogum777 escreveu:

e voodoo, vc não faz os audaxes mais longuinhos? eu que sou pica-pau levo muito tempo, então o 400 é sempre acima de 25 hs.... é o melhor teste de bike-fit do mundo. se tem algo 1mm errado, 25 hs depois é lesão... hahahahha


Nunca pedalei tanto de forma ininterrupta. Meu recorde são 240 km num dia, deu pouco mais de 8 horas, parando apenas para necessidades biológicas e recarga dos mantimentos.

Depois de pedais assim você passa a valorizar enormemente os bons equipamentos (bretelles, camisas, sapatilhas) e o ajuste fino do bike fit. É a diferença entre andar ou não no dia seguinte. LOL

nossa, 240 em 8 horas? eita, média muito boa. muito boa mesmo.

minha média é sempre baixa. os caras vão sempre na frente. mas vão diminuindo, diminuindo... uma hora eu tô puxando o povo. depois de 24 ou 25 hs de pedal, o único que ainda conta piada e fala besteira sou eu.

cara, não sabe como comecei a olhar costuras de forro de bermuda depois desses pedais. aliás, free force foiu ma marca que me decepcionou pra kct.

a bermuda dá assadura nas costuras do forro, em lugares incomuns. e o pernito, aquele elástico no meio da coxa tb queima, fere a pele.

moral da história. só uso a bermuda pra pedais curtinhos ou sobre outra bermuda em pedais muito longos e no frio. e o pernito tem que estar sobre a bermuda pra não machucar no meio da coxa. 

me arrependi do dinheiro gasto.

é, bike fit, ajuste de sapatilha, as roupitchas, eu diria que é a diferença entre andar e sentar não apenas no dia seguinte, mas na semana seguinte! hahahahahLOL

aliás, eu descobri a necessidade de uma bermuda de ciclismo há muitos anos atrás por ficar mais de uma semana com as cicatrizes da costura da cueca... ficou tudo em carne vida... hahahah

asbicicletas.wordpress.com



ecourbana.wordpress.com
Voltar ao Topo
PauloM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Nov 2011
Bahia
Offline
Mensagens:302
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2011 as 01:56

Comprei essa semana uma bermuda refactor pra mim, estou gostando.

Encontrei em uma loja um conjunto feminino por um ótimo preço:

http://www.arcoeflecha.com.br/p-8551-Conjunto-Camisa-Bermuda-Ciclista-Floral-Refactor.html

edit: PS: Não sei se para quem conhece mais, essa marca é ruim.


Editado por PauloM - 08 Dez 2011 as 02:00
Voltar ao Topo
Cibely Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2011
Sorocaba
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cibely Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2011 as 09:11
Muito Bunita msm PauloM.
E Também um valor bem legal rsTongue
 
Eu estou vendo tantas, que sabe como é mulher hahaha...
 
Vou ver aqui tb na minha cidade la na decathlon também.
ValewwWink
Voltar ao Topo
PauloM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Nov 2011
Bahia
Offline
Mensagens:302
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2011 as 13:09

É isso Cibely, o mais importante é provar pessoalmente.

Posso falar dessa Refactor pq comprei. Tem bom acabamento e forro coolmax.

Como você não é experiente com essas roupas, não acho que valha a pena comprar uma super cara. Pode comprar uma mais barata, sentir como funciona e depois quando achar que deve partir para uma melhor :D
Voltar ao Topo
Salese Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2011
SP
Offline
Mensagens:731
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Salese Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2011 as 23:57
Hoje usei pela primeira vez a bermuda com o forro de CoolMax, fui de cueca senti um pouco de desconforto, mais é uma maravilha, não prende não incomoda muito confortável, amanha testarei sem e vamos ver no que da...

abç
Voltar ao Topo
Papillon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2008
Sampa
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Papillon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2011 as 23:19
Uso sem cueca, hoje estreei um bretelle da Mauro Ribeiro, de longe melhor do que os que já usei (todos nacionais)
Voltar ao Topo
LucasGalli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2011
Guarulhos-SP
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasGalli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2011 as 23:24
Estou no MB há uns oito meses e já adotei as bermudas SEM cueca! Não tem coisa melhor...
No começo eu usava cueca com a primeira bermuda (comum) que tinha na gaveta. Era horrível, enganchavam aqui e ali, rasgavam etc.
Depois que comprei duas bermudas Barbedo pra testar, fui inventar de botar cueca por baixo. Detalhe: só uso cuecas boxer compridas, de algodão e sem costura aparente. Foi um inferno... senti a desgraceira pelos três dias seguintes... aí resolvi abolir a cueca e pedalar só com a bermuda.
Pra mim é muito mais confortável e nem sinto muito o problema com suor, já que o forro é de algodão e pedalo, no máximo, uns 40 km por dia.
Voltar ao Topo
rodolfomaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2010
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:258
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodolfomaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2011 as 00:06
Usei bermuda de lycra com cueca durante um mês. Confesso que ficava meio assado. Seguindo os conselhos de um amigo, passei a usar sem cueca... no início, achei meio estranho. Mas depois de meia hora em cima do selim, nem lembrava mais da tal da cueca... muito confortável mesmo. Usei e uso as bermudas da Curtlo, que tem medida no site, deu pra comprar sem experimentar. 

Cueca e selim, só pra ir trabalhar! Cool
Voltar ao Topo
wjp Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Ago 2011
campinas
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wjp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2011 as 00:47
Só de cueca, nunca usei sem.
Voltar ao Topo
wjp Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Ago 2011
campinas
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wjp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2011 as 00:48
Só de imagina sem ja doeu Confused
Voltar ao Topo
avoliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Out 2011
Minas Gerais
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar avoliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2011 as 19:41
Boa Tarde!
Pessoal estou pedalando a um seis meses e utilizava so cueca boxer, porem as vezes ela até enrolavam no rumo das pernas... Sem falar que para pedaladas de uns 50 KM tinha que usar Hipoglós pois assava mesmo...
Agora tem uns 15 dias que entrei na onda de pedalar sem cueca e tem sido muito bom...

Uso bermuda e minha bermuda é de algodão, quero comprar um em gel para ver se é melhor ainda...

Agora tenho arrumado uma coceira atras do joelho (na curva da perna) nao sei o que já que a bermuda pega mais pra cima... To so na pomadinha... ahuahauha passa um tempo vai embora e depois volta... afff....

Mais vale a pena...
Abraço


Att
--------------------------
Andre Vinicius de Oliveira
E-mail .: andrevinicius9(a)yahoo.com.br
Skype .: andrevinicius9
Voltar ao Topo
rodolfomaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2010
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:258
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodolfomaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2011 as 19:49
Agora tenho arrumado uma coceira atras do joelho (na curva da perna) nao sei o que já que a bermuda pega mais pra cima... To so na pomadinha... ahuahauha passa um tempo vai embora e depois volta... afff....


Voltar ao Topo
rodolfomaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2010
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:258
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodolfomaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2011 as 19:50
Agora tenho arrumado uma coceira atras do joelho (na curva da perna) nao sei o que já que a bermuda pega mais pra cima... To so na pomadinha... ahuahauha passa um tempo vai embora e depois volta... afff....

Verifique se a altura do canote tá legal, se tem atrito entre a coxa e a batata da perna. Ou então passa um creminho.
Voltar ao Topo
Zwet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:510
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zwet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2011 as 22:04
O nome anatômico correto é fossa poplítea hehehe

Já tive nessa região uma dermatite que parecia irritação por causa de alguma planta venenosa. O dermatologista não soube dizer o que era e falou para eu passar corticoide. Enrolei duas semanas e o treco sarou sozinho, não voltou nunca mais, e isso já faz um ano.
Voltar ao Topo
Artur BH Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Dez 2011
BH
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Artur BH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2011 as 22:46
Lógico que é sem cueca!
As bermudas de ciclismo foram projetadas para usar sem cueca.
As costuras da cueca provocam ferimentos e assaduras, mormente se for um pedal mais longo.
O silêncio é o melhor argumento.
Voltar ao Topo
gabrielgr Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 11 Dez 2011
bts
Offline
Mensagens:195
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielgr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2011 as 23:51
cho falar esse papo d cueca ... eu comprei umas cuecas tipo box de uns 30 reais bem finas resistentes e boas d usas com roupas proprimas para andar d bike
pq tenta pedalar com uma box e com ropa normal vc vai se enrrabar meu amigo ...
Voltar ao Topo
vrsilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Out 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2046
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vrsilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2011 as 12:28
Originalmente postado por gabrielgr gabrielgr escreveu:

cho falar esse papo d cueca ... eu comprei umas cuecas tipo box de uns 30 reais bem finas resistentes e boas d usas com roupas proprimas para andar d bike
pq tenta pedalar com uma box e com ropa normal vc vai se enrrabar meu amigo ...

