Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Como desmontar o respiro do Formula R1?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Como desmontar o respiro do Formula R1?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
malabiker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2008
Taubate
Offline
Mensagens:760
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar malabiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Como desmontar o respiro do Formula R1?
    Postado: 28 Fev 2019 as 09:36
Pessoal, já apanhei muito, então estou pedindo ajuda.

Tenho um freio Formula R1 que está vazando pela membrana do respiro, que é de borracha e deve estar furada. O problema é que para tirar a membrana tenho que tirar a tampa do respiro que fica na parte de trás do corpo do manete. Ela parece ser colada, mas não tenho disso.
Alguém já fez isso?
mdmmtb
Voltar ao Topo
ftajiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2008
-
Offline
Mensagens:1544
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftajiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2019 as 10:04
Voltar ao Topo
malabiker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2008
Taubate
Offline
Mensagens:760
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar malabiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2019 as 12:03
mdmmtb
Voltar ao Topo
malabiker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2008
Taubate
Offline
Mensagens:760
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar malabiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2019 as 12:07
O meu é este que é redondo, falei com o suporte da Formula e disseram que é só girar no sentido anti-horário e que não tem loctite de fábrica.
Tentei, mas não consegui, você mesmo já fez isso ?
mdmmtb
Voltar ao Topo
malabiker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2008
Taubate
Offline
Mensagens:760
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar malabiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2019 as 21:02
Hoje acabei conseguindo, precisava de um "pouquinho" mais de força.
O respiro está realmente furado como imaginei. Agora o problema é achar peça de reposição.
Se alguém tiver algum R1 parado com outro problema, eu tenho interesse em comprar.
mdmmtb
Voltar ao Topo
ftajiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2008
-
Offline
Mensagens:1544
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftajiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2019 as 09:35
Originalmente postado por malabiker malabiker escreveu:

Hoje acabei conseguindo, precisava de um "pouquinho" mais de força.
O respiro está realmente furado como imaginei. Agora o problema é achar peça de reposição.
Se alguém tiver algum R1 parado com outro problema, eu tenho interesse em comprar.

ebay.. r2 bike, bikecomponent.. mercado brasileiro mto dificil achar.. 

dava pra tentar com o adriano bortolo ou com o juliano kamikaze
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X