Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Como guardar Caixas com Bikes Dentro?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Como guardar Caixas com Bikes Dentro?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Como guardar Caixas com Bikes Dentro?
    Postado: 23 Fev 2018 as 17:03
Meu amigo de minha cidade natal ta montando uma pequena bicicletaria e o espaço não é lá essas coisas. Daí numa situação concreta ele me perguntou uma dúvida a princípio simples:
Como armazenar as caixas com as bikes novas que não estarão a princípio no mostruário. Qual o limite sem compremeter as bikes:
Caixas deitadas umas sobre as outras ou é pé até quando a altura do teto permitir? O pé direito cabe no máximo 2 caixas em pé.. 
Se sim qual o limite disso? Pergunta cabreira essa... 
Alguém dá o lance de palpitar? Tongue


Editado por Ligeirinho - 23 Fev 2018 as 17:05
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2018 as 17:45
Acredito ser uma norma da ABNT vir impresso na caixa de qualquer produto a forma de armazenamento do mesmo, isso inclui a posição de armazenamento e quantidade máxima para empilhamento das caixas. Aí vai depender de cada fabricante e da qualidade do papelão da caixa. Eu mesmo trabalhei com um equipamento que vinha em uma caixa que o papelão tinha uns 4mm de espessura e uma trama de Kevlar, podia subir em cima da caixa vazia que ela não amassava. Olha que eu pesava uns 100kg. Salvo engano ela era 50x80x120cm.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X