| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Weight Weenies - Bikes e componentes leves (MTB e Estrada)
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Como descobrir Modelo do quadro pelo Numero de ser
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Como descobrir Modelo do quadro pelo Numero de ser

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
SamerFak Ver Drop Down

Brasil
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de SamerFak Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Como descobrir Modelo do quadro pelo Numero de ser
    Enviado: 30 Out 2020 as 11:50
Eu comprei uma Bike na OLX, uma GTA, contudo ela foi toda repintada pelo ultimo dono e retirou os adesivos, aro 29, toda shimano, ja tenho o codigo de serie, so que o vendedor tambem comprou da olx essa bike, e ele nao tinha a documentao da bike, apenas recibo. Ai eu to querendo saber se d pra descobrir o modelo do quadro pelo numero de serie. To precisando disso para registrar a bike.
Voltar para o topo
hurry-gurits Ver Drop Down

so paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de hurry-gurits Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Out 2020 as 12:11
No recibo tem o CPF dele, nome completo e est com a assinatura reconhecida no cartrio, e quem te vendeu, ele fez uma carta com esses dados?
Seno pode ser que tenha um b.o. nessa bike e vc vai responde por receptao, vc subtende que uma gata por ser um guido GTA?

scott single track 95 cromo
khs 204 full 2012 - R.I.P.
khs sixfifty 2500 - 2014
Mongoose XR PRO - 2016
GT Sanction Pro - 2015
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X