| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Como tirar chiclete dos pneus?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Como tirar chiclete dos pneus?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
sidserra Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de sidserra Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Como tirar chiclete dos pneus?
    Enviado: 13 Out 2019 as 12:31
Alguém tem uma boa dica de como tirar chiclete dos pneus da bike? Ontem foi Dia das Crianças e hj, andando pelo Engenhão, meus pneus ficaram todos cagados de chiclete, povo sem educação que joga essa merda no chão em vez de colocar em uma das diversas lixeiras do local... Preferiria que fosse totô, pelo menos daria pra lavar mais facilmente... Angry
Pedestre, respeite o ciclista que usa a ciclovia; ciclista, nunca discuta com o pedestre, na cabeça dele você SEMPRE estará errado...
Voltar para o topo
hurry-gurits Ver Drop Down

são paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hurry-gurits Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Out 2019 as 22:46
Originalmente Postado por sidserra sidserra Escreveu:

Alguém tem uma boa dica de como tirar chiclete dos pneus da bike? Ontem foi Dia das Crianças e hj, andando pelo Engenhão, meus pneus ficaram todos cagados de chiclete, povo sem educação que joga essa merda no chão em vez de colocar em uma das diversas lixeiras do local... Preferiria que fosse totô, pelo menos daria pra lavar mais facilmente... Angry

Geralmente gelo faz com que a goma fique mais "dura" e consiga ser removida... pra cabelo resolve, deve resolver para o pneu.... 
scott single track 95 cromo
khs 204 full 2012 - R.I.P.
khs sixfifty 2500 - 2014
Mongoose XR PRO - 2016
GT Sanction Pro - 2015
Voltar para o topo
jh1991 Ver Drop Down

bh
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jh1991 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Out 2019 as 11:05
bom que o pneu dura mais
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar para o topo
Degan Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Degan Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Out 2019 as 11:55
Originalmente Postado por sidserra sidserra Escreveu:

Cara...eu costumo fazer isso porque o chiclete causa maior aderência entre o pneu e o asfalto. Principalmente nas curvas.
Penso que minha atitude evita acidentes.

Editado por Degan - 14 Out 2019 as 11:55
Voltar para o topo
JcFiebig Ver Drop Down

P. das Missões
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de JcFiebig Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Out 2019 as 14:01
WD 40 e uma escovinha!
https://www.strava.com/athletes/18555940
Bike Team Palmeira
Oggi Big Wheel 7.3 2017
Caloi Strada Racing 2017
Voltar para o topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down

Bom Princípio/R
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ismah/Cabelo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Out 2019 as 02:05
Maçarico talvez? LOL
Deixa ele lá, ele vai secando, e uma hora ele solta e cai...
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar para o topo
sidserra Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de sidserra Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Out 2019 as 06:18
Pô, aquele "tuc, tuc, tuc" (não é o barulho mas a vibração transferida para o quadro) do pneu rolando no chão incomoda, tira a percepção caso algo esteja de errado com a bike (suspensão, aro, raios frouxos, etc), hehehe... LOL

Originalmente Postado por Ismah/Cabelo Ismah/Cabelo Escreveu:

Maçarico talvez? LOL
Deixa ele lá, ele vai secando, e uma hora ele solta e cai...
Pedestre, respeite o ciclista que usa a ciclovia; ciclista, nunca discuta com o pedestre, na cabeça dele você SEMPRE estará errado...
Voltar para o topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down

Bom Princípio/R
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ismah/Cabelo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Out 2019 as 20:50
Eu que sou ligado a música, talvez consiga ignorar um som, de fato... Ainda assim acho que é meio paranoia tua... rs
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar para o topo
LcBlc Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LcBlc Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Out 2019 as 02:08
só pedalar que sai.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.