Amigo mais cuidado no seu palavreado, vc está sendo perseguido no forum todo por suas atitudes imaturas, então procure tomar mais cuidado.

Quando for postar alguma coisa coloque algo concreto com opnião sobre um produto em especifico, e não assim superficial igual está fazendo.
Vou tentar traduzir o que ele disse:

Deixa eu opinar, adquiri recentemente modelos de cuecas box, cujo o material do tecido é de fino agrado e sem costuras, utilizando-as com bermudas de ciclismo não tem incomodado, pois andar de bicicleta sem uma bermuda adequada com selim fino voltado ao desempenho é bem desconfortavel.

Acho que agora ficou melhor.
Realmente tem certos modelos de selim que não tem como pedalar sem o uso de bermuda, cito um, o Selle Italia SLR é praticamente impossivel sentar num selim daquele sem uma bermuda boa, já os selins da WTB são muito confotaveis, possibilitando o uso sem bermuda tranquilo, porém a bermuda deixa o pedal mais prazeroso e mais confortavel.
As bermudas com forros de gel pode ter dificuldades de adaptar a certos modelos de selins, e claro que tem outra coisa, Bermuda e Selim só se descobre se é bom para cada um testando, o que é maravilhoso para mim é péssimo para o próximo.
Vinícius Ribeiro.
Mosso 675Pro / Skareb Super 100mm / Mix de tudo um pouco.
Voltar ao Topo
rodolfomaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2010
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:258
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodolfomaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2011 as 13:52
"Amigo mais cuidado no seu palavreado, vc está sendo perseguido no forum todo por suas atitudes imaturas, então procure tomar mais cuidado.

Quando for postar alguma coisa coloque algo concreto com opnião sobre um produto em especifico, e não assim superficial igual está fazendo.
Vou tentar traduzir o que ele disse:"

Concordo integralmente. Não sei nem o que dizer, muita grosseria e falta de senso. Vrsilva, obrigado pela luz.
Voltar ao Topo
pedvas Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 20 Dez 2011
Rio de Jnaeiro
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedvas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2011 as 14:46
otimo topico
Voltar ao Topo
rafaelrizbio Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 07 Jun 2012
araras-sp
Offline
Mensagens:106
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaelrizbio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2012 as 14:16
qual comprar pra uso em cross country?!?!
Voltar ao Topo
vladbarra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2010
B. do Piraí- RJ
Offline
Mensagens:680
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vladbarra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2012 as 21:22
Eu uso bermudas da Barbedo há mais de 2 anos e nunca tive problemas, são confortáveis, baratas e resistentes. Possuem dois tipos de forração: uma é mais barata e a outra de um material superior é um pouco mais cara, porém qualquer uma que vc comprar vai estar bem servido.
A mais cara que mencionei, a espuma do forro dura mais tempo é mais firme, por isso acho que vale o investimento, mas eu tenho dos dois tipos e ainda uso as velhinhas pra trilhas em dia de chuva ou treino rápido mesmo.
espero ter ajudado...
Ps.: Barbedo, agora me bonifica pelo jabá rsrsrsrsLOL
Voltar ao Topo
Salese Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2011
SP
Offline
Mensagens:731
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Salese Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2012 as 00:24
Também utilizo as Barbedo, pelo mesmo motivo do amigo acima.

BoaBonitaBarata

Por enquanto atendeu minhas necessidades.

Apenas sinto um pouco de desconforto quando o pedal passa de 200km.

Voltar ao Topo
Omega Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jul 2011
SSA
Offline
Mensagens:303
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Omega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2012 as 07:51
Originalmente postado por Artur BH Artur BH escreveu:

Lógico que é sem cueca!
As bermudas de ciclismo foram projetadas para usar sem cueca.
As costuras da cueca provocam ferimentos e assaduras, mormente se for um pedal mais longo.

