| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - COMO TRANCAR A BIKE NO TRANSBIKE
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

COMO TRANCAR A BIKE NO TRANSBIKE

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rafa_uehara55 Ver Drop Down

Pedregulho SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rafa_uehara55 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: COMO TRANCAR A BIKE NO TRANSBIKE
    Enviado: 04 Set 2015 as 16:22
Galera precisa de uma ajuda de voces,
Eu comprei aqueles transbike para levar a bike em carros, só que ela não tem nenhuma segurança para a bike, só as tiras de plastico para amarrar elas, não tem nenhuma tranca nem nada, gostaria de saber se alguem tiver um igual ao meu, como faz para trancar a bike nele, com segurança, porque se para em um posto de gasolina ou shoping é perigoso deixar a bike la, muita facil de alguem tirar ela e levar.
Voltar para o topo
Joerly Ver Drop Down

Recife
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Joerly Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Set 2015 as 21:51
Eu simplesmente uso aquelas correntes convencionais de bike prendendo a bike no transbike, e um cadeado normal para impedir a retirada do transbike da bola de engate. Assim fica bem dificil retirar a bike, mas ainda assim não tiro muito o olho.
Voltar para o topo
Amatinho Ver Drop Down

Sao Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Amatinho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Set 2015 as 07:00
Meu carro tem uma argola debaixo do parachoque, ponho duas correntes, uma prendendo rodas as bike e ao tranbike e outra saindo dessa argola até a outra corrente ou quadro da bike
Voltar para o topo
kevinwcv Ver Drop Down

Vitória/ES
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de kevinwcv Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Set 2015 as 10:06
Se for aquele transbike simples, eu deixo nem o transbike sozinho no carro, já ouvi relatos de bandido cortar as fitas e levar o transbike.

Uso um cadeado (corrente) para paradas rápidas, supermercado, farmácia e etc.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X