| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrio / Alimentao e Sade
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - "como" comer bem para nao emagrecer
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

"como" comer bem para nao emagrecer

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
Philipe33 Ver Drop Down

Espirito Santo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Philipe33 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: "como" comer bem para nao emagrecer
    Enviado: 06 Nov 2009 as 23:27

faaaaaaaaaaaaaala galeera, entao eu sou adolescente ainda e gosto muito de pedalar, porem eu nao quero emagrecer muito e ficar feio n. entao oque voces me aconselham a comer, dieta ...

vlwwwww pessoal.
"nao para, pedala!"
Voltar para o topo
luizfaugusto Ver Drop Down

Curitiba - PR
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de luizfaugusto Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Nov 2009 as 00:20
Fala Philipe33, blz?
Meu conselho nutricionista. Dieta balanciada para cada tipo de pedalada (mais longa e curta).
Vale cada centavo.

Abraos.
Voltar para o topo
giroleve Ver Drop Down

Telmaco Borba
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de giroleve Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Nov 2009 as 19:47
Falaaaa Felipe33 baooo ??

Cara a dica mais simples vc se alimentar de 3 em 3 hrs, comendo coisas saudaveis claro, mantendo as 3 refeioes principais e mais uns  lanches adicionais ao longo do dia, em treinamento ou nao, num total de 6 a 8 refeioes diarias, foi assim q resolvi esse meu problema tbm de perder mto peso pedalando.

Mas mesmo assim se vc tiver condioes v a um nutricionista para ele te passar uma dieta legal...

espero ter ajudado.

abs
Se voc for tentar, v at o fim.
Seno, nem comece.
V.
At.
O fim.

(Charles Bukowski)
Voltar para o topo
lgalicki Ver Drop Down

Banido
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de lgalicki Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2009 as 20:57
Eu j no sou mais adolescente, mas isso no me impede de ser feio e magro.

H uns 2 aos atrs, comecei a perder peso por causa da bike. Isso acontecia porque eu no saciava a fome quando ela chegava. s vezes, era 2:00 da tarde e havia acabo de almoar bem mas, mesmo assim, batia uma fome. Acabava enfrentando a fome e deixava pra comer s na janta. Resultado, perdi peso e fiquei ainda mais magro do que normalmente sou.

Hoje sacio a fome a hora que aparecer. Pareo uma vaca, ruminando o dia inteiro. S no vale se entupir de porcaria! Mas se no seu caso voc no est sentindo fome, um biotnico Fontoura pode ajudar! LOL

Hug
O homem o nico ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar para o topo
rrvirtual Ver Drop Down

So Jos - SC
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de rrvirtual Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2009 as 21:17
Originalmente Postado por lgalicki lgalicki Escreveu:

E aquela histria de polaco go...??? LOL

Originalmente Postado por Philipe33 Philipe33 Escreveu:

faaaaaaaaaaaaaala galeera, entao eu sou adolescente ainda e gosto muito de pedalar, porem eu nao quero emagrecer muito e ficar feio n. entao oque voces me aconselham a comer, dieta ...

vlwwwww pessoal.

Aconselho a controlar a alimentao. Tentar comer de 3 em 3 horas e com o aumento da atividade fsica, procurar um nutricionista.
Abrao,
Rodrigo
Voltar para o topo
converge Ver Drop Down

SC
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de converge Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Nov 2009 as 12:41
dica de amador:

p/ treinos mais longos que 1hr e meia leve comida, nos meus treinos qnd d 1hr e meia do uma relaxada e como alguma coisa, banana, maa(pedao), barra de ceral, po ou gel, dps a cada 30min/1hr +/- vou comendo alguma coisa, sempre pores pequenas.

mas isso dica de amador, funciona bem pra mim, o certo procurar um profissional.
Voltar para o topo
Cebo Ver Drop Down

So Paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Cebo Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Nov 2009 as 12:45
Eu aconselharia voc se manter magro. Quando voc tiver 30, 35 anos vai me agradecer. 
Seu guido shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar para o topo
giroleve Ver Drop Down

Telmaco Borba
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de giroleve Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Nov 2009 as 13:01
Originalmente Postado por Cebo Cebo Escreveu:

Eu aconselharia voc se manter magro. Quando voc tiver 30, 35 anos vai me agradecer. 

Isso a pura verdade rsrsr, eu q o diga....
abs
Se voc for tentar, v at o fim.
Seno, nem comece.
V.
At.
O fim.

(Charles Bukowski)
Voltar para o topo
Fly Ver Drop Down

Iara
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Fly Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Nov 2009 as 13:02
Originalmente Postado por rrvirtual rrvirtual Escreveu:

[QUOTE=lgalicki]Eu j no sou mais adolescente, mas isso no me impede de ser feio e magro.