Verdade fui usar com cueca,sentir muito desconforto.Minha virilha parecia que estava asando.Uso bermuda fox race com forro coolmax.
Voltar ao Topo
rodolfomaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2010
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:258
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodolfomaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2012 as 08:25
Experimentei várias, mas as que mais me adaptei foram as da Curtlo. Se você é mais 'gordinho' que a maioria dos ciclistas magros, o corte das Curtlo lhe cairão bem. 
Voltar ao Topo
JordaozinhoMTB Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Ago 2010
Cambuí MG
Offline
Mensagens:1212
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JordaozinhoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2012 as 11:26
Bem! sem cueca Horas...
Há, no acidente em que bati forte a cabeça e comecei a recuperar os sentidos quando me costuravam a cabeça, me lembro bem quando a enfermeira espertinha achou uma lesão em minha coxa esquerda e de pronto a doidinha levou as 2 mãos para abaixar minha bermuda, de pronto falei óia pode baixar mas não uso cuecas para pedalar, já naquele clima de risadas ela resolveu levantar a bermuda e não abaixar, coitada, devia ter ficado quieto pois ela estava era afim de tirar mesmo... 
Voltar ao Topo
Puga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2012
Goiânia
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Puga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2012 as 12:42
caros amigos pra pedalar não uso cueca, mas no lugar dela
uso Bermuda de compressão (térmica) e depois a bermuda de ciclismo.
valeu
Voltar ao Topo
utR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
Brasília
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar utR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2012 as 15:54
Originalmente postado por Puga Puga escreveu:

caros amigos pra pedalar não uso cueca, mas no lugar dela
uso Bermuda de compressão (térmica) e depois a bermuda de ciclismo.
valeu


Puga, não fica muito apertado?  Pois tanto a térmica quanto a de ciclismo são bem justas...
Acho um pouco desconfortavel no momento em que coloco a bermuda de ciclismo, aperta bastante na região das coxas, mas quando já estou pedalando para de apertar tanto e fica normal.

E eu pedalo sem cueca, apesar de ficar bem justa eu sinto o vento circulando pela area da virilha Big smile
AS vezes uso um short por cima pra carregar as coisas que não couberam na bolsa.


Editado por utR - 11 Jun 2012 as 15:55
Voltar ao Topo
will_bill_br Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 07 Dez 2010
-
Offline
Mensagens:494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar will_bill_br Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2012 as 16:00
com cueca boxer preta pra não aparecer as freiadas...kkkk
Voltar ao Topo
rodolfomaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2010
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:258
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodolfomaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2012 as 16:04
Esqueci de dizer: sem cueca! Relutei muito em usar bermuda... depois, usei com cueca e fiquei todo assado. Um dia, tomei coragem e saí sem cueca. Após os primeiros 200 metros, não queria outra vida! Liberdade de movimentos e ventilação perfeitas!
Voltar ao Topo
bmobikers Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 18 Jul 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bmobikers Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2012 as 23:27
Eu uso com cueca mesmo! Acho q sem cueca deve ser bem mais confortável, mas não sei se é higienico hehehehe!

O que posso dizer é que pra fazer trilhas nos FDS é tranquilo, mas uma vez comecei a ir trampar de bike todo dia, ai é foda! A cueca começa a criar problemas hehehe.

Abraço a todos!


Editado por Pedro Cury - 20 Jul 2012 as 13:59
Voltar ao Topo
Paulo Andino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mar 2017
Fortaleza
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo Andino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2017 as 10:11
Existe algum video no you tube falando sobre isso?
Voltar ao Topo
Zuh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2012
Aguaí - SP
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zuh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2017 as 12:04
Originalmente postado por bmobikers bmobikers escreveu:

Eu uso com cueca mesmo! Acho q sem cueca deve ser bem mais confortável, mas não sei se é higienico hehehehe!

O que posso dizer é que pra fazer trilhas nos FDS é tranquilo, mas uma vez comecei a ir trampar de bike todo dia, ai é foda! A cueca começa a criar problemas hehehe.

Abraço a todos!
Pode usar de boa se cueca brow, a tecnologia dos foros é anti-bactéria.
E é muito mais confortável usar sem cueca, estou na briga para fazer meu pai parar de usar quando usa bermuda, mas ele ainda é relutante em usar elas.  
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 4567>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X