Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Como "se matar" pedalando em Londres
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Como "se matar" pedalando em Londres

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
martini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
Jundiaí/SP
Offline
Mensagens:871
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar martini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Como "se matar" pedalando em Londres
    Postado: 26 Mai 2011 as 20:19
Praticamente o cara se sentiu uma sardinha em lata naquele momento.

Tudo bem que o serviço de bike courier é um dos mais mortais nos Estados Unidos, mas isso aconteceu nas ruas de Londres. Eu acho que o cara foi um pouco arrogante e cheio de si no momento em que aparece no video.

Como não esta no youtube, não tem como "embedar" aqui no fórum.
Segue o link

http://vimeo.com/24136878


Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2011 as 20:24
O cara também é um babaca sortudo. Não sei se ônibus pode andar ali, mas nem o motorista do ônibus nem o motorista da pickup poderia ve-lo, direção defensiva!

Agora, porque alguns motoristas ficaram buzinando? A buzina ajuda o acidentado não morrer?









Editado por Druide - 26 Mai 2011 as 20:29
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
mats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Dez 2009
selim
Offline
Mensagens:1284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2011 as 21:15
Nossa, o cara foi prensado

Acho que a buzina é para alertar.

O incrivel é que não rolou nenhuma "treta".

Editado por Matheus Riguetti - 26 Mai 2011 as 21:17
"Brain before beauty, wear your helmet"
Voltar ao Topo
italotimoteo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1233
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar italotimoteo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2011 as 21:23
O cara foi burro, isso sim! Acha que apertadinho é mais gostoso, é?!
HTFU!
Voltar ao Topo
ericrezende Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2010
Barra do Piraí
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ericrezende Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2011 as 21:24
rsrsrs Strike!!!
Mais que ontem, menos que amanhã...
Voltar ao Topo
martini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
Jundiaí/SP
Offline
Mensagens:871
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar martini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2011 as 21:35
Pra mim, a imprudência foi total do ciclista. Ele não se fez "ser visto" por nenhum dos 2.
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2011 as 22:14
Mané total...
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
RATTUS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Abr 2011
My House
Offline
Mensagens:2494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RATTUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2011 as 22:53
Com uma dessa ele aprendeu...
Voltar ao Topo
Charlesxavier Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2011
Goiânia
Offline
Mensagens:1279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Charlesxavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2011 as 23:04
eu acho que a buzina foi pro motorista do onibus parar (ele estava em movimento)

kara é estupidez demais entrar no meio de um onibus, nao sei como é o transito lá mas sempre é bom manter uma certa distancia de veiculos longos... o motorista tem pouca visão, principalmente se for uma bike que não tem barulho nenhum
Charles Douglas Xavier~~
Trilhas de Goias!
Voltar ao Topo
fabio_85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio_85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2011 as 00:23
O problema também foi que a pickup freio na hora errada. Não sei se eu to enganado, mas a pickup ia fazer a conversão pra direita mas acho que ali era proibido e quanto o motorista percebeu que não ia dar pra entrar, ele freiou.

Mesmo assim, achei cagada do ciclista.
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2364
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2011 as 01:20
fabio,

mas antes dele entrar dava pra ver que a pickup tava parada. Olhe o vídeo. De qualquer forma condordo que foi cagada do ciclista.
Voltar ao Topo
robervalpedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2008
RJ
Offline
Mensagens:1228
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robervalpedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2011 as 02:15
Comentário do ciclista que estava filmando: "That was really stupid!"

Voltar ao Topo
Mauro Brisola Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2007
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauro Brisola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2011 as 02:22
Ainda por cima quase matou a tiazinha do coração. Retardado. Aposto que estava maconhado. LOL
Voltar ao Topo
m46c10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2009
sao paulo - centro
Offline
Mensagens:929
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar m46c10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2011 as 02:54
Esse pseudo ciclista teve muita sorte, só perdeu a roda dianteira, mas poderia ter perdido a vida.
BMC TE01 26er - Toda XTR
Voltar ao Topo
airesbecker Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jan 2010
Offline
Mensagens:1278
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar airesbecker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2011 as 03:01
Já fiz isto de atravessar no meio de dois onibus só que tive sorte, é muito punk!!!
Voltar ao Topo
heringer Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 26 Jun 2010
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:653
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar heringer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2011 as 04:22
o cara fez de bike exatamente o que muitos motoboys fazem no transito de sp
Voltar ao Topo
martini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
Jundiaí/SP
Offline
Mensagens:871
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar martini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2011 as 12:59
Originalmente postado por Mauro Brisola Mauro Brisola escreveu:

Ainda por cima quase matou a tiazinha do coração. Retardado. Aposto que estava maconhado. LOL


Certeza que a culpa foi do matinho queimado.   Dead

Só pode.
Voltar ao Topo
poggiese Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Out 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poggiese Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2011 as 14:21
Acontece....
Voltar ao Topo
airesbecker Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jan 2010
Offline
Mensagens:1278
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar airesbecker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2011 as 15:37
Originalmente postado por airesbecker airesbecker escreveu:

Já fiz isto de atravessar no meio de dois onibus só que tive sorte, é muito punk!!!
Eu abri na faixa para para passar um ônibus que estava na parada e então veio outro pela esquerda, e o da direita saiu, quando eu vi estava pedalando no meio de dois ônibus, se eu caísse era só escolher qual dos rodados traseiros ia me pegar, era caminho sem volta. Tomara que morte fosse rápida. Sorte que meu guidom era 44cm, consegui sair dalí, sem trauma, na real eu penso que estes motoristas de ônibus tem muito braço e só fazem este tipo de coisa de sacanagem.
Voltar ao Topo
fabio_85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio_85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2011 as 15:55
Segundo estatísticas de uma fonte confiável, de todos os acidentes de trânsito envolvendo ciclistas, 50% são culpa deles e os outros 50% dos motoristas.

Queria tanto lembrar onde li isso.
Voltar ao Topo
msc04 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2011
Curitiba
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar msc04 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2011 as 23:39
O cara tava de fixa, ele travou a roda antes de entrar no vão. Aos 14segundos dá para ver o risco no asfalto.

Com todo o respeito a galera que anda de fixa, mas rodar com fixa sem freio e cagada.
Sou completamente contra a fixa sem freio para rodar no meio do transito na doidera. 
Voltar ao Topo
Zo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:8496
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2011 as 07:14
Originalmente postado por msc04 msc04 escreveu:

O cara tava de fixa, ele travou a roda antes de entrar no vão. Aos 14segundos dá para ver o risco no asfalto.

Com todo o respeito a galera que anda de fixa, mas rodar com fixa sem freio e cagada.
Sou completamente contra a fixa sem freio para rodar no meio do transito na doidera. 

Quem usa freio perde "pontos" no grupo...  Ermm

Eu acho a mesma idiotice que andar de carro com os farois apagados de noite Thumbs Down
Fotos e vídeos de ciclismo?curta o link abaixo.

https://www.facebook.com/levelo1?ref=hl
Voltar ao Topo
Fernando H. Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mai 2011
Piedade
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando H. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2011 as 14:53
Nossa...na minha opinião culpa do ciclista concerteza!Imprudência total...tem sorte do busão parar na hora e não passar por cima dele..rsrs
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X