| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - como arrumar pedal
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

como arrumar pedal

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Emanuel Ver Drop Down

Vacaria
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Emanuel Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: como arrumar pedal
    Enviado: 13 Set 2017 as 18:20
olá sou novo por aqui , não entendo muito de bike mas vamos lá peço ajuda a vcs
EU peso 90kg e eu fui pedalar de pé e meu pedal deu um estralo chegando em casa fui checar e aquele ferro de dentro do pedal estava torto ... tem como desentortar ?
Voltar para o topo
ltadeu70 Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de ltadeu70 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Set 2017 as 21:28
Pedal não é caro, a menos que seja um clip,
Se não for esse o caso, compre outro. É mais seguro.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll.
Voltar para o topo
Dorfo Ver Drop Down

Atibaia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Dorfo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Set 2017 as 04:15
Originalmente Postado por Emanuel Emanuel Escreveu:

olá sou novo por aqui , não entendo muito de bike mas vamos lá peço ajuda a vcs
EU peso 90kg e eu fui pedalar de pé e meu pedal deu um estralo chegando em casa fui checar e aquele ferro de dentro do pedal estava torto ... tem como desentortar ?

Não, não tem como desentortar. Se tentar não vai deixar alinhado e é só dor de cabeça. O correto é partir pra um pedal novo.
Voltar para o topo
newhouse Ver Drop Down

Embu - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de newhouse Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Set 2017 as 13:52
Seu pedal é de plastico? Se for troca logo por um de alumínio, não sai caro e dura muito mais, esses de plastico entortam quase sozinhos.
Voltar para o topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down

Bom Princípio/R
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ismah/Cabelo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Set 2017 as 18:01
Mas não pega um qualquer de alumínio!
Eu fiz isso e me dei mal... Peguei um de esferas e porcas cônicas, mas estourou a rosca da porca externa...
Voltar para o topo
Emanuel Ver Drop Down

Vacaria
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Emanuel Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Set 2017 as 00:37
obg a todos , vou comprar um novo então

Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.