| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Como tirar o carrinho do canote imbutido? |
Responder ![]() |
Autor | |
| |
Pedro Vinicius ![]() ![]() Registrado: 05 Jun 2019 Campos Desconectado Mensagens:3 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 05 Jun 2019 as 09:48 |
Olá galera, estou precisando da ajuda de vocês, meu filho colocou um brinquedo dentro do canote da bicicleta, quando eu não estava vendo,e agora ele ficou preso dentro do canote, e é daqueles que já tem o carrinho imbutido, como tiro o brinquedo de lá? Tem alguma forma de retirar o carrinho e tirar o brinquedo pelo outro lado do canote? Agradeço se puderem me ajudar
|
|
![]() |
|
| |
Responder ![]() |
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |