Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Como faço para descobrir a marca e modelo da Bike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Como faço para descobrir a marca e modelo da Bike

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
FabioRomano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2018
São Sebastião
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FabioRomano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Como faço para descobrir a marca e modelo da Bike
    Postado: 24 Out 2018 as 23:52
Meus amigos, boa noite. Tudo bem ?
Entrei recentemente no fórum em busca de informação sobre essa bike.
Comprei ela faz muuuito tempo de um amigo, e está parada desde então. Mas nunca soube realmente qual a marca e modelo dela.
É possível por essas fotos descobrir qual a marca e modelo ?
Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já !

Forte abraço a todos,

Fabio Romano.





Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2018 as 06:38
Se os adesivos forem originais é uma Colnago. Pesquise os modelos dessa marca, provavelmente é de 90 pra trás. O grupo está bem misturado, Shimano,Suntour, Campagnolo. Pode até enviar um e-mail pro fabricante com o número de série para certificar-se da procedência. Pela qualidade dos componentes é coisa boa. Muito bonita a bike, dá uma bela restauração.

Editado por Hugobh77 - 25 Out 2018 as 06:44
Voltar ao Topo
LuizArthur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2011
Curitiba
Offline
Mensagens:406
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuizArthur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2018 as 10:56
Essa tá bem dificil!
 
Algumas coisas me chamaram atenção nela: o numero de série da uma bela ideia do ano de fabricação, 89. Pode realmente ser uma Colnago.
Talvez, uma foto das gancheiras traseiras (sem as rodas) revele o fabricante, mas é só um chute.
 
Outro detalhe que chama atenção é o guidom, de fabrição argentina, (poderia ser uma Master) ?
 
De qualquer forma, é uma linda bicicleta, com um belo investimento em cachimbos e construção limpa e bem acabada. Com certeza é uma excelente bicicleta e eu a teria com muito orgulho.
 
Enfim, só dando pitacos mesmo, descobrir o fabricante vai exigir alguma investigação ainda.
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2018 as 06:31
Pedivela S.Biopace do que lembro é 1991/1992. As tais coroas ovais voltaram a ressuscitar de novo. Ah, o mercado...

Editado por Ligeirinho - 27 Out 2018 as 06:32
Voltar ao Topo
Vitorhdhdd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Abr 2022
Ceara
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vitorhdhdd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2022 as 19:38
Quero saber que marcar a minha bicicleta
Voltar ao Topo
Lauro Elias Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Abr 2019
CURITIBA-PR
Offline
Mensagens:351
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lauro Elias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2022 as 09:58
Originalmente postado por Vitorhdhdd Vitorhdhdd escreveu:

Quero saber que marcar a minha bicicleta

=========

  
Voltar ao Topo
nayara Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2022
Paraná
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nayara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2022 as 18:41
Boa noite pessoal

Eu também gostaria de ajuda pra descobrir qual é a minha bike.
Procurei e não encontrei nada, nenhuma scott parecida. Não sei se os adesivos são originais

Qualquer coisa eu tiro mais fotos dela!


Voltar ao Topo
DONALDY Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 17 Fev 2009
Coronel Vivida
Offline
Mensagens:805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DONALDY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2022 as 16:13
Originalmente postado por nayara nayara escreveu:

Boa noite pessoal

Eu também gostaria de ajuda pra descobrir qual é a minha bike.
Procurei e não encontrei nada, nenhuma scott parecida. Não sei se os adesivos são originais

Qualquer coisa eu tiro mais fotos dela!


Pelo central pare ser uma Monark 10
Voltar ao Topo
nayara Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2022
Paraná
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nayara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2022 as 09:49
Também acho que é, todas que pesquisei, a mais parecida era a Monark 10
Voltar ao Topo
nayara Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2022
Paraná
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nayara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2022 as 10:20
Mandei um e-mail pra marca Scott e eles ja responderam KKKKKKK
Voltar ao Topo
RelanpaguMarquinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mar 2024
Fortaleza
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RelanpaguMarquinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2024 as 22:00
Sei que esse post não é movimentado a um tempo mas achei uma speed aqui perto de casa e queria saber qual se trata
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X