LOLLOLLOL

voltando ao topico procure evitar frituras,  refrigerantes e alimentos industrializados em excesso. Cuidado com o excesso de acucar, um refri de 300ml tem em media 14 colheres de cha de acucar. De preferencia as frutas,  sucos naturais,  legumes, verduras no lugar dos alimentos acima. Alimente-se como o pessoal falou de 3h em 3h. Mesmo assim se tiver condicoes procure um nutricionista.

LOL
Existem pases de 1 mundo, pases de 3 mundo e o Brasil...pas de outro mundo!!!
Voltar para o topo
marciocbf Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de marciocbf Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Nov 2009 as 13:07
se o seu treino tiver muita exploso msucular, aconselho tomar bcaa ant es do treino. malto durante o treino e whey com dextrose depois.

pelo menos catabolizar vc nao vai.
Voltar para o topo
rodrigodf Ver Drop Down

Gama - DF
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de rodrigodf Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Nov 2009 as 13:55

H uns 2 aos atrs, comecei a perder peso por causa da bike. Isso acontecia porque eu no saciava a fome quando ela chegava. s vezes, era 2:00 da tarde e havia acabo de almoar bem mas, mesmo assim, batia uma fome. Acabava enfrentando a fome e deixava pra comer s na janta. Resultado, perdi peso e fiquei ainda mais magro do que normalmente sou.

Hoje sacio a fome a hora que aparecer. Pareo uma vaca, ruminando o dia inteiro. S no vale se entupir de porcaria! Mas se no seu caso voc no est sentindo fome, um biotnico Fontoura pode ajudar! LOL

Hug
tambm me alimento desse jeito, quando voc t com fome, seu corpo comea se alimentar dele mesmo, e no quero perder massa magra.
Um conselho, refrigerantes e sucos de latinha so quase a mesma porquera, se vacilar refrigerante tem menos aucar.

Editado por rodrigodf - 09 Nov 2009 as 13:57
felt f75 2011 azul com rodas de carbono 50mm,
Tenis Asics Kayano 18, Speedstar 6
Garmin 910xt
Voltar para o topo
lgalicki Ver Drop Down

Banido
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de lgalicki Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Nov 2009 as 15:28
Originalmente Postado por rrvirtual rrvirtual Escreveu:

Apesar de ser meu apelido, no fui eu quem o inventou. Quem inventou que acha eu eu sou go...! Fazer o que se tem louca pra tudo, n!? Tongue

Hug
O homem o nico ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar para o topo
Philipe33 Ver Drop Down

Espirito Santo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Philipe33 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Nov 2009 as 21:46
ahahahahahahahha
,vo fazer oque voces falaram e vo tentar marcar uma nutricionista pra ela me passar oque fazer certinho, brigado pela ajuda galera !
"nao para, pedala!"
Voltar para o topo
joe-cool Ver Drop Down

Campo Grande - MS
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de joe-cool Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Nov 2009 as 04:32
Eu perguntaria o contrrio kkkkkkkkkkkk
Voltar para o topo
juliana souza Ver Drop Down

Hortolndia
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de juliana souza Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jun 2013 as 15:57
Ol, acesse esse site:  http://www.dicascomoemagrecer.com.br/ - http://www.dicascomoemagrecer.com.br - tem cardpios e receitas para voc manter seu corpo saudvel. Sucesso
Voltar para o topo
Lestatjeff Ver Drop Down

Juiz de Fora-MG
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Lestatjeff Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jun 2013 as 16:27
Originalmente Postado por juliana souza juliana souza Escreveu:

Ol, acesse esse site:  http://www.dicascomoemagrecer.com.br/ - http://www.dicascomoemagrecer.com.br - tem cardpios e receitas para voc manter seu corpo saudvel. Sucesso

Voltar para o topo
luismendes Ver Drop Down

Porto
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de luismendes Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jun 2013 as 16:35

Putz !!! Tambm !!! Saudades do meu tempo de magrelo...

Originalmente Postado por giroleve giroleve Escreveu:

Originalmente Postado por Cebo Cebo Escreveu:

Isso a pura verdade rsrsr, eu q o diga....
abs
Voltar para o topo
LisaFC Ver Drop Down

Espaa
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de LisaFC Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Mar 2021 as 19:39
Gracias por todos os dados. Eles me deram muitas idias para comer melhor 
Voltar para o topo
LisaFC Ver Drop Down

Espaa
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de LisaFC Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Mar 2021 as 19:54

eu sugiro consumir sucos e smoothies  https://www.zumobatido.top/ - frutas y verduras. 

Voltar para o topo
Marcelo_br Ver Drop Down

Sorocaba - SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Marcelo_br Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Mar 2021 as 21:33
Originalmente Postado por LisaFC LisaFC Escreveu:

eu sugiro consumir sucos e smoothies  https://www.zumobatido.top/ - frutas y verduras. 

Ao novo ganhador ...

---------------------------------------------------------
Criando coragem (e condicionamento) para voltar a pedalar... 2011 que me aguarde...
---------------------------------------------------------
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X